A Nissan anunciou no Japan Mobility Show 2025, o nome do futuro novo integrante da linha de utilitários esportivos (SUVs) que será produzido em seu Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil: Nissan Kait.
O Nissan Kait é o segundo SUV anunciado como parte do investimento de R$ 2,8 bilhões que a marca está realizando no Brasil. Além de atender ao mercado local, está previsto que o novo modelo seja exportado para mais de 20 países. O primeiro SUV fruto desse plano de investimento foi o novo Nissan Kicks, lançado no mercado brasileiro em julho deste ano.
O Novo Nissan Kait, com dimensões abaixo do Kicks, chega para posicionar a Nissan no segmento de VW Tera, Renault Kardian e Fiat Pulse.

Não terá a menor chance perante o Tera.
ResponderExcluirConcordo. O Tera jamais deixará de ser o rei das locadoras.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/777236/futuro-incerto-audi-a8/
ResponderExcluirNunca foi páreo para a Mercedes e BMW e agora está saindo de linha com o RABO entre as pernas. Deixo meus sinceros bem feito aqui. Tranqueira gambi chinesa.
Audi precisa rever urgente seu design e linha, ou sera engolida pelos chineses.
ExcluirAudi é infra-premium, é por isso.
ExcluirSempre acho obscuro esse monto dos investimentos que as montadoras anunciam.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.