A montadora alemã de carros premium Audi apresentou o novo Q4 e-tron 2027 como uma opção elétrica voltada ao uso urbano e a viagens.
O SUV elétrico foi testado em um percurso de cerca de 200 km entre Munique e a região de Tegernsee, na Baviera.
O SUV elétrico demonstrou a proposta da marca de unir conforto, eficiência e desempenho.
O trajeto passou por áreas urbanas, estradas rurais e trechos sinuosos próximos aos Alpes bávaros.
Segundo a Audi, o modelo conta com sistemas de assistência à condução para controle de distância e permanência em faixa, além de navegação integrada e assistente por voz.
No interior, o novo Q4 e-tron 2027 traz bancos esportivos, sistema de som SONOS, carregamento sem fio para dois celulares e 24 litros em compartimentos internos.
A Audi destaca ainda a organização da cabine e a facilidade de uso dos comandos.
Na versão Q4 Sportback e-tron performance, o SUV pode alcançar até 592 km de autonomia, conforme os dados divulgados para o mercado alemão.
O novo Audi Q4 e-tron 2027 também entrega até 250 kW de potência e acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.
Outro recurso destacado é a recarga bidirecional, que permite usar o veículo como fonte de energia externa.
Com isso, o Q4 e-tron 2027 pode alimentar equipamentos por meio de tomada no porta-malas ou pela porta de carregamento.
Com o novo Q4 e-tron, a Audi reforça sua estratégia de ampliar a oferta de elétricos com foco em autonomia, tecnologia e versatilidade.
Os dados divulgados se referem à gama oferecida na Alemanha.












Atenção proprietários de X1 e EQA...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib8aDH1GTDRQBwTRLDB_e70iFcwJepHI3TOx8YGVIZhRDzKV1QnoNIPRM9UdmejnqvpOLbyp2D6ans9PZnFSkGrHtKltFx4XFcqw1mZ_FbXo2wffP3PIixeCQmszH_RtlveumBpafgGtlaZ6HWbPwpCBE66k3PcMX_cfJpmO5IaWytmFu9V_-Cnb-IYfXY/s600-rw/P90547894_highRes_bmw-ix1-protection-0.jpg
Dirijam-se imediatamente com seus carros ao museu. O Q4 etron acabou de pousar!
Não são concorrentes.
ExcluirConcordo em parte. A Audi tem um "quê" supra-premium, uma aura de mais classe e discrição que a BMW e Mercedes, estas muito ligadas a ostentação. A Audi atua em uma liga acima, de menos ostentação e discrição, com foco na técnica e excelência de engenharia.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOgVtRVOocWv1IRBIgtZN5KvI7qmTF3Du4IMuKhGKQNRCpCKSPMvJj-jTs4hyDxMFTBDUeIjPbnDmX2JJC2prQMn-804wzPuNFbpsAvAQSkOYAkzEClu2Um1AwcncKPPwiqso3UwjBhdNGzKYOz08Mtn5TAlZGu5_CeVIbgCc8Fp92PQApklLrIXf9ebRb/s2560/Audi-Q4-etron-2028.jpg
Mas apesar de a Audi estar acima na percepção premium, isso é uma vantagem dela no mercado, o que permite que um produto como o Q4 concorra com o iX1. E ai temos vantagens do Q4, com mais tecnologia, autonomia de quase 600 km, contra menos de 400 do Ix1.
Não, a Audi é infra-premium.
Excluirestá abaixo na percepção Premium.
Tera hIgh??
ResponderExcluirQue mundo vive? Tera High é excelente produto, sólido e eficiente, mas é a combustão e o Q4 é elétrico.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_FeH6Wl_ZzsaGcrlvFf6ASkdLbUtauT155J5DTqmyXZzrlU0wJC5pzLlBHbZWkiUNXH59cCONeNUp8zaJ_rcm1_dPhysj-NQup8cFdOcwyB7NF-ksLHZYX-TJBpZqovdGgHJfycqIbNLG-JNZnBKii2sk3nlQHmYfTWfPP4T4T5HitnBHRAH8_ItaQqLY/s600-rw/Volkswagen-Tera-2026%20%20%2829%29.jpg
E o Q4 é marca supra-premium,. sendo o Tera um carro de marca infra-premium do mesmo grupo automotivo.
total relincho. Tera superior em tudo ao Q4.
Excluire Audi é infra-premium.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.