A Volkswagen do Brasil promoveu um evento para a imprensa na última quarta-feira para mostrar a Nova Amarok 2012 Cabine Simples e a série especial Black Gol e também para divulgar os planos da empresa para 2012.

Novo Golf 2013

O presidente da VWB, Thomas Schmall, afirmou que as mais aguardadas novidades da Volks chegam mesmo em 2012. O Gol 2012 reestilizado chega em "meados de maio e junho", segundo o executivo. Atualização: Projeções de estilo do Novo Gol 2013 e do Novo Voyage 2013 .

Novo Golf 2013 - traseira

Posteriormente chega o Novo Golf 2013, sem informação, porém, se o hatch médio será produzido no Brasil e se será igual ao modelo que será vendido na Europa (cujas projeções de estilo ilustram este artigo).

Projeções do Novo Gol 2013

Novo Gol 2013 - frente

O Gol 2013 com reestilização chegará ao mercado em agosto de 2012, com modificações na frente, que passará a seguir a identidade visual da VW.

Novo Gol 2013 - traseira

A traseira não mostra grandes alterações. Apenas modificações na disposição dos elementos de iluminação, mas o formato continua igual.

Novo Gol 2013 - lateral

A lateral do Novo Gol 2013 também não reserva surpresas: apenas novas calotas e rodas de liga-leve. O interior receberá painel com novo grafismo, novas padronagens de revestimento dos bancos. Na questão mecânica, permanecem os motores 1.0 e 1.6L, porém o motor 1.0L recebe aperfeiçoamentos para ficar mais eficiente (mais potência e menor consumo)

Novo Voyage 2013

Novo Voyage 2013 - frente

O novo Voyage 2013 reestilizado chega também em agosto, com a frente com pequenas alterações em relação à do Gol, porém seguindo a mesma identidade visual.

Novo Voyage 2013 - lateral

A lateral continua praticamente igual à do modelo atual. Apenas novas rodas e frisos.

Novo Voyage 2013 - traseira

A traseira do Voyage 2013 segue a inspiração do Jetta, com novas lanternas mais largas e esguias, que invadem a tampa do porta-malas, e, portanto, precisam ser divididas. O idéia é deixar o carro com uma aparência mais larga e robusta. O interior fica mais requintado, com nova padronagem de revestimentos e os motores disponíveis ficam os mesmos: 1.6 e 1.0L, sendo que este, como o Gol, com melhorias.

Nova Saveiro 2013

Nova VW Saveiro 2013 - reestilizada

Um pouco depois de Gol e Voyage, chega a Saveiro 2013 reestilizada, com a mesma frente que segue as nvoas diretrizes de estilo da marca.

Outras novidades

Além de Gol e Golf, a VW prepara a chegada ao Brasil do Novo Passat CC, com motor 3.6 V6 e novos equipamentos como o sistema park assist II - que estaciona o veículo sozinho - além de grade dianteira, frisos laterais e rodas com estilo reformulado.

Novo Passar CC 2012

E, por fim, a confirmação oficial que a Amarok 2012 com câmbio automático de 8 marchas chega ao Brasil em 2012.

Nova Amarok 2012 automática

Atualização: Novas Fotos:

Novo Golf MKVII - 7ª Geração - rear view

Novo Golf MKVII - 7ª Geração - dashboard

Novo Golf MKVII - 7ª Geração - dashboard

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem,como eu sou um Fanático pelos Automóveis da VOLKSWAGEN,queria estar parabenizando há todos que projetam esses Lindos brinquedos e dizer que o DESIGN deles estão cada dia mais Lindo!! Continuem assim,pois sem dúvidas nenhuma,a VOLKS vai estar sempre andando na FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. to de olho no novo goll ja to reservando dinheiro pra comprar o meu

    ResponderExcluir
  3. Foi só olhar essa maravilha e já fiquei matutando como fazer para adiquirir. Volks é tecnologia Alemã. Tem história, tem passado e satisfaz o usuário.

    ResponderExcluir
  4. Vocês acham que o GOLF vai vim assim? Nunca! O Brasil vai fazer o novo GOLF com frente de NOVO JETTA e irá fabrica-lo no México, com duas motorizações.
    1º é o 2.0 total flex de 116 cv(G)/120 cv(A) 0-100 km/h 11,8(G)/10,9 (A) Velocidade Maxima 191km/h (G) / 198km/h (A)
    2º é o 2.0 TSI de 200 cv(G) com 0-100 km/h a 6.9 s velocidade maxima 238 km/h transmissão automatica robitizada DSG de 6 velocidade.

    ResponderExcluir
  5. com essas saias? rebaixado? com esse rodao? duvido...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que novo que quase não reconheci....
    Bah! Estão rindo na nossa cara mesmo!!!
    Quem venha o Hyundai HB (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/hyundai-hb-672626.shtml) e acabe com estas montadores que nos chamam de último da fila da evolução mundial!!!
    Que venha NOVOS REALMENTE E NÃO NOVOS GRAFISMOS OU MESMA PANELARIA VELHA QUE AS MONTADORAS ACHAM QUE NÓS DO BRASIL MERECEMOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem