Existe um risco muito grande em tentativas de personalização de certos carros: a grande probabilidade de que "a emenda saia pior que o soneto" - em bom Português - que fiquem piores. A Ferrari Califórnia é um desses carros: magnífica.
Ferrari Califórnia Preta
Mas a equipe da Novitec Rosso resolveu correr o risco: o motor V-8 recebeu um novo sistema de escapamento de fluxo otimizado, o que resultou em 500 cavalos de potência, suficientes para levar o bólido italiano de 0-100Km/h em menos de 4 segundos. Precisamente 3,9s. 

Ferrari Califórnia Preta
Em termos de aparência, a Novitec Rosso permite que seus clientes escolham o nível de personalização que desejam. Mas, para auxiliá-los na "difícil tarefa", ela mostra algumas opções: rodas de 22", suspensão ajustável e que permite um rebaixamento de até 3,5cm em relação à versão original e um spoiler dianteiro que empresta à Califórnia um visual ainda mais impressionante. 
Ferrari Califórnia Preta

Segundo a Novitec, esse spoiler não tem finalidade apenas estética, tendo em vista que há um aperfeiçoamento no fluxo de ar sob o carro, o que melhora a estabilidade direcional em altas velocidades. A aerodinâmica traseira também foi refinada com a introdução de um novo difusor e de um spoiler na tampa do porta-malas.
Ferrari Califórnia Preta

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem