A montadora alemã de carros premium Audi apresentou o novo Q4 e-tron 2027 como uma opção elétrica voltada ao uso urbano e a viagens.
O SUV elétrico foi testado em um percurso de cerca de 200 km entre Munique e a região de Tegernsee, na Baviera.
O SUV elétrico demonstrou a proposta da marca de unir conforto, eficiência e desempenho.
O trajeto passou por áreas urbanas, estradas rurais e trechos sinuosos próximos aos Alpes bávaros.
Segundo a Audi, o modelo conta com sistemas de assistência à condução para controle de distância e permanência em faixa, além de navegação integrada e assistente por voz.
No interior, o novo Q4 e-tron 2027 traz bancos esportivos, sistema de som SONOS, carregamento sem fio para dois celulares e 24 litros em compartimentos internos.
A Audi destaca ainda a organização da cabine e a facilidade de uso dos comandos.
Na versão Q4 Sportback e-tron performance, o SUV pode alcançar até 592 km de autonomia, conforme os dados divulgados para o mercado alemão.
O novo Audi Q4 e-tron 2027 também entrega até 250 kW de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.
Outro recurso destacado é a recarga bidirecional, que permite usar o veículo como fonte de energia externa.
Com isso, o Q4 e-tron 2027 pode alimentar equipamentos por meio de tomada no porta-malas ou pela porta de carregamento.
Com o novo Q4 e-tron, a Audi reforça sua estratégia de ampliar a oferta de elétricos com foco em autonomia, tecnologia e versatilidade.
Os dados divulgados se referem à gama oferecida na Alemanha.












Atenção proprietários de X1 e EQA...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib8aDH1GTDRQBwTRLDB_e70iFcwJepHI3TOx8YGVIZhRDzKV1QnoNIPRM9UdmejnqvpOLbyp2D6ans9PZnFSkGrHtKltFx4XFcqw1mZ_FbXo2wffP3PIixeCQmszH_RtlveumBpafgGtlaZ6HWbPwpCBE66k3PcMX_cfJpmO5IaWytmFu9V_-Cnb-IYfXY/s600-rw/P90547894_highRes_bmw-ix1-protection-0.jpg
Dirijam-se imediatamente com seus carros ao museu. O Q4 etron acabou de pousar!
Não são concorrentes.
ExcluirConcordo em parte. A Audi tem um "quê" supra-premium, uma aura de mais classe e discrição que a BMW e Mercedes, estas muito ligadas a ostentação. A Audi atua em uma liga acima, de menos ostentação e discrição, com foco na técnica e excelência de engenharia.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOgVtRVOocWv1IRBIgtZN5KvI7qmTF3Du4IMuKhGKQNRCpCKSPMvJj-jTs4hyDxMFTBDUeIjPbnDmX2JJC2prQMn-804wzPuNFbpsAvAQSkOYAkzEClu2Um1AwcncKPPwiqso3UwjBhdNGzKYOz08Mtn5TAlZGu5_CeVIbgCc8Fp92PQApklLrIXf9ebRb/s2560/Audi-Q4-etron-2028.jpg
Mas apesar de a Audi estar acima na percepção premium, isso é uma vantagem dela no mercado, o que permite que um produto como o Q4 concorra com o iX1. E ai temos vantagens do Q4, com mais tecnologia, autonomia de quase 600 km, contra menos de 400 do Ix1.
Não, a Audi é infra-premium.
Excluirestá abaixo na percepção Premium.
Audi has always looked great in brochures, data sheets, and showrooms.
ExcluirBut in reality, J.D. Powers reveals the true picture:
35th out of 35 with 279 faults per 100 vehicles.
Congratulations!
Sempre me afeiçoei pela marca BMW, por sua beleza de linhas esportivas e seus interiores tecnológicos e que tais, mas ultimamente vendo opiniões do T-Car, o qual é um empresário do segmento automotivo ligado ao segmento de pessoas ricas emergentes, e logo entendi que a marca BMW é bem apreciada pelo tal público, que, por exemplo, veio das comunidades, e ascendeu socialmente, e ainda mantém seus relacionamentos nas comunidades, e zonas periféricas, e, ao ascender socialmente sente necessidade de "comunicar" isso ao mundo, aos outros, e, então, o carro BMW, ou Mercedes cumpre tal função com maestria. Os Audi não "comunicam" tanto a riqueza porquanto são menos chamativos e mais afeitos à técnica, e logo me vem a mente o slogan da marca, Vorsprung durch Technik, que, na língua de Goethe, representa o progresso pela técnica. Logo entendi que os carros Audi buscam comunicar excelência técnica, e não riqueza! Não podemos olvidar que a riqueza, pela via da consequência, permitirá adquirir carros mais excelentes tecnologicamente, e, então, o Audi. Porquanto tal filosofia, compreendo mais afeita ao segmento social que não necessita "comunicar ao mundo", popularmente conhecido como "ostentação", sua riqueza, porquanto é de conhecimento de todos, pela via da história, pelos modos, pela educação, pela classe e que tais, sua classe social mais elevada. A guisa de conclusão, me parece que os veículos Audi são adquiridos por pessoas de mais elevado status sociais, é isso que depreendi das opiniões de empresários como T-Car!
ExcluirTera hIgh??
ResponderExcluirQue mundo vive? Tera High é excelente produto, sólido e eficiente, mas é a combustão e o Q4 é elétrico.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_FeH6Wl_ZzsaGcrlvFf6ASkdLbUtauT155J5DTqmyXZzrlU0wJC5pzLlBHbZWkiUNXH59cCONeNUp8zaJ_rcm1_dPhysj-NQup8cFdOcwyB7NF-ksLHZYX-TJBpZqovdGgHJfycqIbNLG-JNZnBKii2sk3nlQHmYfTWfPP4T4T5HitnBHRAH8_ItaQqLY/s600-rw/Volkswagen-Tera-2026%20%20%2829%29.jpg
E o Q4 é marca supra-premium,. sendo o Tera um carro de marca infra-premium do mesmo grupo automotivo.
total relincho. Tera superior em tudo ao Q4.
Excluire Audi é infra-premium.
Yes, semi-premium...sure...
Excluir"Ele e o Volkswagen Tera entregam os piores acabamentos do comparativo, com plásticos duros por toda a cabine, mas que aparentam certa fragilidade, com várias seções ocas. O do Tera é melhor cuidado nesse quesito, mas o couro que reveste os bancos e o volante é de qualidade inferior ao do Sonic."
https://www.automaistv.com.br/avaliacao/chevrolet-sonic-rs-vs-volkswagen-tera-high-vs-fiat-pulse-impetus-vs-renault-kardian-iconic-comparativo/
É sério que compararam um Pulse (zero estrelas) com um Tera que é da plataforma MQB?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC2mHg0G4SbPsYDQi7foNDOjYonx7cKwbRgwzD28eWrYNR7UkEH_2lDJTNm4uTGgcfPCkebgQ9gY3HndWAmxpHvfbdqXjIGfYMZccogqr8aYoDC60fQdiEOGKJg0Su0dRPSNilajcv7sfre81BXNCvCI99DWuxCkhpKrdAK0_XbT4r05-Jm3I28yme6Fhj/s600-rw/Fiat-Pulse-Impetus-2026%20%285%29.jpg
Pulse = Argo gambiarrado! E que está em fase avançada de putrefação de mercado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy5eOr_-ztroeAA_rqithactn-hOSp3_MTBwHisXkBFuCguDKAep1vbisOj0DHSE9tNeyPhiW7nSXatgqf6nBc4_pa3FEPiWCx2mvnjpiPZ4ABg030jrYcxFk8L4npTB0vL-syL9_s6Ru62OwEJLo3CTgLF-PqsFtWxJjtr-ftX7meHHOT48ZvIFFlVQjv/s600-rw/VW-TERA-2026.jpg
Tera = carro classe mundial para ser vendido na Europa, que vem liderando o mercado brasileiro (Pulse não aparece nem no top 20)! Don't compare ass with butt!.
Why don't you just read the text?
ExcluirThe Tera uses the cheapest materials and is therefore NOT semi-premium. It's that simple...
PS: The Pulse doesn't have zero stars, and you know that. Why all these stupid lies?
Cadê o Tera na Europa? Tem 1,5 anos que o carro está aqui e nada de chegar por lá. PUTREFAÇÃO?
ExcluirGambiarra Horrorosa essa. Esse carro grita baixo custo e gambi. Basta ver o design "gordo" do carro. Isso indica gambi. Fora que esse Audi pede troca de óleo. Um absurdo isso. Típico de uma marca generalista. Por isso não indico a Audi JAMAIS!
ResponderExcluirSeu concorrente direto, Genesis GV60 é lindo, atemporal e sem gambiarras!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.