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Honda HR-V sobe de preço: Versão EX-L CVT vai a R$ 90.700

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A Honda do Brasil promoveu um aumento linear de R$ 2.000 reais em todas as configurações do SUV compacto HR-V, atual líder do segmento no Brasil.

Honda HR-V 2016 - aumento de preço

Com o aumento, a versão de acesso, Honda HR-V LX, com transmissão manual, passou de R$ 69.900 para R$ 71.900 reais. Com transmissão CVT a LX agora custa R$ 77.400 reais.

Honda HR-V LX 2016 - aumento de preço

Já o modelo intermediário, EX, que só é vendido com transmissão automática CVT, subiu de R$ 80.400 para R$ 82.400 reais.

Honda HR-V EX - interior

O modelo topo de linha, Honda HR-V EXL, também só oferecido com transmissão automática, agora custa R$ 90.700 reais.



Tabela de preços - Honda HR-V - julho / 2015

ModeloVersãoPreço atualPreço anterior
Honda HR-V
LX
ManualR$ 71.900R$ 69.900
AutomáticoR$ 77.400R$ 75.400
EX AutomáticoR$ 82.400R$ 80.400
EXL AutomáticoR$ 90.700R$ 88.700

Honda Civic sobe de preços

A Honda aproveitou o ensejo e aplicou um aumento de R$ 1.000 reais nos valores sugeridos do sedã médio Civic, que agora parte de R$ 71.900 reais na versão LX MT, e chega a R$ 89.400 na EXR 2.0 Automática.

Honda Civic 2016 - aumento de preço

O modelo esportivo, Si, subiu mais: R$ 4.100 reais, para custar, agora, R$ 124.000 reais.

Honda Civic Si 2014 - aumento de preço

Tabela de preços - Honda Civic 2016 - Julho de 2015

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Civic
LX
ManualR$ 71.900R$ 70.900R$ 1.000
AutomáticoR$ 74.900R$ 73.900R$ 1.000
LXR 2.0 AutomáticoR$ 79.400R$ 78.400R$ 1.000
EXR 2.0 AutomáticoR$ 89.400R$ 88.400R$ 1.000
Si 2.4R$ 124.000R$ 119.900R$ 4.100

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30 comentários:

  1. Tinha que aumentar é muito mais, brasileiro não pode ver uma novidade que vai de gaiato,pagando fortuna por um carro que está longe de valer isso tudo, isso é BRASIL..............

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. muito caro nem lançou já vem com aumentos...é impressionantes como esse carro esta vendendo a honda no brasil tem status de premium ,igual a toyota que vende corola a 100 mil,sem controle de estabilidade de tração, é outras coisidas.pode isso arnaldo?

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  3. Aqui na minha cidade tem um Civic Si encalhado há meses...carrinho muito caro (mais de 120 mil) pra pouco desempenho (anda como um Golf 1.4 TSI) e poucos equipamentos para o preço. Ele é massacrado covardemente pelo Golf GTI Exclusive nessa faixa de preço.

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    1. O que vc compraria, Golf Highline 1.4 TSi com kit confortiline (sem teto-solar), ou Civic Si ?

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    2. Não conheço nenhum Golf Highline com kit comfortline.

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  4. E tome aumento kkk Tava baratinho ne!

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  5. Brasil para questões de veículos é a terra do Se Colar, colou.
    É tradicional aqui as montadoras culparem os impostos como únicos responsáveis pelos valores comparados aos praticados no exterior. Entretando, o grande culpado é o consumidor. O Brasil apesenta o consumidor menos crítico e comparador dos mercados. Aqui o modelo que vira "modinha" sobe mesmo e continua vendendo. O consumidor não provoca a concorrência.

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  6. Este comentário foi removido pelo autor.

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  7. os pneus deste carro são muitos finos e muito pra dentro da caixa de roda, só por isso já não levaria esse carro, ainda mais por esse preço... daqui um tempo brasileiro vai colocar esses japoneses no mesmo patamar que os alemães!

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    1. Tiago, não são finos!! São 215-55/17, Michelin Primacy 3. São excelentes!

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  8. Tá barato! Um "Houba" desses devia se era 120k, carrão, anda muito e repleto de tecnologia... ;)

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  9. Tem que aumentar mesmo tem tanto troucha pagando absurdo por corollixo pelado e a dona honda la fora coloca teto solar led diurno botão start stop e brazilzinho país e um lixo mesmo

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  10. Estava demorando. Só aqui observando. E nada de comprar carro novo.

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  11. Essa é a estratégia mais IDIOTA que a marca poderia tomar para reduzir a fila de espera...
    Por esse preço(90K), o RENEGADE começa a ficar parelho com o HR-V, pois dá pra colocar o teto panorâmico duplo com rodas aro 18 com interior do carro em couro...
    Vigia, HONDA... Tem o FOCUS por 96 com estacionamento at, xenon, bco em couro natural e ajuste eletrico, som premium da sony com 8 alto-falantes e mais um subwoofer, multimedia 8" e chave presencial, teto solar... Tudo q o HR-V não tem!!!
    Se o HR-V foi uma bomba no mercado como um todo, o novo FOCUS será tb pelo custo benefício... o unico senão do FORD é o motor... que nao é tão ruim assim.

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    1. Paguei. 87,5 no focus titanium plus completaço zero km. um baita carro isso em nov 2014 mesmo sabendo que vinha versão nova. Valeu muito. A pena acho ate acho mais bonito que esse novo padronizado

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  12. Tinha encomendado a HR-V EX e estaria recebendo agora em julho, porém a VIA PORTO HONDA de Novo Hamburgo(RS) cobra 2 mil acima do preço de tabela (leia-se: ágio). Desisti, não pago ágio nem fudendo!!!
    Comprei, pelo mesmo preço, um GOLF confortline, DSG, com pacote elegance e teto solar com 8 mil de desconto sobre o preço de tabela.
    Vamos lá consumidor, faça a sua parte...

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  13. imagina tava demorando... dai é aquela lorota "oferta demanda"...pouca oferta muita demanda sobe o preço....quando eh o contrario sobe o preço também pra tentar manter a lucratividade mesmo vendendo menos. E nos consumidores so temos que fazer uma coisa, nao comprar e deixar o carro zero superfaturado encalhado no patio.

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  14. imagina tava demorando... dai é aquela lorota "oferta demanda"...pouca oferta muita demanda sobe o preço....quando eh o contrario sobe o preço também pra tentar manter a lucratividade mesmo vendendo menos. E nos consumidores so temos que fazer uma coisa, nao comprar e deixar o carro zero superfaturado encalhado no patio.

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  15. A diferença é essa, enquanto várias montadoras estão dando descontos, outras estão estorquindo os otários brasileiros, carros comuns por 100k. Esse HR-V com pintura, frete e ágio beira a esse valor! Aí dizem que quando vender não deprecia tanto, o mesmo pensamento do comprador do zero é o do comprador do usado, o cara não paga 100k no zero e fica esperando o usado por 90k, eu não sei se brasileiro tem muito dinheiro, sofre de falta de conhecimento, se faz de besta para aparecer com o carrão ou é BURRO mesmo!

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  16. Os executivos da Honda estão certos: eles tem um produto na mão que vende acima das expectativas deles, ocupando toda a capacidade de produção da fábrica, tem um público irracional que já paga um valor alto .... tem mais é que aumentar o preço mesmo.

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  17. Quem aqui também aposta em HR-V EXL perto do Corolla Altis até o final do ano?

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    1. Daqui 2 anos o HR-V vai encostar é no CR-V.

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    2. Vai nada, pois vc acha que a CRV não aumenta no mesmo tempo?

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  18. O que vocês acham do HR V custando agora em 2016 98.100? Brasileiro é maluco. Estou quase fechando a compra de um Ford Focus titanium por 86 mil. Endeusaram a Honda e estão sendo extorquidos.

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    1. Vai comprar um Focus Titanium com Powershift? Boa Sorte! Vai ficar parado na rua com câmbio superaquecido! Compre o Focus e já aproveita e assina a petição do câmbio powershift, que está com mais de 2.500 proprietários reclamando de problemas de transmissão.

      http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036

      Ah, prepara-se para que seu Focus o obrigará a parar o carro a todo o instante por superaquecimento do Powershift, como aconteceu no teste do Focus Fastback 2016 no VRUM, veja que legal:

      Olha o que o VRUM falou do cambio powershit no teste do novo Focus 2016:

      Câmbio
      Apresentou, por duas vezes, as mensagens “transmissão sobreaquecida” e mandando aguardar, parado, por cinco minutos e “transmissão com defeito, procure serviço”. Os dois casos ocorreram em utilização normal em engarrafamento, em subida longa, onde foi feita uma série de arrancadas usuais, andando poucos metros e parando, até a liberação do tráfego. Como não foi possível estacionar na hora e na tentativa de encostar o veículo, ele, simplesmente, não obedecia à aceleração, ficando inerte.

      Este fato causou muita apreensão e desgaste pelo funcionamento precário do Power Shift nessa situação. A cada arrancada, o veículo estava parado pela atuação do freio, e não pelo acelerador. Entretanto, as relações de marchas atendem bem na dinâmica no uso misto e a resposta em kick down é razoável. Este câmbio Power Shift automatizado, com seis marchas e dupla embreagem, tem, agora, a opção de uso manual sequencial por meio de aletas no volante. No quadro de instrumentos, tem display informando a opção e a marcha selecionada. Ao colocar a alavanca em “S”, o ganho em dirigibilidade é superior tanto na cidade quanto em rodovias. NEGATIVO


      Agora olha o que falou do acabamento:

      Entretanto, o acabamento da Ford precisa estar em sintonia com a tradição da marca. Na versão topo de linha do sedã, que custa cerca de R$ 100 mil, muitos plásticos usados são de segunda categoria e a união da cobertura da coluna A (dianteira) com o forro do teto está ruim. Aliás, o material do forro do teto carece de urgente melhora, além da montagem das partes móveis em relação à carroceria.

      AVALIAÇÃO TÉCNICA

      \Acabamento da carroceria

      As portas têm montagem aceitável em alinhamento, mas as folgas fixas são diferentes entre os dois lados. A tampa do porta-malas e o capô estão desalinhados. A pintura contém alguns pontos com impurezas. O para-choque traseiro está desalinhado em relação às laterais traseiras. NEGATIVO

      Segue o link:
      http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2015/09/06/interna_noticias,51373/reestilizacao-deixa-ford-focus-com-nova-identidade-da-marca.shtml

      Não gostaram muito bem do acabamento, nem da montagem do novo Focus titanium plus...

      Espero que o seu Focus não apresente superaquecimento do cambio e peça para parar o carro quando vc estiver com suas duas crianças passando na frente de uma "comunidade"..acho que será bem emocionante..

      Mas, enfim, boa sorte com seu focus.


      E, sobre o espaço, o proprio gerente da Ford recomenda o Corolla, caso vc precise de espaço:

      Com o novo nome a Ford foge da concorrência com o Toyota Corolla. Aliás, a própria Ford recomenda que o consumidor compre um Corolla caso ele necessite de espaço, reconhecendo que o que o seu sedã médio tem deficiências nesse quesito. Segundo o gerente de marketing da Ford, Oswaldo Ramos, em declaração à Folha de São Paulo , se "você quer espaço, pode ir para o Corolla".

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