O Volkswagen e-Golf com facelift fará sua estréia em novembro, possivelmente no salão do automóvel de Los Angeles, trazendo drivetrain aperfeiçoado, com mais autonomia, e interior renovado.
O novo e-Golf vai oferecer uma autonomia de até 300 km em modo de emissão zero. Em comparação, o atual e-Golf oferece um alcance de 188 km. Além disso, ficará mais potente, já que seu motor elétrico passará dos atuais 115 cavalos para 136 cavalos, permitindo melhor desempenho.
Outra novidade do e-Golf 2017 será um pacote atualizado da empresa de recursos de informação, entretenimento e conectividade.
Esse novo sistema incorpora controle por gestos, similares aos mostrados no carro-conceito e-Golf touch na Consumer Electronics Show, em janeiro.
O e-Golf deve chegar às concessionárias dos EUA e Europa ao mesmo tempo que o Golf convencional com facelift.
VW e-Golf 2017 tem autonomia de 300 km e mais potência
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)



Como se dá rápido a evoluçao neste campo da Engenharia. Em um ano a autonomia do Golf ganhou 120 km. É muito.
ResponderExcluirCarblog, cadê a lista dos carros mais emplacados de Setembro ?
ResponderExcluirAguardamos sem nenhuma paciência.
Esses carros elétricos custariam uns 170 mil fácil aqui na terra Brasilis, dependendo do modelo e da marca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.