Como se não bastassem os irresponsáveis que não conseguem desligar o celular nem quando estão dirigindo, a Chinavasion oferece aos irresponsáveis interessados um espelho retrovisor central com tela touch screen e com videojogos em forma de kit para montar sobre o retrovisor de fábrica.


O aparelho , baseado no Windows CE, é composto de uma tela de LCD de 4.3 polegadas, GPS, Bluetooth, uma câmera de assistência de estacionamento para colocar na traseira do carro e outra integrada para gravar seus percursos.


Tecnicamente, seria uma maravilha não fosse um pequeno detalhe: seu maior atrativo serão os inúmeros jogos preinstalados .
Outro detalhe é a qualidade do produto.Funcionará por quanto tempo?Certamente até que algum botão ou fio se desloque pois os plásticos tem a qualidade de um Kinder-Ovo-Surpresa....

Essa novidade chegará às mãos do consumidor por 150 Euros ( aproximadamente R$ 380,00) com dois cartóes 4 GB incluídos e tem menus em vários idiomas.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ô gente é pra rir. Daqui a uns dias eles substituem o para-brisa por uma tela de led 3d!

    ResponderExcluir
  2. Mas os carros da China SÃO para a gente rir.

    Construção ruim, má qualidade, péssimo acabamento...

    Pelo menos agora. Daqui a uns 10 anos, pode ser que eles tenham fama tão boa quanto a dos carros coreanos atualmente, que, por sinal, também tinham péssima fama na década de 90...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inovação tecnológica em termos automotivos mesmo são os carros elétricos e baterias com autonomia de 400 ou 500km. Isso sim será inovação. O resto são detalhes.

      Excluir
  3. Essa gente da China é louca! Eu também gosto de jogos de dirigir carros mas isso é um absurdo. Há tempo para tudo e estar a conduzir não é tempo para jogos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem