A Foton inaugurou, em 29 de outubro de 2026, duas novas concessionárias: Goiânia (GO) e Chapecó (SC), aproximando-se de 80 unidades no Brasil.
Em Goiânia, a operação é administrada pelo grupo Auto Líbano, na Avenida Goiás, 3.630, Setor Norte Ferroviário. Em Chapecó, a unidade pertence ao grupo Foroeste e está localizada na Rua Humaitá, 27, bairro Dom Gerônimo.
As duas concessionárias comercializam a linha Foton disponível no Brasil e oferecem serviços de manutenção, assistência técnica e peças de reposição. O abastecimento é realizado pelo centro de distribuição da fabricante em Itajaí (SC), que conta com mais de 165 mil itens.


Audi IN PANIC TOTAL!
ResponderExcluirMatadora de Amarok
ResponderExcluirMachus Amarok Extreme High Bomb?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.