São os micro-carros a solução para as grandes cidades?

Honda Micro Commuter

Esta é uma questão que merece a nossa ponderação nos próximos anos tendo em vista o número de lançamentos neste segmento.

Ao que tudo indica o caos urbano tem sido a preocupação de fabricantes visionários que a ele se antecipam com soluções cada vez mais interessantes para aqueles que dependem de carro para trabalhar nas grandes metrópoles.

Além do i-Miev, da Mitsubishi que foi o grande estreante , e do Twiz da Renault, que já está à venda, está sendo apresentado em Tokio o Micro Commuter da Honda, um veículo futurista que como indica seu nome em inglês, foi concebido para pequenos trajetos como os que fazem a grande maioria de pessoas que vão da casa para o trabalho e ao supermercado todos os dias.

Infelizmente a Honda não especificou nenhum detalhe técnico do novo carro até o momento. Por enquanto contentemo-nos com a imagen do Honda Micro Commuter, que mais parece um carro de filme de ficção.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem