Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen relaciona lançamentos no Brasil até 2020

Categorias: , 68 Comentários

A Volkswagen já tinha confirmado que faria um lançamento de vinte novos produtos, sendo que a especificação mais precisa sobre tais modelos começa a ficar clara a partir de um slide da subsidiária argentina da montadora.

Volkswagen relaciona lançamentos no Brasil até 2020

A apresentação confirma que teremos no Brasil: Virtus e Polo GTS, estes provavelmente com motores 1.4 TSI Flex e transmissão automática. O Golf está confirmado com reestilização e fabricação nacional, e novo conjunto mecânico 200 TSI com transmissão automática; Gol e Voyage com transmissão automática AISIN de seis marchas associado ao motor 1.6 8V de 104 cv.



Entre SUV´s e picapes a VW terá quatro novos modelos: Novo Tigual AllSpace com 7 lugares, importado do México; VW Atlas, importado dos EUA; Volkswagen T-Cross, SUV do Polo; Volkswagen Tarek, SUV intermediário derivado do Skoda Karoq; Volkswagen T-Track, SUV do Up! identificado por A0 CUV; Nova Saveiro, Saveiro NF e Amarok V6, que chega este mês.



Completa a lista de lançamentos o Golf Variant, que continua importado do México; Passat com reestilização (Passat PA) e Novo Jetta MQB.

68 comentários:

  1. POLO GTS provavelmente com motores 1.4 TSI Flex, agora sim, era o que estava faltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido! No máximo aumento de potência do 1.0 para 150 CV.

      Excluir
    2. Se colocarem o motor 1.4 compro na hora.

      Excluir
    3. Tubarao, idem aqui. Creio que é a cereja que faltava no bolo (que é o carro). Seria interessante disponibilizar o câmbio MT-6. Se assim viesse, viraria um carro legal pra rodar em rodovias e nos track days aqii da região.

      Excluir
  2. A concorrência que se cuide...cutucaram a onça com vara curta.

    ResponderExcluir
  3. VW fazendo o que a GM fez a poucos anos atrás, mas ainda está faltando enxugar o seu line-up de acesso. Creio que o novo Gol e o Polo segurariam as pontas.

    ResponderExcluir
  4. Quero o AUDI Q2 QUATTRO, em vez do T-ROC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera reclama que n vende...é só trazer esse q2 aqui vai ser q2 até voando aqui kk

      Excluir
  5. Incoerência continua...Gol automático no 1.6 8v...tá! Polo 1.6 MSI nada de automático! Não estou entendendo nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo 1.6 automático já está no forno.
      http://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-16-msi-automatico-chega-em.html

      Excluir
  6. Não se fala nada de um novo Voyage, só novo Gol. Como o Virtus vai ser bem maior e mais caro acho que caberia uma nova geração do Voyage também.

    ResponderExcluir
  7. Plano de lançamento atrasado...
    Depois que perdeu a liderança no Brasil... E ainda acredita que a concorrência vai ficar sentada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão trabalhando. Vide os lançamentos da concorrência: Pobi, Ascos, 0-nix, Ku-id, Ka-roça, Furoch. Muitos aplaudem esses lançamentos, projetos de 3º mundo para consumidores de baixíssima renda.

      Excluir
  8. Esse Polo GTS vai ter aqueles bancos estilo festa de São João?

    ResponderExcluir
  9. Esse GTS precisa de câmbio manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmbio manual é para quem gosta de manipular objetos rijos e roliços

      Excluir
    2. O GTS poderia ser MT, e poderia tb ser lançada uma versão Highline 1.4tsi AT!

      Excluir
    3. O GTS poderia ser MT, e poderia tb ser lançada uma versão Highline 1.4tsi AT!

      Excluir
  10. A Volks tem que se mexer mesmo, e depressa, desesperadamente. Por que?

    - Hatch mais vendido do Brasil: Onix
    - Sedan compacto mais vendido do Brasil: Prisma
    - Sedan Medio mais Vendido: Corolla
    - Hatch medio mais vendido: Cruze Sport6
    - Picape pequena mais vendida: Strada
    - Picape Media mais vendida: Hilux
    - Pequeno mais vendido: Mobi
    - SUV mais vendido: com certeza não tem nenhum da Volks

    Tá ai o desespero. A Volks foi engolida pela concorrência e agora se arrependeu de ter perdido a liderança. É Fato... ela agora vai ter que investir mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior desafio da "nova VW" é voltar a vender numa faixa em que ela foi esquecida no mercado - carros acima dos 80 mil reais. Faixa dominada por Honda, Toyota e Hyundai, mas que a GM ainda vende bem, a Ford tem Fusion e EcoSport com alguma representação e a FCA achou o caminho das pedras com a Jeep e a Toro.

      Excluir
    2. Isso mesmo! não consegue voltar ao segmento de maior lucro. Tem que vender o que o consumidor deseja, SUV e bom pós venda.

      Excluir
  11. SEI Q VCS DA VW USAM MUITO ESTE SITE E AI VAI: NÃO ESTÃO FAZENDO NADA DEMAIS, ATÉ PQ TODAS TB VEM MUITO FORTE, A GM TB VAI LANÇAR CARRO,MOTOR..FORD E HUNDAY TB..POSSO SÓ DIZER Q VCS ACORDARAM MAIS NÃO VAI SER FACIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW é mais carro, sempre. Em 2008 comprei um Voyage muito usado como meu primeiro VW, até então era só GM e Ford, um ano depois um Polo 0km e até hoje só VW. Nunca outra marca, é furada. É comprar, vender e voltar pros Vws.

      Excluir
  12. Quanta dor de cotovelo da VW. Parabéns VW

    ResponderExcluir
  13. Polo 1.4 ai vai ser interessantissimo.... pela sigla espero que venha com pelo menos os parachoques do GTi europeu e ja poderiam adicionar as lanternas em led na traseira

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Deve ser o novo Gol usando a plataforma do Up.

      Excluir
    2. não,cara! vai ser a plataforma do polo simplificada.

      Excluir
  15. A VW poderia adotar o 1.6 16v msi no gol e voyage automáticos.

    ResponderExcluir
  16. E pensar que nos anos 70 e 80, dos carros vendidos no Brasil, 60% eram Volkswagem.

    ResponderExcluir
  17. Lançamento mesmo só Polo e Saveiro, pq os outros são tudo mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  18. golf tá ali :D firme e forte adoro esse carro...só podiam baixar o preço

    ResponderExcluir
  19. adoro o golf, agora prefiro o passat

    ResponderExcluir
  20. Alguem sabe o que seria esse Saveiro NF? O Jetta ta com a mesma sigla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li ela não vai mais ser derivado do Gol, vai ser do Polo, MQB.

      Excluir
    2. Faz sentido, pq o saveiro é bem mais caro que o gol, sendo o mesmo carro.

      Excluir
    3. NF significa "neue familie", ou seja, troca de plataforma. Jetta sairá da PQ35 pra MQB A e a saveiro sairá da PQ24 para a MQB A0. A outra sigla que tem no golf significa facelift, provavelmente.

      Excluir
  21. Gostei muito do notícia que irá ter um Polo GTS 1.4 com prováveis 150cv e 25kg de torque semelhante ao Golf, espero que seja na casa dos $$ 80k máximo com teto e os todos opcionais uns 90k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae, pra mim esse polo tem que ser 1.4t, painel digital e teto solar

      Aí sim!!

      Excluir
  22. NF é para ser sigla de New Family, nova família, provavelmente um carro totalmente novo, talvez nova plataforma.

    ResponderExcluir
  23. Não entendo pq a Saveiro até hoje não tem um câmbio Automático

    ResponderExcluir
  24. Parece vir coisa boa, mas o tempo dirá!

    ResponderExcluir
  25. São lançamentos até 2020.

    Mas qual é a ordem dos lançamentos durante esse tempo?

    ResponderExcluir
  26. Então o up já era ? Onde está o up na lista ? Será que a vw vai desistir do up?

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. apenas uma grande fã das bostas que ele fala, melhor entretenimento

      Excluir
  28. Polo GTS = GTI no Brasil não vai rolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a VW só não traz o GTI pra não deixar na cara a c@g@d@ que ela fez com o Golf. Sendo realista, o polo GTI com DSG-6 sem opcionais, custaria exatamente a mesma coisa que o Golf GTI quando chegou ao Brasil, igualmente equipado com o DSG e ambos sem outros opcionais, perto dos 95.000. Dá pra baixar mais trazendo com o câmbio MT mas esse mercado está em baixa (vide pug 208gt), fora que não temos acordo comercial com a UE, algo que não favoreceria as importações.

      Excluir
    2. Também acho Alexandre. O Polo GTI viria fácil abaixo dos 100 mil. Mas penso que o Golf ainda teria o seu público cativo mesmo com o Polo GTI custando menos.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.