O que você está vendo é um concept, mas muito em breve pode apostar , se transformará em uma versão de produção. Ele, com certeza, será a superstar do Salão de Tokio.


Quando a Nissan Europa deu as primeiras informações sobre o Juke-R também deu a entender que haveria um Juke em série a médio prazo.



Com o anúncio da internacionalização da NISMO, este "Juke by Nismo"é apenas um cartão de visitas.


O Juke-R temum design ousado, robusto e desafiador:enfim, um carro de desempenho.
A Nismo (Nissan International Motors Co.Ltd) é a empresa que melhor desempenho teve em 2011 pois ganhou em todas as categorias em que competiu, e conquistou uma reputação invejável, disse o diretor da Nissan.







Grandes planos tem a Nissan para nós. motoristas comuns.Ela criará um centro mundial de excelência no Japão para o desenvolvimento de carros de corrida  e de desempenho para carros de rua.Isso mesmo.Chegou a hora de nós pobres mortais experimentarmos as emoções e a paixão de dirigir que experimentam os pilotos de corrida.
Só resta saber "quanto"esse prazer nos custará....  

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem