A Jeep atingiu um novo marco industrial no Brasil com a produção de 700 mil unidades do Renegade.
O modelo foi o primeiro veículo da marca a ser fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), unidade da Stellantis inaugurada em 2015, e segue como um dos principais produtos da Jeep no mercado nacional e na América do Sul.
Desde o lançamento, o Renegade passou a ocupar um papel relevante no segmento de SUVs compactos, ao oferecer características pouco comuns entre os B-SUVs no país com versões com tração 4x4.
De acordo com a Jeep, o modelo foi o SUV mais vendido da última década no Brasil, além de ter presença consistente nos mercados de exportação.
Atualmente, o Renegade produzido no Brasil é comercializado em diversos países da América Latina, incluindo Argentina, Chile, México, Peru, Uruguai, Colômbia e outros mercados da região. Essa estratégia reforça a importância da fábrica pernambucana dentro da operação regional da Stellantis.
No mercado brasileiro, o modelo se destaca por ser o único B-SUV com oferta de versões 4x4. A linha conta com pacote de assistência à condução (ADAS), que inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, monitoramento de ponto cego e farol alto automático.
O conjunto mecânico é formado pelo motor 1.3 T270 Turbo Flex, de 176 cv, combinado ao câmbio automático de seis marchas. Todas as versões oferecem seis airbags de série e garantia de cinco anos.
Em 2025, a versão Sport 1.3 Turbo foi eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor SUV na faixa de até R$ 120 mil no prêmio Melhor Compra, da revista Quatro Rodas.
Segundo a Jeep, o Renegade continuará integrando a estratégia de produção nacional da marca nos próximos anos, ao lado de outros modelos fabricados no Brasil, como Compass, Commander e o futuro Avenger, consolidando a presença da fabricante no segmento de SUVs no país.






690k unidades a frente do Audi Q3!
ResponderExcluirAudi Q3 IN PANIC DEPOIS DESSA!!
ExcluirSempre muito assertivo aí em bsb.
Excluir😘😘😘
Excluir99% para Localiza...
ResponderExcluirO carro da matéria é o renegade, não o T-cross.
ExcluirThithi vc é smp assertivo. Por isso eu te amo!
ResponderExcluirAinda acho o Renegade um carro bem resolvido. Bem equipado, bem acabado e robusto, a ponto de não se ter medo de levá-lo para a roça, é uma boa opção para quem quer um carro versátil. E com o motor turbo então fica show.
ResponderExcluirEntre-eixos de 2,55 metros? Porta-malas com 250 litros? Bebe absurdos e não anda nada?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMpL0MbAiIA1lpFYP35XDLZsk1Ps8YWdd6Hd0GyWlODX7GTLI32ei6iqkoaxo5ak0hjxyj1VnD7Ikea1w3P68I8Py-Hxa79bpjlaKn90doL3MiI28ovElU3gJBR8Ocyz-Og-0DIgdYRObaNvARGr5r5I3eLUAvqH-V4p9Hr2OC68S45S-teVzShyphenhyphenqe3c2p/s600-rw/Novo-VW-T-Cross-2026%20%284%29.jpg
T-Cross!!
Único com versão 4X4 do segmento, além de possuir um excelente conjunto mecânico, o acabamento supera modelos que são "pseudo Premium".
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.