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Novo VW Golf 2018 é flagrado Balneário Camboriú (SC)

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Um exemplar do Novo Golf 2018 foi flagrado em testes em Balneário Camboriú (SC). O modelo chegará ao mercado brasileiro no começo de 2018, com atualizações estéticas na dianteira, traseira, interior e mecânica.

Novo VW Golf 2018

O Golf 2018 brasileiro será oferecido com motor 200 TSI 128 cv (antigo 1.0 TSI) e transmissão automática, 250 TSI Automático, e o GTI, que terá potência de 230 cv. O modelo continua a ser fabricado em São José dos Pinhais, e a chegada do facelift e do aguardado câmbio automático no modelo de acesso deverá colocar as vendas do hatch em patamar bastante superior ao atual.

Novo VW Golf 2018

O interior do Golf 2018 também terá novidades, com a inclusão do novo painel digital configurável, e também nova central multimídia de 9,2 polegadas com controle por gestos - items que devem se fazer presentes na versão 250 TSI Highline e GTI.

40 comentários:

  1. Este facelift é bem vindo, e melhor ainda que é feito no Brasil, pois assim mantém a suspensão do nacional e o câmbio tiptronic. Sabem como é...a VW poderia querer economizar e colocar um câmbio DSG no Golf nacional por questões de custo (o dsg é bem mais barato que o tip), mas agora fiquei tranquilo que mantem o tiptronic..
    gente...a suspensão e câmbio do golf brasileiro são muuuiiotttooo mais confortáveis e silenciosos que o golf mexicano...incomparável...basta andar nos dois e ver como o golf nacional é muito mmais confortável e silenciosos..
    então ainda bem que a vw não fez economia ..né? Poderia ficar tentada a uma reduçaõ de custos e colocar o dsg..mais não! manteve o tiptronic...cambio automático de verdade, com conversor de torque..como gostamos..e suspensão idem!
    golf vai ficar melhor ainda!

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  2. A VW conseguiu uma solução perfeita para a saída de escape do Golf. Coloca em um escape na parte inferior esquerda do para-choque, e no lado direito temos uma saída de fluxo de ar com função aerodinâmica.
    Design realmente show. com uma mesma estética, duas funções: camuflar a saída de escape e, no outro lado, um apêndice aerodinãmico, com função de difusor!
    show.

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    1. Carlos, estou negociando um golf gti, com farol simples, nem sabia golf gti com esse farol simplório, mas ta valendo, da trocar depois, 2014, por $92.000, com 40 mil rodados, é um bom negócio?

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    2. Isso ai a Peugeot já adota no 308 a anos...

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    3. Max tenho um com o farol em xenom, pacote exclusive (acc gps) + teto 2015 , 53 mil km, tô vendendo por 95 ..

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    4. Max, ta caro demais, isso é preço de 2015.

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    5. "Coloca em um escape na parte inferior esquerda do para-choque, e no lado direito temos uma saída de fluxo de ar com função aerodinâmica."
      Cala a boca, não fala do que não sabe. Para de ficar tentando chutar e comenta só do que tem certeza. As 2 saidas cromadas são apenas estéticas. Nao sqi nadavpor ali, é visível. Estive na Alemanha mes passado e vi pessoalmente

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  4. Não teremos mais o câmbio manual na versão de entrada é isso?

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  5. Não teremos mais o câmbio manual na versão de entrada é isso?

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  6. Projeto global, conforto ao extremo, tecnologia de primeiro mundo, vale cada centavo. Só quem tem sabe.

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    1. Golf não tem concorrentes à altura, Cruze Sport LT vende mais no Brasil pelo preço agressivo, em tecnologia embarcada e acabamento fica bem atrás do VW. Bem provável o Golf 200 TSI AT na faixa de 80 mil retomar a ponta no mercado de hatches médios.

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  7. Vocês acham que de quanto será o aumento do GTI já com facelift, quando em comparação ao modelo atual?

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    1. Não deve aumentar muito.. uns 3 a 5 mil no maximo.

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  8. E essas mer*** de cambio automáticos dominando tudo. lamentável. Povo cada vez mais preguiçoso. Em vez de se espelharem na europa ficam tentando imitar a gordolandia.

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    1. Gente de pensamento egoísta, tem opção para todos, mas só pensam neles mesmos. Cada um compra a opção que melhor lhe convém, seja por problemas de saúde (artrose/artrite no joelho), confortou ou mesmo por gosto.
      Acham que o mundo pertencem só a eles.. medíocres...

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    2. Tenho a mesma opinião, mas é fato que encontrar golf manual, com exceção do 1.0, é tarefa complicada. O Golf é um carro que vive na cabeça do autoentusiasta, mas que por imposição do mercado consumidor, oferece a pior trasmissão entre as três disponíveis no mercado mundial em favor do "conforto". A aisin é uma excelente caixa com uma programação impecável, mas inferior e menos eficiente que dsg e mt.

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    3. A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

      O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Além disso, Golf DSG tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.

      Desempenho e consumo

      http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html

      Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.

      Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.

      Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.

      Em resumo: Golf Tip superior em tudo!

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    4. Revisão do Dsg7 custa 1.200 reais a cada 60 mil km. Oleo+filtro. Dsg é superior em tudo mais economico e trocas muito mais rápidas. O Aisin é pré-histórico se comparado ao Dsg7. Sempre cambio Dsg.

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    5. Dsg é superior em tudo mais economico e trocas muito mais rápidas. O Aisin é pré-histórico se comparado ao Dsg7. Sempre cambio DSG

      O DSG é uma solução de baixo custo, bem mais barato que um câmbio automático de conversor de torque, como a própria fabricante das peças do DSG Schaeffler informa:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

      O DSG é bom sim, e está muito confiável agora, mas o TipTronic é um câmbio mais robusto e confiável e uma solução mais cara.

      Além disso, o Golf com TipTronic se mostrou mais rápido e econômico que o DSG, segundo testes da 4 Rodas e do INMETRO.


      http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html

      Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.

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    6. Hitoshi Hitoshi, meu comentário não foi um pensamento egoísta, mas sim um desabafo. Carro no Brasil é quase um luxo por conta de seu preço e é logico que quem quer luxo tbm quer comodidade e por isso a preferencia por cambio automático. Democracia não é coisa apenas de politica, no mundo automotivo é essa a palavra que move, com isso uma boa parte que é contra ou a favor de algo é obrigado a se ver contrariado em favor da maioria. Na europa onde ter uma carro bom não é questão de luxo os cambios manuais reinam pois querem um carro pra dirigir e não apenas desfilar e mostrar para o vizinho. Ao meu ponto de vista só irei ver vantagem em cambio automático a partir do momento em que eu me beneficiar disso,seja monetariamente e/ou fisicamente, mas por enquanto minha saúde é boa e carro manual ainda é mais barato que um automático. Espero que entenda meu ponto de vista.

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    7. Carlos4carros, creio que exista sim uma diferença de preço entre os câmbios de dupla embreagem e conversor porém não é essa a questão.
      Sobre qual Golf é melhor, nacional ou importado? A resposta depende da localidade. No caso do Brasil, o golf nacional se mostrou um produto muito confortável e confiável em relação ao alemão, porem se essa comparação for feita na Alemanha, o golf com suspensão independente e cambio DSG é um melhor produto. No geral o Golf alemão é com certeza um produto melhor porem não se adaptou a infraestrutura brasileira, com isso se tratando de Brasil o nosso golf se tornou melhor.

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    8. Carlos4carros, sabe me dizer se os tiptronics usados nos Jettas 2.0 aspirados é o mesmo tiptronic atual?

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  9. Será que só eu que não consigo ver as diferenças do atual?

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    1. Você precisa de um bom óculos, a diferença na grade dianteira e formato da traseira com escapamento duplo cromado é bem visível. No interior o Active Info Display é um show a parte.

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  10. Para o Carlos só existe VW e audi.
    Bmw, Jaguar, Mercedes, Land Rover etc. Tudo lixo. Um bando de carroça para ele.

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  11. Realmente o golf nacional e mais macio que o importado porem e menos instavel. Claro que n e uma diferenca gritante, o golf nacional mantem todas a s qualidade do importado principalmente em questao de acabamento e montagem. A troca pelo tiptronic foi correra, mas e mentira que ele e mais caro que o DSG. Cambio DSG custa mais de 20 mil reais pela VW, enquanto o tiptronic por ser mais antigo e popular custa um pouco mais 10 mil. Golf e sgow de bola

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    1. . A troca pelo tiptronic foi correra, mas e mentira que ele e mais caro que o DSG.

      ^^ mais um orelha repetindo orelhadas repetidas por outros idiotas.

      Mas como tem mané nesse segmento de auto. Um bando de manés repetidores de bobagens...não sabem nem o que falam. Uma profusão de bobagens sem fundamento. Nada.

      Vamos aos fatos.

      O TipTronic é mais caro que o DSG. Sempre. Quem diz isso é a Schaeffler, que produz as peças do DSG:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

      Pronto. Agora vc viu que tem um monte de idiotas repetindo bobagens, e vc era apenas mais um repetidor de bobagens, entre as quais que o DSG é mais caro que o TipTronic. Teve que vir ver a fabricante do DSG dizer que o DSG é mais barato.

      Se não fossem tão manés, bastaria observar que o câmbio TipTronic é usado nos carros mais caros da Audi, por exemplo.

      Todos os Audi 2.0 usam câmbio DSG. Todos os Audi acima de 2.0 usam câmbio TipTronic. TODOS.

      Os carros mais caros da Audi usam TipTronic. Enquanto os mais baratos usam DSG.


      Os fatos estão todos aí. O fabricante do DSG dizendo que é mais barato que o TipTronic.

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  12. Esse Golf reestilizado que sairá em 2018 ficou muito bonito. provavelmente com a adoção do câmbio Tiptronic nas versões mais baratas e alguns possíveis ajustes com certeza deixará o Golf bem mais atraente.
    Sem contar a versão GTi, que é sem dúvida um dos melhores carros já vendidos no Brasil e com certeza um dos mais desejados também.

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    1. GTI é um carro espetacular. Concordo. Mas... na minha opinião só fica interessante com o pacote de faróis em led e teto solar. Porém daí já fica muito caro. Em minha opinião nesse caso prefiro uma bmw 320i ou uma X1, carros que embora tenham propostas diferentes do gti são bmw, o que não é pouca coisa.

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    2. Peguei o meu GTI 17/17 por 148 mil Exclusive e teto panorâmico, no caso da 320i e X1 você abre mão da esportividade e tecnologia de ponta do GTI (ACC, FLA, Front Assist, Emergency Brake,Infotainment por aproximação etc) para pegar um carro bem inferior, sem um mísero sensor de estacionamento dianteiro e assistente de partida em rampa (320i). Sem falar o alto custo de manutenção dos BMW, nem se compara com os do GTI. Se você quer o melhor é o GTI, se se contentar com um carro mediano de grife a escolha é sua.

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    3. Foi o que eu disse.
      Acho o gti um carro espetacular. Mas acho que o caso de um bmw não é grife.
      A 320i usa o câmbio zf8, não esse dsg que é descartável.
      Além do que a 320i tem tração traseira.
      Isso é esportividade e excelência mecânica, não o meio segundo de vantagem no 0 a 100 do gti. Enquanto uma 320i faz em 7 segundos baixo, o gti faz em 6 segundos alto. Grande coisa.

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    4. Cabio descartavel dsg do GTI? Esse cambio e excelente, e o mesmo do jetta n existe reclamacoes de quebra. Vc confundiu con dsg 7 fo tsi

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    5. Existem reclamações do dsg6,mas são poucas.

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    6. O DSG do GTI é mais caro e banhado à oleo, por isso resiste no Brasil. Excelente cambio

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  13. Deveria Já ter lançado o automático já no lançamento do 1.0 tsi quando todos estavam olhando pro carro ia vender muito. Agora quase ninguém tá olhando pra ele e o 1.0 tsi com automático vai ficar despercebido, é mesmo que ouvirem falar dele estará fora de escolhá.

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  14. A vw poderia nao perder a oportunidade de lançar versao 2018 highline mais equipada e manter o preco.
    No caso digo, GPS e uma tela maior, camera de ré e xenon. Por 110mil seria ideal. Brigaria melhor com cruze. Alias um Golf por 110mil com GPS e xenon, venderia mais que um cruze creio eu.

    Teto fica de opcional.

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