A Volvo Car Brasil encerrou setembro com 1.007 veículos vendidos, alta de 47% sobre o mesmo mês de 2024. No acumulado do ano, as vendas superam em 7% o resultado do período anterior.
A marca mantém a vice-liderança do segmento premium, com 20,2% de participação no ano e 21,6% em setembro.
O XC60 liderou as vendas da marca, com 378 unidades e 39,7% do segmento D-SUV.
Os elétricos responderam por 52,2% das vendas mensais, com destaque para o EX30 (224 unidades), seguido de EX40, EC40 e EX90.
O portfólio nacional inclui seis modelos — quatro elétricos e dois híbridos.
A Volvo investe mais de R$ 70 milhões em eletrificação e mantém mais de 60 eletropostos em operação no país.
Interessante como marcas chinesas como a Volvo querem se posicionar como Premium, mas sáo premium wannabe. Mas entre as chinesas, a Volvo realmente parece a mais avançada.
ResponderExcluirParabéns Volvo!
ResponderExcluirA Audi sequer tem know-how para isso. Há anos que entre as infrapremium, a Volvo vem assumindo um papel de liderança, enquanto a Audi somente cai.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.