A Hyundai Motor mostra as primeiras imagens do i30 N, versão esportiva do seu hatch médio que chega ao mercado este ano para estabelecer competição com o Golf GTI e Focus ST.

Hyundai i30 N

O modelo de produção participará das 24 Horas de Zurich, em Nürburgring, evento que será o teste final do veículo de resistência.


Hyundai i30 N

O Hyundai i30 N será um carro direto, responsivo e previsível e que vai bem em pista sem comprometer todas as capacidades diárias de condução. E será divertido de conduzir para todos.

Hyundai i30 N

O Hyundai i30 N será o primeiro modelo de alto desempenho da Hyundai Motor sob a submarca N. O 'N' significa Namyang, o centro global de I & D da Hyundai Motor, e também "Nürburgring", sede do Centro de Testes Europeu da Hyundai Motor.



O logotipo 'N' se assemelha a uma chicane, representando a experiência de condução final em estradas sinuosas. Em Nürburgring, o i30 N passou por grande parte dos seus testes e desenvolvimento de chassis, de modo que a Hyundai Motor quer seu modelo de alto desempenho finalmente provar sua capacidade de pista na corrida mais desafiadora do mundo.

Hyundai i30 N

Os dois carros que participam na corrida entrarão na classe SP3T (1.6 a 2.0 litros motores turbo), eles são equipados com um motor de 2.0 litros turbocomprimido em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades. A mesma combinação de powertrain será aplicada no Hyundai i30 modelo da série de N. Para a participação na corrida de 24 horas, os dois carros foram modificados com foco principalmente na segurança dos pilotos, com uma gaiola homologada FIA, um extintor de incêndio e um assento de corrida. Para maior aderência e desempenho de frenagem, os i30N estão equipados com pneus de corrida e freios de corrida. Além disso, o design exterior do veículo, baseado no modelo de produção da série New Generation i30, foi equipado com um divisor frontal e spoiler traseiro para melhorar a aerodinâmica e aumentar a força aerodinâmica.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o peugeot 308 koreano.......... só quem com o desempenho da hyundai motor....
    e os cavalos pmpo....

    ResponderExcluir
  2. Designer ta bem sóbrio, carlos vai falar que a Hyundai aprendeu com a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o designer sóbrio é pq ele não bebeu?
      DESIGN analfabetos.... DESIGN.....

      Excluir
  3. Bacana acho que tem tudo para ir bem, mas deixa eu falar uma coisa o desisgn do i30N não é esse, ele aparecerá no salão de frankfurt em setembro.

    ResponderExcluir
  4. Digam o que quiser, mas gostei muito desse novo I30. Tem um visual elegante, embora um tanto copiado da BMW série 1. Se vier ao Brasil com toda a tecnologia da versão europeia, será o melhor hatch médio. Se no entanto, a Hyundai optar pelo caminho do motor aspirado + automático convencional + eixo de torção, será apenas mais um mediano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem