Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Renault Duster 2018: fotos oficiais divulgadas

Categorias: , , , , 42 Comentários

Após a apresentação do Dacia Duster, a Renault apresenta as imagens oficiais da nova geração do seu SUV compacto, o Renault Duster.

Novo Renault Duster 2018

O Duster é vendido sob a marca Renault no Brasil e em alguns países europeus e africanos, como Ucrânia e Egito, além de mercados do Oriente Médio.

Novo Renault Duster 2018

O Renault Duster vendido na Europa é fabricado na unidade da Renualt em Pistesti, na Romênia. O mercado sul-americano deve receber a atualização em breve - até mesmo porque a plataforma foi mantida.

Novo Renault Duster 2018

Da mesma forma que o Dacia, o o SUV compacto mantém as mesmas dimensões e se beneficia de um aspecto mais robusto, bem como novos equipamentos ( controle automático de temperatura, entrada por cartão mãos-livres, ignição automática de luzes, sistema de controle de descida, entre outros).

Novo Renault Duster 2018 - interior

Em relação ao Dacia, o Renault Duter adota motores mais fortes, mas nos demais aspectos é muito similar.

Novo Renault Duster 2018

Sob o capô, encontramos o motor de gasolina SCe 115 (versões 4x2 e 4x4), combinado com uma caixa de câmbio manual e CVT automática (versão 4x2).

Novo Renault Duster 2018

A Renault oferece outro motor, um 2.0L de 145 cv para a versão 4x4.

Novo Renault Duster 2018

Na Europa o Renault Duster é ofertado também com motores diese, blocos dCi 85 e dCi 90 em duas rodas motrizes e o dCi 110 (4x2 e 4x4).

Novo Renault Duster 2018

Este último pode receber uma transmissão de dupla embreagem EDC na versão 4x2.

42 comentários:

  1. 1. O que é esse plástico preto colado no para lamas dianteiro?
    2. Lanternas traseiras de renegade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plástico é pra disfarçar a falta de continuidade entes as linhas da caixa de rodas e da porta dianteira.

      Excluir
    2. kkkk verdade. Não tinha reparado a falta de continuidade

      Excluir
  2. Continua horroroso! Sem contar a cópia descarada das lanternas, quando comparadas as do Renegade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imenso sucesso de vendas no mundo enteiro, especialmente na Europa, Agora essa versaõ pra paises pobres acho mais bonita que a versaõ europea.

      Excluir
    2. Duster copia lanternas de outra marca (Renegade da Fiat/jeep) ,,,

      e o VW POLO COPIA as LANTERNAS DO GOL G6 , e ainda vem um BABACA fazendo vídeo, mostrando a traseira dos dois carros lado a lado e JURANDO que "NADA HAVER", tudo diferente.......rindo até 2099 ,....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E sem contar que o voltante tbm é inspirado no do Golf ...

      Excluir
    4. e a frente ainda muito semelhante à de todos os carros da marca

      Excluir
  3. Polo é melhor,mas estético, sobrio e elegante. Além do mais é um alemão ja essa aberração ai é Romeno de baixa qualidade. Que venha o mimimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Polo tem a ver com o Duster?!?!

      Excluir
    2. Vc naõ entendre nada de Carros ? O Polo ? Naõ tem nada ver kkkk

      Excluir
    3. Up bem melhor q esse Duster . Mais economico, bonito, espaçoso, e mais bem acabado. Mimimimi

      Excluir
    4. Só sei que a pergunta que não quer calar: qual é o melhor carro de todos os tempos? Up ou Polo?

      Excluir
  4. Gostei da ignição automática de luzes e do sistema de controle de descida. O primeiro acende uma tocha e o segundo é para o carro não ir para trás nas descidas?

    ResponderExcluir
  5. Ficou melhor que a versão atual, embora essa traseira esteja passando a imagem de uma cara tristonha.

    ResponderExcluir
  6. Faltou mudar a marca para Dacia, renault gosta de se queimar ....

    ResponderExcluir
  7. Quanta falta de criatividade, apelaram pra frente do sandero e as lanternas traseiras da renegade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque mudar um imenso sucesso, especialmente na Europa. Quem falta de Criatividade é a Gurgel, a unica montadora brasileira kkkkl

      Excluir
  8. Nunca gostei do carro. Agora essas lanternas de renegade pioraram o que ja era ruim.

    ResponderExcluir
  9. O Duster perdeu a bun.da de fralda e ganhou a bun.da de gaveta.

    ResponderExcluir
  10. Já deu o que tinha que dar, carro antigo, principalmente sua plataforma

    ResponderExcluir
  11. Renault está de parabéns, belo projeto de baixo custo. A Dacia fez um estudo recente e constatou que os consumidores não usam 85% das novas tecnologias automotivas, e concluíram que o caminho deles, projetos simples, baratos e funcionais, está correto.

    ResponderExcluir
  12. Todos falam frente de Sandero se todos os carros da Volkswagen tb tem a mesma frente só muda alguns detalhes

    ResponderExcluir
  13. Horrível, como sempre foi. Mas até transmite uma certa robustez visual, diferente dos demais hacths médios gordos e levantados que chamamos de SUV aqui

    ResponderExcluir
  14. O carro ficou muito bem resolvido internamente, sem brilhos excessivos(maldito blackpiano),sóbrio, show...

    ResponderExcluir
  15. E vai continuar com motor lesma 1.6? Meu pai tinha um Civic e queria um SUV, foi pra fechar negócio na Duster, ao andar com o carro desistiu na hora, o carro não anda nada, muito ruim, pegou uma Sportage , já o 2.0 dizem que é bom mas não testei pra ver.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Com a grana de um Duster comprasse o que?! Um polo? Puts! Vamos comentar de forma mais inteligente. O carro é excelente para o que se propõe. O visual melhorou muito. Parabéns a Renault. Que sabe explorar bem a realidade brasileira. Carros bonitos e ordinários. Mas fazer o que? Vamos culpar a empresa?! Eles estão ganhando o deles. Esse daí já serve pra fazer inveja aos vizinhos. "Não me inveja, trabalhe."

    ResponderExcluir
  18. O painel ficou bem melhor! Para o que se propõe parece ser um bom carro, é só a Renault não exagerar no preço!

    ResponderExcluir
  19. Se foram fornecidos veículos com bons descontos tá tranquilo! Tenho a Oroch 2.0 2016, não me arrependi... tá fazendo uma média de 10 km/l na cidade e na estrada e é muito mais barata do que a Fiat Toro... Não dá pra comparar com strada e saveiro em espaço e preço... são veículos menores e na mesma faixa de preço. Nunca tive nenhum problema na concessionária... duas revisões já realizadas... O carro é muito bom, forte e no mercado nacional, apesar de concordar com algumas críticas está sozinho no seu segmento, a Toro é luxo, agradável, mas não tem motor, só a diesel que é mais de R$ 100 mil e as outras são pequenas.

    ResponderExcluir
  20. O Kwid teve 3 estrelas hoje no crash test Latin nCap... então esse bem maior vai ter 4 ou 5 estrelas. Mesmo assim vendem menos que os carros com 0 estrelas...Onix, Ka...isso é a famosa lógica Brasileira !!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.