Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai i30 N: fotos sem camuflagem da versão esportiva

Categorias: , , 7 Comentários

A Hyundai Motor mostra as primeiras imagens do i30 N, versão esportiva do seu hatch médio que chega ao mercado este ano para estabelecer competição com o Golf GTI e Focus ST.

Hyundai i30 N

O modelo de produção participará das 24 Horas de Zurich, em Nürburgring, evento que será o teste final do veículo de resistência.


Hyundai i30 N

O Hyundai i30 N será um carro direto, responsivo e previsível e que vai bem em pista sem comprometer todas as capacidades diárias de condução. E será divertido de conduzir para todos.

Hyundai i30 N

O Hyundai i30 N será o primeiro modelo de alto desempenho da Hyundai Motor sob a submarca N. O 'N' significa Namyang, o centro global de I & D da Hyundai Motor, e também "Nürburgring", sede do Centro de Testes Europeu da Hyundai Motor.



O logotipo 'N' se assemelha a uma chicane, representando a experiência de condução final em estradas sinuosas. Em Nürburgring, o i30 N passou por grande parte dos seus testes e desenvolvimento de chassis, de modo que a Hyundai Motor quer seu modelo de alto desempenho finalmente provar sua capacidade de pista na corrida mais desafiadora do mundo.

Hyundai i30 N

Os dois carros que participam na corrida entrarão na classe SP3T (1.6 a 2.0 litros motores turbo), eles são equipados com um motor de 2.0 litros turbocomprimido em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades. A mesma combinação de powertrain será aplicada no Hyundai i30 modelo da série de N. Para a participação na corrida de 24 horas, os dois carros foram modificados com foco principalmente na segurança dos pilotos, com uma gaiola homologada FIA, um extintor de incêndio e um assento de corrida. Para maior aderência e desempenho de frenagem, os i30N estão equipados com pneus de corrida e freios de corrida. Além disso, o design exterior do veículo, baseado no modelo de produção da série New Generation i30, foi equipado com um divisor frontal e spoiler traseiro para melhorar a aerodinâmica e aumentar a força aerodinâmica.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o peugeot 308 koreano.......... só quem com o desempenho da hyundai motor....
    e os cavalos pmpo....

    ResponderExcluir
  3. Designer ta bem sóbrio, carlos vai falar que a Hyundai aprendeu com a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o designer sóbrio é pq ele não bebeu?
      DESIGN analfabetos.... DESIGN.....

      Excluir
  4. Bacana acho que tem tudo para ir bem, mas deixa eu falar uma coisa o desisgn do i30N não é esse, ele aparecerá no salão de frankfurt em setembro.

    ResponderExcluir
  5. Digam o que quiser, mas gostei muito desse novo I30. Tem um visual elegante, embora um tanto copiado da BMW série 1. Se vier ao Brasil com toda a tecnologia da versão europeia, será o melhor hatch médio. Se no entanto, a Hyundai optar pelo caminho do motor aspirado + automático convencional + eixo de torção, será apenas mais um mediano.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.