Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda HR-V: tabela de preços e itens de série das versões

Categorias: , , 34 Comentários

A Honda do Brasil divulga oficialmente a tabela de preços, itens de série de todas as versões do Honda HR-V - carro que chega com um visual esportivo, mas oferecendo espaço interno digno de minivan.

HRV Honda Preço

O Honda HR-V é oferecido em três versões de acabamento: LX, EX e EXL, todas com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne (que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida à frio) associado a transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT. Os vídeos a seguir mostram o carro em detalhes





Os preços variam entre R$ 69.900 reais R$ 71.900 reais (veja aumento de preço do HR-V aqui) para o LX MT e chegam a R$ 88.400 R$ 90.700 para o EXL CVT (topo de linha).

Tabela de preços e itens - Honda HR-V

ModeloVersãoPreçoItens
Honda HR-V
LX MTR$ 69.900,00
R$ 71.900,00
Ar condicionado manual, direção com assistência elétrica, coluna de direção regulável em altura e profundidade, rodas de aço com calotas aro 17, pneus 215/55 R17, vidros com acionamento elétrico com função one touch, sistema de áudio com rádio/CD/MP3/USB/Aux, acabamento em couro no console central/painel/apoio de braços nas portas, conectidade Bluetooth, freio de estacionamento eletrônico, função Brake Hold (aciona os freios com o carro parado e engatado), VSA (controle de tração e estabilidade), apoio de braço central deslizante, quatro alto-falantes, basculamento do banco traseiro ULT, luzes de leitura, para-sóis com espelho, banco do motorista e cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, airbag duplo, ABS/EBD, freio a disco nas quatro rodas, Isofix, cintos de três pontos central traseiro com três apoios de cabeça, HSA (assistente de partida em rampa), frenagem de emergência com luzes de alerta, computador de bordo, maçanetas internas e detalhes cromados, chave canivete com acionamentos dos vidros, alarme, fonte 12V, entre outros.
LX CVTR$ 75.400,00
R$ 77.400,00
Todos os itens da versão LX MT e acrescenta rodas de 17 polegadas de liga leve e transmissão automática CVT (continuamente variável) com sete marchas artificiais.
EX CVTR$ 80.400,00
R$ 82.400,00
Todos os itens da versão LX CVT e acrescenta rack de barras longitudinais no teto, volante e alavanca de transmissão em couro, faróis de neblina, sistema de áudio com tela de 5 polegadas, câmera de ré, repetidores de direção nos retrovisores, limpador de para-brisa variável, para-sóis com espelho e iluminação, porta-revista encosto do passageiro, fonte 12V no espaço traseiro, piloto automático e volante multifuncional.
EXL CVTR$ 88.700,00
R$ 90.700,00
Todos os itens da versão EX CVT e acrescenta sistema multimídia com tela LCD de 7 polegadas com GPS integrado que contempla informações de trânsito de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, entrada HDMI, segunda porta USB, bancos com revestimento em couro, maçanetas externas cromadas, ar condicionado digital touchscreen, paddle shifts para trocas de marchas sequenciais, comandos de voz no volante para telefonia, porta-revista no encosto do motorista, dois tweeters e airbags laterais.

Cores

O honda HR-V está disponível nas seguintes cores: Branco Taffetá Sólido, Prata Global Metálico, Cinza Iridium Metálico, Cinza Barium Metálico, Preto Cristal Perolizado, Marrom Júpiter Metálico, Vermelho Mercúrio Perolizado. As pinturas metálicas e perolizadas têm acréscimo de R$ 1.200 reais.

HRV Honda Preço

Mecânica

O Honda HR-V adota motor quatro cilindros i-VTEC 1.8 com 139 (G)/140(A) cv @ 6.300/6.500 rpm e 17,3 (G)/17,4 (A) kgfm @ 5.000 rpm, associado com transmissão manual de seis marchas (apenas na versão LX) ou automática CVT com sete marchas artificiais.

HRV Honda Preço

Dimensões

O Honda HR-V mede 4,29 m de comprimento, 1,77 de largura, 1,58 de altura, 2,61 de entre-eixos. O porta-malas tem 437 litros de capacidade, podendo ser expandido até 1.010 litros com o rebatimento do banco traseiro.


Consumo Etanol - INMETRO

Ciclo urbano (cidade) - 7,1 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada) - 8,5 km/l

Consumo Gasolina - INMETRO

Ciclo urbano (cidade) - 10,5 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada) - 12,1km/l

Postagens relacionadas:

34 comentários:

  1. Um carro de 70.000,00 mil com roda de aço e calota não dá, acho isso um absurdo, eu não compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o de menos. Pede um desconto e troca as rodas.

      Excluir
    2. VC não compra pq e fundido de grana pague 75000 e vá p versão seguinte com suas rodas ... Tu deve ter um Chevett

      Excluir
    3. "VC não compra pq e fundido de grana...", por favor traduza para nosso idioma.

      Excluir
  2. Tem tudo para ser uma boa SUV urbana, que venha o lançamento e as primeiras impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo menos preço e equipamentos.

      Excluir
    2. É aquele mesmo papo do cobertor curto, acho um melhor carro que uma Ecosport...

      Excluir
    3. Só enquanto a Ford não ajustar as máquinas e fazer os carros saírem com acabamento digno de 2015. Quando isso se resolver o HR-V vai ficar na penumbra.

      Excluir
    4. Paulo, eu não acredito em Mula Sem-Cabeça, Papai Noel.

      Quando essas figuras existirem, quem sabe o Ecosport tenha condições de peitar de igual para igual o HR-V.

      Ecosport vai ter que descer do tamanco se quiser continuar na briga. Caso contrário, vai brigar no pelotão de trás....

      Excluir
  3. Quanto mais se revela desse carro mais pelado ele parece. Versão intermediária de 80 paus sequer vem com bancos em couro ou ar digital! Sem citar que a versão de entrada não tem uma série de ítens simples como para-sóis com espelho e iluminação e porta-revistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está reclamando do HR-V, imagina como está a concorrência ....

      Excluir
    2. Bom mesmo é o ford eco, cheio de plástico duro, câmbio problemashift, e aquele pneu ridiculo pendurado

      Excluir
    3. Como eu falei acima, Eco é ruim enquanto a Ford não ajustar as maquinas.

      Excluir
    4. Então as máquinas da Ford estão ruim no mundo inteiro, pq essa é a principal reclamação dos clientes em todos os países ....

      Excluir
    5. esse carro é cheio de plastico duro, meu powershfit n deu problema em 60mil rodados, então não sei o que falam tanto... a pergunta é: a ECO é tão ruim? no Brasil? Não sei não. O espaço interno é uma droga. O motor devia ser melhor. O acabamento devia ter o nível do Focus Titanium. Mas o Duster é bom? esse HR-V que não é...

      Excluir
    6. No resto do mundo não sei, mas no Brasil o acabamento externo é uma grande fonte de reclamação com vão desalinhados e alguns até com problemas desde novos.

      Excluir
    7. O pior do Ecosport é o acabamento interno, com plasticos de péssima qualidade com rebarbas, materiais de aparência frágil, etc.

      Excluir
    8. HR-V alem de ter espaço interno muito maior que a eco , tem um cambio totalmente superior ao problematico e bomba relógio do powershift , o acabamento ja na versao LX tem muitas partes em softtouch e couro diferente da eco que alem de ser muito mal acabado tanto externamente como internamente com rebarbas e plastico duro , é mais simplório e feio .

      Excluir
  4. beleza, não tá tão caro como deveria estar, sem falar que a qualidade do produto é boa.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não é hora de comprar carro, espero que a as baixas vendas continuem, assim as css serão obrigadas a baixar os preços dessas carroças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provável que aconteça o contrário: vendas menores, valores maiores ....

      Excluir
  6. 1- Se eu tivesse 80 mil para comprar um carro provavelmente compraria um Golf;
    2- Com a chegada do HR-V, ficaria em dúvida entre ele e o Golf.
    3- Acredito que o carro vai roubar vendas de diversos segmentos, inclusive de sedãs médios.

    ResponderExcluir
  7. Pagar R$70kk em um carro sem rodas,acionamentos de faróis e para-brisas automáticos,rack de teto,comandos de som no volante não dá,parece um ótimo carro,mas prefiro esperar 2 anos e garimpar um com preço bem abaixo desses praticados.Não está compensando comprar carro zero hoje em dia,semi-novo com até 3 anos e de procedência tem aos montes por ai,perderam a noção dos preços e com ágio ainda,Deus me livre...

    ResponderExcluir
  8. hoje em BSB eu vi o hr-v rodando com placa cinza normal..já está vendendo?

    ResponderExcluir
  9. Aqui no rio seu lançamento foi ontem....

    ResponderExcluir
  10. Aqui no rio seu lançamento foi ontem....

    ResponderExcluir
  11. Eu amei,digo que foi amor a primeira olhada rssss

    ResponderExcluir
  12. Digo que foi Amor a primeira olhada...rss.

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii.. Todas as cores estão lindas.. ms o marron jupiter, ficou mto top!!

    ResponderExcluir
  14. Ameiii.. Na cor marron jupiter ficou mto top!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii.. Todas as cores estão lindas.. ms o marron jupiter, ficou mto top!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.