A nova versão de acesso do Golf, o Comfortline TSI de 125 cv, precificado em R$ 74.900 reais, já está em fala nas concessionárias Volkswagen, com filas de espera.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Segundo informações de concessionárias que contatamos em São Paulo e no Distrito Federal, todas as unidades que chegaram foram vendidas. Em uma concessionária de Brasília (DF) que pesquisamos já foi vendida toda a cota de 10 unidades a que essa autorizada teve em novembro, e a mesma unidade já tem fila de espera de clientes que deixaram o sinal para comprar o carro. Há casos de concessionárias em São Paulo que não receberam nem uma unidade do carro ainda.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Entretanto, é importante considerar que o Golf 1.0 TSI ainda sofre com limitação de produção, de modo que as autorizadas, agora,  só estão prometendo o carro para 2017. Dessa forma, quem deseja um exemplar para pronta entrega está com dificuldades de encontrá-lo.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

Em uma das concessionárias pesquisadas, até o modelo de test-drive foi vendido, pois um cliente não quis esperar pelo modelo. Ocorre que a venda do modelo "best-drive"acabou desagradando uma parte da equipe de vendas, pois os consultores de vendas ficaram sem o veículo para apresentar aos clientes.



A falta de Golf 1.0 TSI para venda desagrada não só os compradores, que querem o carro e não podem comprá-lo, mas, sobretudo, os vendedores, que não têm informações de quando o modelo estará disponível.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

O Golf Comfortline TSI 125 cv é o hatch médio mais barato do mercado, conta com motor 1.0 TSi Flex de 125 cv e 20,4 Kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis marchas, capaz de acelerá-lo, com gasolina, de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos, segundo teste da revista Quatro Rodas.

VW Golf 1.0 TSI Comfortline

O consumo de gasolina, de acordo com a avaliação da mesma revista, é de 13,5 km/l de gasolina em cidade, e 17,8 km/l em estrada.

32 Comentários

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  1. Entregam a conta-gotas até o primeiro aumento de preços. Depois o ritmo das entregas acelera e normaliza.

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    1. Pois é, agora vamos ver quanto tempo demora até o próximo aumento. Se a VW fizer com o 1.0 o mesmo que fez com o 1.4 no fim de 2017 essa versão vai passar dos 80 mil.

      Ou se a VW não for tão gananciosa eles seguram o preço e conseguem vender muito.

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    2. O pessoal já sabe que tem que comprar logo antes do aumento. Até o final do ano que vem já deve estar próximo de 90k.

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    3. Mas é o consumidor que decide se estará disposto a pagar preços exorbitantes. Se abusarem do preço o carro ficará encalhado nos pátios da VW.

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  2. The best , mas msm assim n compraria pq um câmbio at faz falta

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  3. A VW subestimou muito a demanda por esse carro. Mas não só isso. A produção em São José dos Pinhais ainda está limitada.

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    1. O 1.0 TSI é dono do melhor custo-benefício entre os Golfs, com o 1.6 automático mais caro e o Highline ultrapassando a marca centenária. Mas, sem o câmbio automático, a VW está perdendo muitas vendas.

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  4. Tomara que venda muito, porque se tem um setor que tá sofrendo com os SUV's, é o de hatches médios. Justamente um dos setores que mais aprecio, e muita gente aprecia (ou apreciava).

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    1. O problema dos Hatchs está basicamente nos preços. Há 3 anos vc pagava 50k. Hoje, é difícil achar um menos de 80k.

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    2. O problema dos Hatchs está basicamente nos preços. Há 3 anos vc pagava 50k. Hoje, é difícil achar um menos de 80k.

      O Golf acha por R$ 74.900 reais. O TSI de 125 cv. E os preços de todos os carros subiram nos últimos 3 anos não só nos hatchs.

      O Golf tsi de 125 cv tá muito mais barato e é infinitamente mais carro que o HR-V LX.

      O problema dos hatchs médios é falta de produto correto. O Focus está queimadíssimo por conta de acabamento boqueta e cãmbio problemático.

      Peugeot 308 não existe,

      O mercado quer o Golf. Tanto quer, que o que a VW está produzindo vende tudo.

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    3. O golf 1.0 tsi vale cada centavo dos 75 mil. O preço está correto !!!! Nesse preço tem muito carro inferior como city, fit, crosfox etc

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. Você pega o volante e quadro de instrumentos do gol, volante e quadro de instrumentos do jetta, volante e quadro de instrumentos do golf e incrivelmente o volante e quadro de instrumentos da amarok é a mesma coisa, e na central mult. para não ficar tanto na cara mudaram um pouco a posição dos botão e cores.

      O volante dos modelos é parecido mas não é o mesmo. Totalmente diferente a pega.

      O quadro de instrumentos é diferente também, mas guardam o mesmo conceito de design, de oferecer ótima visibilidade.

      E na boa, coisa de gente fresca e sem noção, que não sabe avaliar o que de fato importa em um carro, e ficar de mimimi que volante de Golf tem que ser diferente de Gol, mimimi.....Coisa de afrescalhado, sério.

      O design da VW é uniforme, tem identidade de marca. E dá incrivelmente certo, já que com esses conceitos a marca se tornou a maior do planeta.

      Vc quer frescurada, volante espevitado, luzinhas píscantes no painel, procura na Citroen, Peugeot. VW não é para o seu bico.

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    6. O painel,computador de bordo é o que mata nesse golf!
      O do highline é uma coisa linda,mas esse aço escovado é triste. Não custava nada deixar o black piano nesse também! Além do computador de bordo que era uma coisa linda e agora ta essa coisa meio "arcaica".

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  5. E o restante das versões, como andam de vendas??? Afinal a versão 1.6 só faz sentido se for colocar GNV e pelo cambio automatic, que já passou da hora dessa versão 1.0 TSI ter...

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  6. Vou segurar a troca do meu carro até poder pegar o Golf TSI usado e não ficar com um livro de carnê. A partir de 1 ano já começa a ter algumas opções, principalmente quando o automático for lançado.

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  7. Ficou muito bom e competitivo, vai vender bem. Mas aposto que a VW Br vai crescer o Zóinho e aumentar em uns 5 mil nos próximos meses

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  8. Só espero que não aproveitem essa assimetria entre oferta e demanda para praticar "valorizações" no preço cobrado.

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  9. Meu medo era esse! Prevejo uma valorização em breve!

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  10. Para mim tb não faz sentido trocar por um carro manual, principalmente nessa faixa de preço. A embreagem desse golf e do Up TSI são visivelmente mais pesadas que suas versões aspiradas, e para aqueles que ficam no anda e pára do trânsito de 2 a 4 horas por dia é muito inconveniente. Mas se vc não pega tanto trânsito é uma ótima escolha. A tendência é assumir a liderança dos hatches médios daqui para frente.

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  11. não tem como dizer que o preço vale. Isso depende de cada um. Mas no Brasil falar que o preço de alguma coisa vale, sinceramente é absurdo. Agora que esse golf é o melhor carro a venda no mercado brasileiro por esse preço aí sim sem duvida alguma

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  12. Para os padrões braaaasssiilliiissss esse preço está ótimo, melhor Hatch médio nacional sem dúvidas....

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  13. Vw lenta. Não escuta o consumidor? K D O CÂMBIO AUTOMÁTICO ?????????

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    1. Escutar o consumidor ela escuta mas atender não é de uma hora pra outra. Eu acredito que com alta demanda do modelo manual logo terá o automático. A não ser que tenha alguma complicação técnica como o caso do up

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    2. É verdade Nilvo, vc está certo. Mas acho a VW muuuito lenta, não é de hoje que sabe-se que quem compra carro acima de 60, 70k prefere câmbio automático. Esse carro já deveria ter sido lançado com uma versão automática.

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  14. Quem quiser comprar o Golf 1.0 TSi abaixo de 80 mil tem que correr logo, porque ano que vem a Volks vai lançar o Gol GTi 1.0 TSi 125cv ( mesmo do Golf) e com isso, ela vai aumentar o preço da versão 1.0 TSi do Golf, passando para uns 85 mil e colocar o Gol, com o mesmo motor 1.0 TSi de 125cv na faixa que o Golf está hj ( 75 mil), para não atrapalhar as vendas do Golf, ficando em faixas de preço diferentes.

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  15. Excelente, VW acertou de novo! Será que só a VW sabe fazer carros que brasileiro gosta?! Será que é tão difícil assim para as outras montadoras acertarem?

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  16. Quanto vocês estão pagando no seguro do Golf?

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  17. Eu comprei um desses, com o pacote elegance. Sou de BH e sei que as filas estão cada vez maiores, se tornou um sucesso. Se tratando do carro, vale cada centavo!! Realmente economico, anda MUUUITO bem, não faz feio para carros 2.0 nem 1.4 turbo. Seguro dele, como tenho 25 anos, saiu por 3.280,00

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  18. Pessoal, trabalho em um instituto de pesquisa e estamos recrutando proprietários do Golf 1.0 TSI para participar de uma pesquisa em sala de grupo, na segunda feira, 06/02. A pesquisa dura em torno de duas horas. Temos um incentivo bem atrativo pela participação. As pesquisa será em São Paulo. Algum interessado? Obrigado.

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