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VW Polo 2018: lançamento no Brasil - dia 1º de setembro

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A Volkswagen do Brasil anuncia uma campanha enigmática denominada "01.09" no Youtube, também por meio de outdoors em locais públicos e também no hotsite (https://www.zeroumzeronove.com.br/) .

Novo VW Polo 2018 - Brasil

Segundo a revista Quatro Rodas, o nome da campanha se refere à data de apresentação do Novo Polo 2018 no Brasil: 01 de setembro de 2017, antes, portanto, de sua apresentação mundial, no Salão de Frankfut, que abre suas portas em 14/09.



O modelo começará a ser fabricado em série também em setembro, com as primeiras unidades chegando às concessionárias na marca entre outubro e novembro.

Novo VW Polo 2018 - Brasil

No lançamento, todas as configurações do Polo estarão disponíveis, incluindo os modelos com motor 200 TSI de 128 cavalos, associado exclusivamente com transmissão automática TipTronic de seis marchas.

Novo VW Polo 2018 - Brasil

Além dessa configuração mecânica, destinada aos modelos topo de linha, haveria ainda opção de motor 1.6 MSI (160 MSI) de 120 cv e 16,8 Kgfm de torque, associado com câmbio manual ou TipTronic de seis marchas. Especula-se também uma versão de entrada com motor 1.0 MPI de 90 cv.

Novo VW Polo 2018 - Brasil

O Polo contará com recursos como controle eletrônico de estabilidade, M-ABS (controle de tração), novos sistemas de informação e entretenimento, e, nas versões topo de linha, painel digital opcional.



Polo 200 TSI Automático: preço abaixo de R$ 68 mil

Os preços serão divulgados posteriormente, mas, segundo a WebMotors, o vice-presidente de vendas e marketing da VW, Gustavo Schmidt, o modelo intermediário do Polo, com o motor 200 TSI e transmissão automática, ficará posicionada abaixo dos R$ 68.000 ( em linha com nossa estimativa), para estabelecer competição com o HB20 1.6 Premium Automático e o Fiat Argo 1.8 Automático.

Novo VW Polo 2018 - Brasil

O Novo Polo 2018 é um projeto global, mas com adaptações para cada mercado. O modelo brasileiro terá suspensão 2 cm mais alta, barras estabilizadoras reforçadas, entre outros ajustes para enfrentar a baixa qualidade das vias brasileiras.

84 comentários:

  1. Nossa não entendo essa versão 1.6

    Não faz sentido.

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    1. Mais opções ao consumidor sempre faz sentido.

      Mas é claro que se trata de uma opção para os mais conservadores, que ainda não gostam muito de carros turbo.

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    2. creio que seja mais opções para o consumidor que não pode pagar pelo top de linha mais consegue pagar pelo modelo intermediário com motor mais forte que o 1.0 MPI

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    3. Nao vejo problema nenhum em oferecer o 1.6 16v,o hb20 usa apenas o motor 1.6 16v e ninguém fala nada,o onix nao vou nem comentar pq aqle 1.4 8v já mais velho q minha avó.Concluindo esse motor 1.6 16v de 120cv é uma boa opcão intermediária e é o motor 1.6 que tem mais torque no mercado

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    4. Esse 1.6 16v da VW é um excelente motor.
      Tem uma Saveiro Cross cabine dupla 2017 aqui em casa com esse motor.
      Anda bem e é econômica.

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    5. Sem sombra de dúvida! VW é VW!

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    6. SOBRE 01/09 JÁ TINHA VISTO ESTE VÍDEO GRACAS AO UM LEITOR DESTE BLOG MESMO EM SEU RICO E REPEITADO COMENTÁRIO POSTOU TAMBÉM O LINK, FOI MAIS RAPIDO QUE O BLOG PARABÉNS A ESTE LEITOR! EXCETO AO .CALOSDE 4 PATAS.

      EH VW SE VOCÊS PERMITIREM $$$$ SERÁ MEU PRÓXIMO VW .VW WILL MAKE THE BEST CAR FROM BRAZIL!

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    7. Sem dúvida não faz sentido. Prova é que não deu certo no Golf. O povo já está muito bem esclarecido sobre a eficiência e capacidade desse 1.0 tsi. Seria muito mais coerente lançar com 3 versões do 1.0. MPI no básico. 1.0 Tsi com 105 cavalos no intermediário. 1.0 Tsi com 128 CV no top.

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    8. Existem pessoas que por princípio ou tradição nao querem saber de motores turbo especialmente downsizing ou motores tri-cilindricos, então entra o Msi 1.6 l aspirado. Mais opções maior gama de clientes.

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    9. Seria muito bom se tivesse o 1.0 Tsi de 105cv manual ao inves do 1.6

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    10. o 1.6 tem mais potência poe esse de 105cv no golf pra vc ver o fiasco em desempenho q vai ser

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  2. Na faixa de R$ 70.000,00 será o novo carro da patroa! O carro ficou lindo e com esse motor será fantástico, a Vw tem hoje o melhores motores 1.0, 1.4 e 2.0. Show!

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    1. Também estou à espera desses valores pra tomar decisão de aguardar ou não por esse carro. Quero muito ele... mas vai depender dos valores.

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    2. R$ 70 conto muito puxado, vocês tem que comparar brasil com outros países principalmente onde tem o polo e somar um salario minimo x preço do carro, ai vai ver como é caro carro no brasil!

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    3. Carro aqui é caro, mas não tem como cobrar carro por salário mínimo, é só pensar um pouco. Afinal, o preço dos componentes não são baseados em salário mínimo, né?

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    4. e qual á solução, voce pagar o pato?

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    5. A empresa é privada e vive de lucro. Vc quer que eles tenham prejuízo pra te vender um carro com preço baseado em salários mínimos? A solução pra mim é trabalhar, ganhar dinheiro e gastar da forma que eu entendo ser razoável dentro da nossa realidade.

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    6. somar um salario minimo x preço do carro, ai vai ver como é caro carro no brasil!

      Como "somar um salário mínimo x preço do carro". Só falou besteira. Primeiro que não é "somar", seria "dividir" o preço do carro pelo salário mínimo, para ter a relação. E o símbolo não é "x" mas "/".

      E de mais a mais, essa comparação é idiota. Carro é feito com commodities (aço e etc), que tem preço em dólar determinado nos mercados internacionais. Tem um monte de componente importado. E fora o fato que há diferenciais de carga tributária.

      E, o nível de salário mínimo em um País é resultado direto da competência dos seus administradores. Aqui elegeram os incompetentes petralhas por 13 anos, e deu no que deu.

      A culpa do baixo salário mínimo é do governo.

      A montadora até que tenta se ajustar a isso. A VW, por exemplo, faz o Golf TSI brasileiro o mais barato do mundo.

      http://www.car.blog.br/2016/10/vw-golf-tsi-brasileiro-preco-e-o-mais.html

      Então o fato é que o carro brasileiro é barato.

      Se vc acha caro, não compre. Simples assim. Mas que está barato, está.

      Se vc não tem dinheiro para comprá-lo, o problema é seu. Anda de busão, ou de bike. Simples.

      E para de mimimi. Povo chato esse que reclama de preço de carro. È sempre o mesmo mimimi de sempre que não resolve nada.

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  3. Esperando ansiosamente, principalmente para ver os preços praticados.

    Serão os valores que farão o sucesso ou fracasso do modelo.

    Aguardando !!

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  4. Matador de onix ltz hb20 premium e argo melhor custo x benefício,o unico carro n premium q eu teria junto ao Fusion

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  5. Virou moda agora essa enrolação, essa novelinha, chato pra burro isso.... vide argo

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    1. Concordo plenamente. Um porre isto.

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    2. Chato e sem graça.
      Mas enfim, hoje consumidor de carro prefere mais uma tela no painel do que cavalos a mais no motor, então tá valendo...

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  6. Vi a apresentacao do polo r-line, nao tem freios a disco traseiro. A brasileira vai ter?

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    1. ^^ mais orelhada, para variar. O R-Line não é uma versão. É um pacote estético.
      Todos os Polo TSI tem freios a disco nas quatro rodas.
      Os Polo 1.0 MPI não tem freios a disco nas quatro rodas.
      Se vc colocar o R-Line no TSI, terá freio a disco traseiro. Se colocar o R-Line no MPI, não.
      Sò orelhada desse sujeito. Incrível.
      Quando ele escreve, é orelhada. E besteira. SEMPRE e invariavelmente.

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    2. R-line pro mpi? Huahauahauahaua

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  7. estou ficando fora de moda!:-(
    Cada dia menos opções para meu gosto, estava esperando lançar o carro para comprar um tsi manual, mas, pelo visto, a VW não trará está opção

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    1. Carlos Henrique
      "não sou aleijado, não tenho o pq pegar um automático. "

      Mas parece que mentalmente você tem graves problemas.

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    2. CarloHenrique IDIOTA E COMENTÁRIO SEM NOÇÃO....BABACA !!!!!

      PRECONCEITUOSO, INFELIZ E POBRE DE ESPIRITO !!!!

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    3. Não fui e nem tive a intenção de ser preconceituoso, só quis dizer que nada justifica eu pagar 4, 5 mil a mais por um cambio automático no meu dia a dia pois não pego transito e não possuo deficiência física. Em nenhum momento insinuei que uma pessoa que adquire cambio automático seja deficiente. Cambio automático é necessidade ou comodidade, e se a pessoa tem condição de pagar a mais por um automático não vejo problema.

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    4. Em nenhum momento insinuei que uma pessoa que adquire cambio automático seja deficiente

      Famoso "c$G#% e sentar em cima". Fio. fica quieto que vc já queimou o filme demais hoje.

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    5. É isso ai Carlos, nem vou comentar mais nada sobre este mal educado.

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    6. Cara, vai de golf tsi manual. 77k uma boa compra! Seja feliz!

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    7. Boa idéia Jean. Quem quer um hatch VW 1 litro e turbo e nao deseja automatico vai de Golf Tsi ou mesmo Up Tsi. Depende só da conta bancária. Polo Golf e Up sao carros a frente do seu tempo e sempre serão a melhor escolha.

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  8. Teremo, ainda que opcional, faróis e lanterns em LED, ou ao menos faróis com DRL? Quantos aibags? De série? Opcionais? E um eventual kit R-Line?

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  9. Então não haverá 1.0 tsi manual, correto?

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    1. Essa informação é 100% confirmada?

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    2. Mancada da vw, se temos golf TSI manual, pq não o polo?

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    3. Se não ter uma versão de inicio, no futuro é capaz de lançarem alguma versão especial com cambio manual.

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  10. Vou armar uma barraca e fazer fila na frente da concessionária, igual aos consumidores da Apple no lançamento de um novo iPhone

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  11. O nome 200 TSI ficou bizarro... bola fora do marketing nessa. Mas a data do lançamento é a mesma do aniversário do Corinthians, tá nascendo um carro líder, hahahaha

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    1. Bizarro só se for p vc...

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    2. Também achei ridículo colocar "200" pra quê? Se eu quiser saber de torq, é só olhar a ficha técnica e pronto!
      Faz tanto alarde pra que? Se fosse assim teria que colocolocar em todos os modelos da WV.
      Se eu trocasse de carro, com certeza tiraria esse emblema tosco( sem estragar a pintura é claro).
      Golf já é um sucesso, assim como a Família TSI, e com o Polo não vai ser diferente.
      A estratégia é mostrar que só 'pôneis" não garantem melhor condução, mas também o torque.
      Portanto, se a WV não for muito gananciosa, esse Polo será um sucesso de vendas.

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    3. É auspicioso. Com tal estratégia a VW contribui para melhorar o nível de informação da população brasileira sobre motores.

      Ela já usa esse tipo de nomenclatura na China há quase três anos.

      http://www.car.blog.br/2015/01/volkswagen-lamando-golf-7-seda-preco-e.html

      Triste mesmo é o brasileiro médio que não tem informação alguma, e ainda está na idade da pedra achando que cilindrada significa alguma coisa. Piada. Isso que é triste.

      O motor 200 TSI da VW, é 1.0, mas tem mais torque que o 2.0 Tigershark do Compass.

      O Torque que é o elemento fundamental em um motor. E não a cilindrada.

      Definir motor pela cilindrada é coisa de idiota. que não sabe nada, que não é capaz de compreender as novas tecnologias.

      Então, parabéns à VW que está contribuindo com tal medida para aumentar, democratizar e modernizar o conhecimento e a cultura automotiva no Brasil.

      E, de quebra, um carro com o 200 TSI na traseira, dará "status".

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    4. Na vdd é uma estratégia inteligentíssima.

      O leigo ao ver escrito 200Tsi imediatamente vai querer descobrir o significado do 200.

      Consequentemente vai descobrir q motores possuem torque e que isso é muito mais importante do q cilindrada e diretamente relacionado com o desempenho do carro.

      Então ponto positivo para VW.

      Quero ver o q as outras marcas vão fazer quando o consumidor descobrir o quanto o torque é relevante.

      Principalmente esses 2.0 q temos por aí.

      Tá lançada uma polêmica (no bom sentido) no mercado, acho q a VW deveria fazer isso com os outro TSIs e não mais colocar a cilindrada.

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    5. acho que foi uma boa ideia do marketing 200 TSI é mais bonito pra um carro de + 60.000 do que 1.0 TSI. O preconceito com turbo ainda é grande pro "povão" que só quer colocar o câmbio no D e dirigir

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    6. Não China o pessoal gosta de ter um monte de número no nome do carro. Não vejo necessidade disso, a nomenclatura TSI já está consolidada como sinômino de alto desempenho. Bizarro e desnecessário, ainda bem que é algo fácil de remover da tampa traseira.

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    7. A ideia da vw para o logo beira a perfeição principalmente aqui no Brasil que o povão torce o nariz pra motor 1.0

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    8. Grande sacada o logo 200TSI.

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  12. Vou esperar chegar o GTI, e chegará!

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  13. Agora finalmente a Honda com fit, Citroen com C3 devem baixarem os preços e com a chegada do Virtua, o City, HB20s Premium devem levar uma lapada de perderem o rumo. Se o Polo realmente vier com as configurações e preços prometidos... não terá pra ninguém, creio que irá abalar mais ainda a linha dos médios, pois é um golf bem mais acessível. Nunca liguei pra Hatch, mas esse daí tá um absurdo de atraente.

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  14. Esse 200 TSI com câmbio manual será o meu próximo carro.

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    1. 200 TSI, será exclusivamente automático Tiptronic de 6 marchas.

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    2. Amigo, qual a fonte?
      Acho esquisito o Golf TSI oferecer transmissão manual e o Polo TSI não.

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    3. Douglas eu tbm acho essa informação esquisita, com exceção desse motor de 128 cv com cambio automático que já foi confirmado pela VW, o resto não passa de rumores e chutes. Quando a VW anunciou o motor 200TSI com cambio automático, ela quis dizer que esse motor TAMBÉM será oferecido com tal transmissão e NÃO SOMENTE com tal transmissão.
      Eu posso estar errado, mas nada pode ser confirmado até o dia do lançamento.

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    4. Eu acredito que vai ter o manual também com esse motor.

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    5. Eu mesmo não faço questão de um AT, tenho um fox highline 120cv 6 marchas que acho bem gostoso de dirigir, queria muito esse polo tsi manual, além de pagar um pouco mais barato. Espero que a VW traga as duas versões!

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  15. Concordo plenamente com você: o nome 200 TSI ficou bizarro! Bola fora mesmo.

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    1. É auspicioso. Com tal estratégia a VW contribui para melhorar o nível de informação da população brasileira sobre motores.

      Ela já usa esse tipo de nomenclatura na China há quase três anos.

      http://www.car.blog.br/2015/01/volkswagen-lamando-golf-7-seda-preco-e.html

      Triste mesmo é o brasileiro médio que não tem informação alguma, e ainda está na idade da pedra achando que cilindrada significa alguma coisa. Piada. Isso que é triste.

      O motor 200 TSI da VW, é 1.0, mas tem mais torque que o 2.0 Tigershark do Compass.

      O Torque que é o elemento fundamental em um motor. E não a cilindrada.

      Definir motor pela cilindrada é coisa de idiota. que não sabe nada, que não é capaz de compreender as novas tecnologias.

      Então, parabéns à VW que está contribuindo com tal medida para aumentar, democratizar e modernizar o conhecimento e a cultura automotiva no Brasil.

      E, de quebra, um carro com o 200 TSI na traseira, dará "status".

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  16. Alguém tem idéia da quantidade de Airbags?
    Eu suponho que a Trendline e Comfortline tenham 4 airbags e a Highline 6/7 airbaigs.

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    1. vi um pessoal falando que vai ser de série 4 airbags somente isso!

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  17. Alguém sabe informar qual o peso desse carro?

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    1. 1020 kG o básico. 1050 Kg o 200 tsi at.

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    2. O Ibiza 1.0 TSi MT pesa 1.150kg. Tem certeza que o Polo AUTOMÁTICO vai vir mais leve que um Ibiza? Isso que o Polo provavelmente vai vir com mais isolamento acústico que o Ibiza, porque a proposta da VW é uma marca superior a Seat.

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    3. Seat Ibiza 1.0 TSI topo de linha completasso pesa 1.064 Kg.

      https://www.autocar.co.uk/car-review/seat/ibiza/first-drives/seat-ibiza-10-tsi-115-2017-review

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    4. E tu acha que o Polo TSI automático vai ter esse peso? Mesmo peso de um carro MT? kkk E o mais completo é esse aqui, amigo: https://www.topgear.com/car-reviews/seat/10-tsi-115-fr-5dr/spec

      Versão esportivada de 1.140kg. Orelhão. Para de falar bobagem.

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  18. Minha única dúvida é: compro a primeira fornada ou espero um pouco pra correção de pequenos problemas que qualquer lançamento tem...

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    1. Tb tenho essa dúvida, mas dá medo do preço subir após o lançamento. Minha dúvida é pegar 17/18 ou 18/18.

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    2. Sinceramente é melhor esperar pra comprar em 2018 para efeitos de reparos ou correções, no entanto o preço com certeza irá aumentar um pouquinho, mas daria para negociar o ipva e Doc na hora da compra.

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    3. Sempre é bom esperar um pouco.
      Quanto ao preço, esse Polo está limitado pelo mercado. Não pode passar muito dos R$ 85.000,00, onde começam os SUVinhos e as versões de entrada de Civic e Corolla, por exemplo.
      Se nem o Golf conseguiu concorrer com a fama desses carros, o que dirá o Polo.

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  19. Versão tsi de 68 mil vir´com central multimidia?

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    1. Claro, e pintura metálica, rodas, etc...

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  20. se não me engando no site da 4 rodas diz que ele não terá o túnel central traseiro algum confirma isso ?

    Procurei algum video mostrando por dentro na parte de traz mais não encontrei

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  21. Rapaz, uma pena não ter o TSI MT. Eu não tenho condições de comprar carro, mas um carro turbo com uma tocada manual é meu objetivo. Acho que daqui uns anos pego um golf 1.4 MT usado, vai ser a realização de um sonho.

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  22. Quando chega o Golf MK7 reestilizado?

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  23. Guarde esta data: 01 de setembro
    Sem dúvida nenhuma, Polo (e seu sedan), serão as maiores e melhores novidades da indústria automobilística brasileira entre seus pares, nos próximos anos.
    Talvez a Ford; venha com mudanças significativas em estilo e mecânica no Focus, pra dar uma sacudidela no setor dos médios (hatch/sedan)pra apimentar ainda mais o mercado...

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  24. Essa versão das fotos vai bater 80 mil fácil aqui no Brasil, por esse preço prefiro ir de Golf de entrada, mesmo que pelado, bem mais carro.

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  25. Mais uma vez a vw jogando expectativa alta no seu mais novo modelo.
    Oque dizer do seu Golf carro com muita tecnologia sim e poucas vendas. Brasileiro gosta de preço isso sim. Verdade e p ser dita.
    Mas que venha com sucesso e com humildade para com nosso mercado, senao encalha tudo e ai fedeu.....

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  26. O melhor Goleta de todos os tempos.
    Não sei se entro na fila pra pegar um já ou espero pelo milagre da VW lançar o 1.4Tsi

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  27. golf tera uma reestilização de meia vida no Brasil como foi na Europa( vide up), logo seu tricilindrico tsi virá com cambio automático(carro de entrada) com mesma potencia e torque. polo tsi, só automático...quer manual? fica com o msi de 120vc que já esta de bom tamanho...motor competente.

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