Bem que a Volkswagen tentou guardar segredo sobre a existência de um novo modelo conceitual que será apresentado amanhã no Salão de Tokio ao lado do Passat Alltrack.




Seu nome é Cross Coupé e nos dá idéia do novo estilo que será adotado em toda a linha do fabricante 
alemão.





Extremamente sóbrio e frio como tudo o que vem fazendo a Volkswagen durante os últimos anos, mas também muito gracioso.Levando o estilo da casa em uma nova direção ligeiramente diferente à explorada em decepcionantes atualizações como o novo CC.E isso não é pouco.




Apesar das aparências o novo Cross Coupé não é um modelo pequeno, visto que foi desenvolvido sobre a plataforma MQB, um pouco menor que o Tiguan com 4 345mm de comprimento, 1 868 mm de largura e 1 523 mm de altura.




Visto de trás não nega ser um Vokswagen mas quando olhado de frente possui detalhes interessantes dentro da sua simplicidade como a bem cuidada forma que se entrelaçam as barras da grade, o desenho interno dos faróis e os frizos do capô onde os estilistas Walter da Silva e Klaus Bischoff capricharam.





Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem