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Nissan Sentra SR Turbo 2017: fotos e especificações oficiais

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A montadora de automóveis japonesa Nissan apresenta no Salão do Automóvel de Miami (USA) o Nissan Sentra Turbo SR - configuração do sedã médio/compacto voltada para desempenho e diversão.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

O modelo adota um motor 1.6 Turbo (DIGTM - Injeção Direta)de 188 cavalos de potência - um aumento de 50% na potência relativamente ao motor não-turbo 1.8 litros padrão do Sentra SR. Esse propulsor pode ser associado a uma caixa manual de seis marchas, ou Xtronic de também seis velocidades, com opção de trocas sequenciais.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

O Sentra é o terceiro veículo da Nissa mais vendidos nos EUA, sendo que a reformulação estética na linha 2016 promoveu um ganho de 11,2% neste ano. O Novo Sentra Turbo SR chega para ajudar a manter o impulso de vendas e até mesmo expandir seu impulso de mercado.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

O motor do Sentra Turbo SR é o seu novo 1.6 litros turbo de injeção direta de gasolina (DIGTM) que entrega 188 cavalos de potência e 24,4 kgfm de torque - ganho de 64 cavalos de potência e 7,2 Kgfm de torque sobre o motor não turbo do Sentra SR.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

Para ajudar a lidar com o aumento de potência e torque, o novo Sentra SR Turbo também recebe uma estrutura de carroceria reforçada, sistema de direção revisado, maiores discos de freios dianteiros, nova transmissão manual ou Xtronic de 6 velocidades com modo manual e ajuste de suspensão diferenciado.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

A suspensão dianteira é do tipo McPherson, enquanto a traseira adota o esquema semi-independente por eixo de torção.

2017 Nissan Sentra SR Turbo

O resultado é uma melhor aceleração saindo da imobilidade ou em retomadas para ultrapassagens, melhoria na frenagem e maior conforto de condução.

2017 Nissan Sentra SR Turbo - interior

Segundo a Nissan, o Sentra Turbo SR foi projetado para os compradores que querem todos os atributos de sedans médios/compactos tradicionais, mas também desejam um desempenho adicional de motores turbo, consubstanciando-se em um carro para também para entusiastas.

2017 Nissan Sentra SR Turbo - interior

O Nissan Sentra 2017 Turbo inclui de série um teto-solar corrediço de série, controle de estabilidade e de tração, monitor de pressão dos pneus, além de emblemas SR Turbo. Opcionalmente é oferecido o pacote Premium, que inclui Alerta de Ponto Cego, Aviso de Tráfego Cruzado na Traseira, bancos revestidos em couro e sistema de som Bose® premium com oito alto-falantes.

2017 Nissan Sentra SR Turbo - interior

Todos os modelos SR do Sentra contam com faróis com projetores de LED, extensões de soleira laterais, spoiler traseiro com luz LED integrada de freio, luzes de neblina, ponteira de escape cromada, espelhos exteriores aquecidos com piscas de LED, e rodas de alumínio de 17 polegadas montadas em pneus 205 / 50R17.

2017 Nissan Sentra SR Turbo Automático

No interior, Sentra SR inclui decoração esportiva, bancos com conformação esportiva, assentos dianteiros aquecidos, sistema de auxílio à condução com tela de 5 polegadas e reconhecimento de voz Siri™.

Vídeo - Nissan Sentra SR Turbo 2017



Conclusão

2017 Nissan Sentra SR Turbo

O Nissan Sentra SR Turbo chega ao mercado dos EUA com a proposta de adicionar desempenho e prazer ao conduzir, sem incremento de consumo.

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22 comentários:

  1. é meu amigo e se vinher não vem por menos de 100mil não.

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    1. A versão topo de linha do Sentra já custa 98 mil, então imagina se essa chegasse...

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  2. O Corolla Altis custa mais de R$106.000. O Civic com motor 1.5T custa R$125.000.

    Caro? É! Os concorrentes são ainda mais.

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  3. A Nissan deixou de importar o Sentra mecânico e passou a vender somente o automático por 76 paus. Aí matou o custo X benefício que o carro tinha. Claro que a crise econômica ajudou a vender menos também, mas o carro emplacava cerca de 1200 unidades/ mês e agora não chega a 300!

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    1. Nao entendomo motivo de tanga fissura com vendas. O que isso de relevante para o consumidor?
      Nada. Na realidade quanto mais vende pior paranomconsumidor porque o carro vai ficar mais caro.
      E outra. Fez bem a nissan de aband9nar o mt. Quem e louco de xomprar um carro desse nivel com.cambio mt?

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    2. Carlos teve um derrame no final do texto :OO

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  4. Cambio manual e motor turbo, combinação perfeita...

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  5. Tem que vir pro Brasil. A Nissan sempre teve os preços melhores que os concorrentes. Então, pode-se esperar valores inferiores a Cruze e Civic, o que vai dar.uma bela bagunçada nas vendas! Certamente será bem-vindo!

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  6. è o detalhe que se o top do Sentra com o jurassico 2.0 custa 95K
    esse modelo chegaria por uns 115K
    è Brasil Brasil
    e comprei um Cruze LTZ
    e observando a NFe:
    Valor R$98.490,00
    Tributo federal R$53.824,79( incluso do Estado R$11.818,80)
    Preço do carro sem impostos R$44.665,21
    Isso que mata

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    1. Sério que esse é o valor da nota!? Rapaz é (bem) pior do que eu pensava....

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    2. Pode crêr que é! O governo é o sócio majoritário de todas as montadoras, daí quando eu assisto vários post's de especialistas ( by google ) dizendo que é o lucro das montadoras e bla, bla, bla... Vejo que merecemos esse triste cenário!!!!

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  7. E não adianta vir sem paddle shifters também.

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  8. Excelente carro, tenho um 2013 CVT, acho o motor muito bom e econômico, apesar de ser antigo. Essa nova motorização é essencial para continuar competindo de igual para igual com os concorrentes. Muito provavelmente chegue ao Brasil. Uma pena são os preços, que dispensam comentários!

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  9. Era o que faltava para este bom carro! Mas infelizmente acho difícil vir para o Brasil. O custo seria proibitivo. Mas sonhar como não custa.

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  10. A Nissan tinha que colocar esse motor em todos os Sentras "brasileiros", o de entrada com câmbio MT6 e os outros com o câmbio DSG6 da VW. Vi o carro na concessionária, é lindo e tem um ótimo acabamento. Era só oferecer com preço menor que os concorrentes que seria líder da categoria.

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  11. Vi o "brasileiro" na concessionária, muito lindo e com ótimo acabamento, se a Nissan trouxesse esse motor e colocasse em todos seus Sentras, o de entrada com câmbio MT6 e os demais com o DSG6 da VW, era só praticar um preço abaixo dos concorrentes que seria líder da categoria.

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