Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Fiorino 2017: consumo, preços e especificações

Categorias: , , , 6 Comentários

A Fiat do Brasil apresenta a linha 2017 do Fiat Fiorino, tendo como novidade a nova versão topo de gama Hard Working, precificada em R$ 60.390 reais, mantendo o modelo de entrada, Fiorino 1.4 Evo Flex, por R$ 53.340 reais.

Fiat Fiorino 2017

O Fiat Fiorino 2017 vem equipado com o antiquado e ineficiente motor 1.4 Evo Flex, que oferece apenas 88 cavalos de potência - pouco para um motor dessa capacidade volumétrica - e o consumo elevado.


Fiat Fiorino 2017

Segundo o INMETRO, o Fiorino 1.4 Flex consome 7,5 km/l de etanol em cidade, e 8,3 km/l em estrada. Com gasolina não melhora muito: 10,7 km/l em cidade, e 12,1 km/l em estrada, obtendo nota "B" na classificação geral absoluta.

Fiat Fiorino 2017

A novidade da linha, a versão Hard Working, conta itens de série como ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake light, direção hidráulica, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga.

Fiat Fiorino 2017

Opcionalmente, ela pode ser equipada com sensor de estacionamento traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro pintado parcialmente na cor do veículo e calotas integrais, além do rádio USB MP3/WMA com RDS.

Fiat Fiorino 2017

Já o modelo de acesso, 1.4 Evo Flex, passa a contar em sua linha 2017 com brake light e retrovisores externos com comando interno de série. Como opcionais, ela traz direção hidráulica, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e Rádio USB MP3/WMA com RDS.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Olha a costura do banco desse trem. O cara acha que é porque é um veículo comercial tem que vir todo mal acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de arremedo não é privilégio das versões comerciais não.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neutro com relação a marcas e veículos, concordo. Mas não neutro com relação a especificações e defeitos. Os leitores merecem saber a verdade. No caso lido o motor é antigo sim, mas é um bom motor pois equipa o uno economy e faz ótimos números nele.

      Excluir
  3. Realmente é caro.
    A margem de lucro de Fiat nesse carro deve ser muito alta.
    Mas não tem concorrente.... Nada de braçada no mercado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. O preço é surreal, a margem deve ser gigante.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.