Na semana passada, a Chrysler revelou os primeiros detalhes do externos do Dodge Dart 2013, o novo sedã compacto da marca norte-americana que chegará ao mercado na segunda semana de janeiro, durante o Salão de Detroit.

Novo Dodge Dart 2013

O carro, que está sendo produzido em parceria com a Fiat, e compartilhará a plataforma com o Novo Linea 2013, tem agora imagens do interior: - instrumentos do painel, revestimentos de porta e console central revelados.

Novo Dodge Dart 2013 - interior - painel

O painel de instrumentos mostra um estilo futurista, incorporando um display de 7 polegadas TFT em conjunto com instrumentos analógicos.

Novo Dodge Dart 2013 - interior - console central

Na parte superior do console central, encontramos o sistema UConnect do Grupo Chrysler, que é multimídia e ostenta uma tela touch-screen de 8,4 polegadas.

Novo Dodge Dart 2013 - interior - painel de portas

O painel de instrumentos também foi mostrado em uma visão mais ampla., na foto abaixo.


De acordo com a Chrysler, o Alfa Romeo Giulietta também será baseado na plataforma do Dart, e seu espaço interior será equivalente ao de um sedan de porte médio.

Novo Dodge Dart 2013 - traseira

A Dodge também informou que os materiais que serão usados no Dart 2013 são os tipicamente encontrados em mais segmentos de veículos mais caros, e destacou o fato de que irá oferecer "milhares de maneiras de personalizar" o modelo através de 12 cores externas, 14 internas, seis opções de rodas, três opções de motor e três transmissões.

Novo Dodge Dart 2013

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma pena, quando eu clickei no link, achei que ia ver imagens alusivas à nostalgia deste clássico com formas retas. Porque não existem mais designers como antigamente ? Lixo !

    ResponderExcluir
  2. Bom, o post trata do novo Dodge Dart 2013, e não do clássico nacional.

    De qualquer forma, em outro artigo colocamos uma foto do Dart Clássico.

    http://www.car.blog.br/2011/12/o-dodge-dart-2012-quer-abandonar-fama.html

    Em tempo, esse novo Dodge Dart está sendo criticado pelos entusiastas do modelo nos EUA. Dizem que o novo Dart não honra o nome.

    ResponderExcluir
  3. Colocar o nome Dodge Dart em um sedã compacto, pra quem é apaixonado pelos V8 de 40 anos atrás realmente é um absurdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem