Mudanças no interior do Tracker RS
A Chevrolet Tracker RS 2026, que combina visual esportivo e motor 1.2 turbo de 141 cv, passará por ajustes no acabamento interno. O interior bicolor em preto e vermelho, lançado em julho, teve baixa aceitação e será substituído em “caráter emergencial”, segundo comunicado interno a concessionárias. Equipamentos e versões As versões AT, LT e LTZ mantêm o motor 1.0 turbo, com câmbio automático de seis marchas. O pacote inclui seis airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, central multimídia de até 11” e painel digital. Já as versões Premier e RS trazem o motor 1.2 turbo, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, carregador por indução e sistemas de frenagem autônoma de emergência, alerta de ponto cego e alerta de colisão frontal.
Com os novos valores, o Tracker 2026 passa a ter posicionamento mais competitivo frente a rivais como Volkswagen T-Cross, Hyundai Creta e Nissan Kicks, reforçando a estratégia da Chevrolet no segmento de SUVs compactos.
Tera High?
ResponderExcluirTRACKER com motor 1.2T curra o Nivus GTS
Excluiressa goleta com motor manco sem chance...
CHEVROLET acreditando no BRASIL
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa...
Parabéns a Chevrolet por ter consciência e pensar no consumidor!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.