A Renault está estudando os mercados da América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e da Ásia Oriental para uma possível operação com veículos de baixo custo. Segundo o chefe da divisão de veículos de entrada da Renault, Gerard Detourbet, a Renault ainda não atua nesses mercados por uma série de razões, entretanto a idéia da montadora francesa é não ficar de fora desse território.

Renault Duster - lançamento

O Dácia Duster, novo SUV de baixo custo do qual a Renault pretende produzir 330.000 unidades anuais, é um produto chave nessa estratégia. Enquanto na Europa o Duster será vendido com a marca Dácia (subsidiária de baixo custo da Renault), nos demais mercados (o que inclui o mercado dos Estados Unidos da América), o SUV irá ostentar orgulhosamente o símbolo da Renault. 

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem