A Toyota confirmou que apresentará no próximo dia 6 de março, no âmbito do Geneva Motor Show 2018, um modelo conceitual que registra seu compromisso de trazer de volta ao mercado o seu mais icônico carro esportivo, o Supra.

Novo Toyota Supra 2019

A foto oficial divulgada pela Toyota mostra a silhueta de uma asa traseira de um carro esportivo altamente esculpido. O novo Toyota Supra será uma versão japonesa do novo BMW Z4.

Supostas especificações do novo Supra vazaram em um fórum: motor BMW seis cilindros 3.0 turbo com 335 cv e 45,9 Kgfm (5,1 Kgfm acionais com função overboost), associado com uma transmissão automática de 8 marchas.

O peso será de 1.510 Kg (não turbo) e 1.570 Kg (\Turbo) - 88 Kg mais leve que o modelo anterior. O novo Toyota Supra aparentemente usará pneus 225/50 R 17 na dianteira e 235/45 R 17 na traseira.

As dimensões são as seguintes: entre-eixos - 2,55 m; comprimento - 4,515 m; largura - 1,811 m; altura - 1,265 m.


7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho legal que a Toyota reconheceu que não sabe mais fazer carro esportivo (será que alguma vez ela soube). E acho legal também que ela foi procurar ajuda aos universitários da Alemanha. Mas ela errou de endereço. No lugar de Munique, deveria ter ido para Ingolstadt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ela foi ao lugar errado msm ... ufa ainda bem se não sairia com cara de Up.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. realmente Ingolstadt tem muitos universitários.

      Excluir
  2. Realmente foi pra lugar errado, era pra ter ido pra Itália

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter ido perguntar pra Nissan, que sabe nao seria ajudada a construir seu proprio godzilla.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem é apaixonado por carros, o Supra é um mito. Pra fazer jus ao mito, deveria vir com bem mais do que esses 335 cv. Achei muito pouco para os dias de hoje. Um quatro cilindros turbo atinge essa potência com facilidade. Quero acreditar que não será só essa potência. Se bem que não adianta nada torcer por isso, já que nunca vou ter um mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem