A Volkswagen apresenta o pacote especial “Dark Label” para sua pick-up média Amarok, que agrega rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas, entre outros itens.

VW Amarok 2015 Dark Label

A série “Dark Label” é aplicada à versão “Trendline” automática, tendo elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo spolier dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LED’s, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo “Dark Lael” nas portas traseiras.


VW Amarok 2015 Dark Label

No interior, a Amarok Trendline “Dark Label” se distingue por uma cabine mais sofisticada, forração dos bancos em Alcantara, tapetes de veludo no assoalho com logotipos, volante multifuncional em couro, assim como manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento e moldura do rádio e saídas centrais de ventilação com acabamento especial.

No quesito segurança, a Amarok Trendline Dark label é equipada com controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistentre para partida em subida (HSA) e controle automático de descida (HDC).

VW Amarok 2015 Dark Label

Além desses itens, os bancos dianteiros incorporam airbags laterais e ajuste lombar. A Amarok Trendline Dark Label tem quatro opções de cores: a sólida Branco Cristal, as metálicas Prata Sargas e Cinza Iron e a perolizada Preto Mystic.

Com motor biturbo diesel de 180 cv, a Amarok Trendline Dark Label é equipada com a transmissão automática de 8 velocidades e possui tração 4x4 permanente 4MOTION.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pick-up de ir ao shopping!
    Hilux,s10 e ranger nao da nem para o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo amigo. ....essa é a melhor pick-up para dirigir.

      Excluir
    2. Também discordo dessa "lenda". Não gosto da Amarok, mas é uma ótima pick-up para andar tanto no asfalto como em terrenos ruins, com uma condução até divertida, além disso, é robusta também, assim como seus concorrentes diretos. O problema é o preço desses carros por aqui.

      Excluir
  2. Amarok é a melhor pick-up do Mercado, muito segura no asfalto molhado por causa de toda a parafernália eletrônica, formidável. Confortável ao rodar, trocas de marcha ao padrão VW, espaçosa, carro no chão e sempre na mão, econômico.

    Tenho rodado nos últimos dias com uma Hilux 3.0 nova, carro e cambio duro, desconfortável, barulhento; Amarok é a opção para quem quer uma pick-up segura, a frente da outras para rodar no asfalto e estradas de terra.

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR DE TODAS...FICAM ENCHENDO COM O PROBLEMA ANTIGO DAS CORREIA DENTADA.... HORA HOJE PRA QUEM NÃO SABE USA DA ALEMANHA CONTITECH E NÃO DAYCO A QUAL ESTOURA SEGUNDO RELATOS. JA VI AMAROK COM MAIS DE 150.000KM SEM NADA DE CORREIA ARREBENTAR...PROBLEMAS TODAS DAO A MELHOR EM SEGURANÇÃ E A MELHOR ERGONOMIA DE TODAS VOU DE AMAROK E PONTO.

    ResponderExcluir
  4. olha sou cadeirante e tenho uma amarok e amo esse carro espetacular otimo nota 10 e me sinto um super homem nela no asfalto ou no barro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem