A Jeep atingiu um novo marco industrial no Brasil com a produção de 700 mil unidades do Renegade.
Jeep Renegade 2026 - em movimento
O modelo foi o primeiro veículo da marca a ser fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), unidade da Stellantis inaugurada em 2015, e segue como um dos principais produtos da Jeep no mercado nacional e na América do Sul.
Jeep Renegade 2026 - visão frontal - linha de produção
Desde o lançamento, o Renegade passou a ocupar um papel relevante no segmento de SUVs compactos, ao oferecer características pouco comuns entre os B-SUVs no país com versões com tração 4x4.
Jeep Renegade 2026 - frente
De acordo com a Jeep, o modelo foi o SUV mais vendido da última década no Brasil, além de ter presença consistente nos mercados de exportação.
Jeep Renegade 2026 - lateral dianteira esquerda
Atualmente, o Renegade produzido no Brasil é comercializado em diversos países da América Latina, incluindo Argentina, Chile, México, Peru, Uruguai, Colômbia e outros mercados da região. Essa estratégia reforça a importância da fábrica pernambucana dentro da operação regional da Stellantis.
Jeep Renegade 2025 - vermelho - off road
No mercado brasileiro, o modelo se destaca por ser o único B-SUV com oferta de versões 4x4. A linha conta com pacote de assistência à condução (ADAS), que inclui frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, monitoramento de ponto cego e farol alto automático.
Jeep Renegade 2026 - em movimento
O conjunto mecânico é formado pelo motor 1.3 T270 Turbo Flex, de 176 cv, combinado ao câmbio automático de seis marchas. Todas as versões oferecem seis airbags de série e garantia de cinco anos.
Jeep Renegade 2026 - visão frontal - em movimento
Em 2025, a versão Sport 1.3 Turbo foi eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor SUV na faixa de até R$ 120 mil no prêmio Melhor Compra, da revista Quatro Rodas.
Jeep Renegade 2026 - frente - off road
Segundo a Jeep, o Renegade continuará integrando a estratégia de produção nacional da marca nos próximos anos, ao lado de outros modelos fabricados no Brasil, como Compass, Commander e o futuro Avenger, consolidando a presença da fabricante no segmento de SUVs no país.



4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem