O BYD Atto 8 chega ao mercado brasileiro como um SUV de grandes dimensões: 5,04 metros de comprimento, 1,99 m de largura, 1,76 m de altura e entre-eixos de 2,95 m. A capacidade do porta-malas varia conforme a configuração interna — 270 litros com sete assentos, 960 litros com cinco lugares e até 1.960 litros com duas fileiras rebatidas. O peso em ordem de marcha é de 2.650 kg. Conjunto mecânico
A DM-P estreia no país tendo como foco a performance. No Atto 8, o conjunto é formado por dois motores elétricos — um dianteiro de 200 kW (315 Nm) e outro traseiro de 159 kW (360 Nm) — além do motor 1.5 turbo Xiaoyun, que atua como gerador quando necessário. A potência combinada é de 488 cv, suficiente para que o SUV acelere de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A velocidade máxima é limitada a 200 km/h. A bateria de 35,6 kWh permite autonomia elétrica de até 152 km (ciclo NEDC) e pode ser recarregada de 30% a 80% em cerca de 20 minutos em carregadores DC de até 72 kW. A autonomia total informada pela marca chega a 900 km. O veículo oferece tração integral inteligente e seis modos de condução: Normal, Eco, Sport, Neve, Areia e Lama. Assistências ao condutor
O modelo é equipado com suspensão eletrônica DiSus-C, que atua no controle de rolamento lateral, inclinação longitudinal e filtragem de vibrações. O pacote de segurança inclui nove airbags e o sistema ADAS 2, com 11 recursos, entre eles: controle de cruzeiro adaptativo com função de para-e-anda, freio automático de emergência, reconhecimento de placas de trânsito, monitoramento de ponto cego, alerta de colisão traseira e três assistentes de faixa (manutenção, saída e centralização). Interior
O interior conta com duas telas principais: painel de instrumentos de 10,25" e central multimídia de 15,6", compatível com o comando de voz “OK, Google” e com o Google Automotive System. Há ainda head-up display, acesso inteligente por NFC e Bluetooth e o sistema de cockpit ICS. O Atto 8 traz teto solar panorâmico e oferece bancos de couro ecológico. As duas primeiras fileiras contam com aquecimento e função de massagem, enquanto motorista e passageiro dianteiro possuem também ventilação. O sistema de áudio é fornecido pela Dynaudio, com 21 alto-falantes. Cores e disponibilidade
O SUV será oferecido em quatro opções de cor: Ink Cyan, Galaxy Gray, Obsidian Black e Snow White. Com o lançamento do Atto 8 no Salão do Automóvel, a BYD amplia sua linha de híbridos plug-in no Brasil e reforça sua atuação no segmento de veículos eletrificados, no qual já ultrapassou 180 mil unidades vendidas no país desde sua chegada há pouco mais de três anos.
Ficha técnica - BYD Atto 8














Q6, Q7 e Q8 em putrefação mercadológica a partir de agora.
ResponderExcluirVocê é sempre muito bem assertivo. Parabéns.
ExcluirAtenção, robôs anti-Audi querendo associar a imagem da Audi a xings, que ela não é.
ExcluirDesde quando carros de 1 milhão vão concorrer com BYD.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiSLUpWacAaGSDiwYMNhA0PQs0SdP9I_kf6CymsTQvq_52PVQ_037tRBnf_YTa4OK0oqFcSITK43BUCI9dGXl_SD1kgheTlGdudhTFXvvt-j9ZBr3y1xFGNodglA0IJRWYIgfs0AIgEV8Uyup0-fi0QqOdD9KvVWBm7bYGSD6oXcFhUkFDFxGMjiQnYOCy/s600-rw/Audi-Q5-Advanced-2026%20%2814%29.jpg
Robos anti-audi totalmente acéfalos!
Audi in PANIC TOTALLLLL!
ResponderExcluirnem toma conhecimento da existência!
ExcluirAs duas são gambi, as duas são infrapremium, as duas tem lucro mixuruca por carro e as duas são xing. Então, SIM, ELA TOMA CONHECIMENTO.
ExcluirEntendo que a BYD é muito dinâmica, porém é necessário dizer que há um excesso de modelos, o que dificulta o gerenciamento de portfólio e deixa claro que apenas poucos modelos emplacaram (e bem diga-se de passagem), mas é notório que os custos do gerenciamento deste mesmo portfólio são altos.
ResponderExcluirA minha marca preferida (Mercedes-Benz) fez isso entre 2014 e 2023 e não deu certo...
Mercedes também é minha marca favorita!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.