A BYD superou a marca de 200 mil veículos 100% elétricos e híbridos plug-in emplacados no Brasil desde abril de 2022. O resultado foi alcançado dois meses após o registro de 170 mil unidades, indicando aceleração nas vendas no país.
BYD ultrapassa 200 mil veículos eletrificados emplacados no Brasil
Em 2025, de janeiro a novembro, dados da Fenabrave apontam liderança da marca nos eletrificados. No segmento de elétricos (BEV), a participação foi de 73,62%. Entre os híbridos, a fatia chegou a 26,33%.
BYD ultrapassa 200 mil veículos eletrificados emplacados no Brasil
Os modelos com maior volume acumulado são o BYD Dolphin Mini, com mais de 52 mil unidades, e o BYD Song Plus, com mais de 41 mil. Também se destacam o BYD Song Pro (mais de 30,5 mil), o BYD Dolphin GS (mais de 28,5 mil) e o BYD King (mais de 16,6 mil).



A presença da marca abrange todos os estados. Entre as capitais com maior volume de registros estão Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. A rede conta com mais de 200 lojas em operação, com meta de alcançar 250 pontos de venda.

Infraestrutura de recarga

A BYD mantém a maior rede privada de recarga rápida em concessionárias no país, com mais de 116 eletropostos.
BYD ultrapassa 200 mil veículos eletrificados emplacados no Brasil
Os carregadores, de 60 kW a 120 kW, são acessíveis a qualquer veículo elétrico e operam por meio do aplicativo BYD Recharge.

Marco global
BYD ultrapassa 200 mil veículos eletrificados emplacados no Brasil
No cenário internacional, a BYD ultrapassou 15 milhões de veículos eletrificados produzidos, somando BEVs e PHEVs, apenas dois meses após atingir 14 milhões de unidades.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por isso que BMW e Mercedes tiveram forte queda de vendas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois você não sabe porque riem de você.

      Excluir
    2. Não adianta tentar parar o sol com a peneira. Os fatos são eloquentes. BYD entrou no mercado, BMW caiu e Mercedes praticamente saiu do Brasil, fechou fábrica e etc. Enquanto a Audi nem sentiu, e ainda anunciou fabricação do Q3 no Paraná. Isso são fatos.

      Excluir
    3. Puro relincho. E fake news. Mercedes e BMW são premium, de verdade.
      A verdadeira concorrente da BYD é a Audi. E é a que mais sentiu. Basta ver o ranking de vendas diretas, onde encontramos vários Audi desovados. Coisa típica de infra-premium. Isso são fatos.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      se essas tiveram queda, o que falar da jacaudi
      a jacaudi caiu total, faliu, não tá vendendo nada

      Excluir
  2. Por isso que a infra-premium Audi está em putrefação mercadológica e margem mínima...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem