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Golf 1.0 TSI esgota e há filas de espera nas concessionárias

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A nova versão de acesso do Golf, o Comfortline TSI de 125 cv, precificado em R$ 74.900 reais, já está em fala nas concessionárias Volkswagen, com filas de espera.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Segundo informações de concessionárias que contatamos em São Paulo e no Distrito Federal, todas as unidades que chegaram foram vendidas. Em uma concessionária de Brasília (DF) que pesquisamos já foi vendida toda a cota de 10 unidades a que essa autorizada teve em novembro, e a mesma unidade já tem fila de espera de clientes que deixaram o sinal para comprar o carro. Há casos de concessionárias em São Paulo que não receberam nem uma unidade do carro ainda.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Entretanto, é importante considerar que o Golf 1.0 TSI ainda sofre com limitação de produção, de modo que as autorizadas, agora,  só estão prometendo o carro para 2017. Dessa forma, quem deseja um exemplar para pronta entrega está com dificuldades de encontrá-lo.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Em uma das concessionárias pesquisadas, até o modelo de test-drive foi vendido, pois um cliente não quis esperar pelo modelo. Ocorre que a venda do modelo "best-drive"acabou desagradando uma parte da equipe de vendas, pois os consultores de vendas ficaram sem o veículo para apresentar aos clientes.



A falta de Golf 1.0 TSI para venda desagrada não só os compradores, que querem o carro e não podem comprá-lo, mas, sobretudo, os vendedores, que não têm informações de quando o modelo estará disponível.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

O Golf Comfortline TSI 125 cv é o hatch médio mais barato do mercado, conta com motor 1.0 TSi Flex de 125 cv e 20,4 Kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis marchas, capaz de acelerá-lo, com gasolina, de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos, segundo teste da revista Quatro Rodas.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

O consumo de gasolina, de acordo com a avaliação da mesma revista, é de 13,5 km/l de gasolina em cidade, e 17,8 km/l em estrada.

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28 comentários:

  1. Entregam a conta-gotas até o primeiro aumento de preços. Depois o ritmo das entregas acelera e normaliza.

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    1. Pois é, agora vamos ver quanto tempo demora até o próximo aumento. Se a VW fizer com o 1.0 o mesmo que fez com o 1.4 no fim de 2017 essa versão vai passar dos 80 mil.

      Ou se a VW não for tão gananciosa eles seguram o preço e conseguem vender muito.

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    2. O pessoal já sabe que tem que comprar logo antes do aumento. Até o final do ano que vem já deve estar próximo de 90k.

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  2. The best , mas msm assim n compraria pq um câmbio at faz falta

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  3. A VW subestimou muito a demanda por esse carro. Mas não só isso. A produção em São José dos Pinhais ainda está limitada.

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    1. O 1.0 TSI é dono do melhor custo-benefício entre os Golfs, com o 1.6 automático mais caro e o Highline ultrapassando a marca centenária. Mas, sem o câmbio automático, a VW está perdendo muitas vendas.

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  4. Tomara que venda muito, porque se tem um setor que tá sofrendo com os SUV's, é o de hatches médios. Justamente um dos setores que mais aprecio, e muita gente aprecia (ou apreciava).

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    1. O problema dos Hatchs está basicamente nos preços. Há 3 anos vc pagava 50k. Hoje, é difícil achar um menos de 80k.

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    2. O problema dos Hatchs está basicamente nos preços. Há 3 anos vc pagava 50k. Hoje, é difícil achar um menos de 80k.

      O Golf acha por R$ 74.900 reais. O TSI de 125 cv. E os preços de todos os carros subiram nos últimos 3 anos não só nos hatchs.

      O Golf tsi de 125 cv tá muito mais barato e é infinitamente mais carro que o HR-V LX.

      O problema dos hatchs médios é falta de produto correto. O Focus está queimadíssimo por conta de acabamento boqueta e cãmbio problemático.

      Peugeot 308 não existe,

      O mercado quer o Golf. Tanto quer, que o que a VW está produzindo vende tudo.

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    3. O golf 1.0 tsi vale cada centavo dos 75 mil. O preço está correto !!!! Nesse preço tem muito carro inferior como city, fit, crosfox etc

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. Você pega o volante e quadro de instrumentos do gol, volante e quadro de instrumentos do jetta, volante e quadro de instrumentos do golf e incrivelmente o volante e quadro de instrumentos da amarok é a mesma coisa, e na central mult. para não ficar tanto na cara mudaram um pouco a posição dos botão e cores.

      O volante dos modelos é parecido mas não é o mesmo. Totalmente diferente a pega.

      O quadro de instrumentos é diferente também, mas guardam o mesmo conceito de design, de oferecer ótima visibilidade.

      E na boa, coisa de gente fresca e sem noção, que não sabe avaliar o que de fato importa em um carro, e ficar de mimimi que volante de Golf tem que ser diferente de Gol, mimimi.....Coisa de afrescalhado, sério.

      O design da VW é uniforme, tem identidade de marca. E dá incrivelmente certo, já que com esses conceitos a marca se tornou a maior do planeta.

      Vc quer frescurada, volante espevitado, luzinhas píscantes no painel, procura na Citroen, Peugeot. VW não é para o seu bico.

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    6. O painel,computador de bordo é o que mata nesse golf!
      O do highline é uma coisa linda,mas esse aço escovado é triste. Não custava nada deixar o black piano nesse também! Além do computador de bordo que era uma coisa linda e agora ta essa coisa meio "arcaica".

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  5. E o restante das versões, como andam de vendas??? Afinal a versão 1.6 só faz sentido se for colocar GNV e pelo cambio automatic, que já passou da hora dessa versão 1.0 TSI ter...

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  6. Vou segurar a troca do meu carro até poder pegar o Golf TSI usado e não ficar com um livro de carnê. A partir de 1 ano já começa a ter algumas opções, principalmente quando o automático for lançado.

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  7. Ficou muito bom e competitivo, vai vender bem. Mas aposto que a VW Br vai crescer o Zóinho e aumentar em uns 5 mil nos próximos meses

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  8. Só espero que não aproveitem essa assimetria entre oferta e demanda para praticar "valorizações" no preço cobrado.

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  9. Meu medo era esse! Prevejo uma valorização em breve!

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  10. Para mim tb não faz sentido trocar por um carro manual, principalmente nessa faixa de preço. A embreagem desse golf e do Up TSI são visivelmente mais pesadas que suas versões aspiradas, e para aqueles que ficam no anda e pára do trânsito de 2 a 4 horas por dia é muito inconveniente. Mas se vc não pega tanto trânsito é uma ótima escolha. A tendência é assumir a liderança dos hatches médios daqui para frente.

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  11. não tem como dizer que o preço vale. Isso depende de cada um. Mas no Brasil falar que o preço de alguma coisa vale, sinceramente é absurdo. Agora que esse golf é o melhor carro a venda no mercado brasileiro por esse preço aí sim sem duvida alguma

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  12. Para os padrões braaaasssiilliiissss esse preço está ótimo, melhor Hatch médio nacional sem dúvidas....

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  13. Vw lenta. Não escuta o consumidor? K D O CÂMBIO AUTOMÁTICO ?????????

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    1. Escutar o consumidor ela escuta mas atender não é de uma hora pra outra. Eu acredito que com alta demanda do modelo manual logo terá o automático. A não ser que tenha alguma complicação técnica como o caso do up

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    2. É verdade Nilvo, vc está certo. Mas acho a VW muuuito lenta, não é de hoje que sabe-se que quem compra carro acima de 60, 70k prefere câmbio automático. Esse carro já deveria ter sido lançado com uma versão automática.

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  14. Quem quiser comprar o Golf 1.0 TSi abaixo de 80 mil tem que correr logo, porque ano que vem a Volks vai lançar o Gol GTi 1.0 TSi 125cv ( mesmo do Golf) e com isso, ela vai aumentar o preço da versão 1.0 TSi do Golf, passando para uns 85 mil e colocar o Gol, com o mesmo motor 1.0 TSi de 125cv na faixa que o Golf está hj ( 75 mil), para não atrapalhar as vendas do Golf, ficando em faixas de preço diferentes.

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  15. Excelente, VW acertou de novo! Será que só a VW sabe fazer carros que brasileiro gosta?! Será que é tão difícil assim para as outras montadoras acertarem?

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