A General Motors e a Uber anunciaram parceria estratégica para facilitar o acesso de motoristas parceiros a veículos elétricos no Brasil.
A iniciativa permitirá que motoristas que utilizam a plataforma da Uber adquiram o Chevrolet Spark EUV (veja avaliação aqui), SUV compacto 100% elétrico da marca, com descontos especiais de até 10% ou financiamento com taxa a partir de 0% ao mês.
Além disso, a Uber oferecerá um cashback de até R$ 6.840,00 para os 300 primeiros compradores do Chevrolet Spark.
O programa integra a estratégia da GM e da Uber de democratizar o acesso à mobilidade elétrica, ampliando a presença de veículos zero emissão nas principais cidades brasileiras.
Com o Spark EUV, as duas empresas esperam colocar entre 300 e 500 novos veículos elétricos em operação até o fim deste ano, com projeção de atingir aproximadamente 2,5 mil unidades ao longo de 2026.
Sobre o Chevrolet Spark EUV
O Spark EUV é o novo SUV compacto 100% elétrico da marca, desenvolvido para o uso urbano e ideal para motoristas de aplicativo.
Equipado com motor elétrico de 102 cv, o modelo conta com bateria de íons-lítio de 42 kWh, que proporciona autonomia de até 258 km, conforme o ciclo do Inmetro.
Com proporções que privilegiam o espaço interno, o Spark EUV combina eficiência e praticidade no dia a dia.
O modelo permite recarga rápida de 0 a 80% em aproximadamente 35 minutos em estações de corrente contínua (DC) e oferece o sistema de conectividade myChevrolet, que permite monitorar o veículo à distância pelo smartphone.
Entre os recursos de segurança e assistência à condução, o veículo traz o pacote Chevrolet Intelligent Driving, que inclui Frenagem Automática de Emergência, Alerta de Colisão Frontal, Assistente de Permanência em Faixa e Controle de Cruzeiro Adaptativo — tecnologias que reforçam o compromisso da GM com uma mobilidade mais segura e inteligente.
Para os motoristas parceiros que dirigem com a Uber, o Spark EUV estará disponível para as categorias Uber Black, Comfort, X e Electric, onde a modalidade estiver disponível.









Tera High por R$ 140k?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWO32qWTrwQPTrpyUV3lPM-T8vISZVuKrX6P1pcdBioJk8XCP24JswxXONjLCDt5VXb8twFTy_s3JFruMGzF_Ga8AOpVGvtx-LaCWzPMwwfOOP37XuZ83vvsZcUB3EhwdV8Fj7sSNHBsKtweHot3IUdeez2sqt8e0o1PFsJdBpJ3K37qFxc3vun87jezAJ/s600-rw/Volkswagen-Tera-2026%20%20%2836%29.jpg
que relincho. Tera high concorrente do q3.
ExcluirÔ espécime, tem que ser muito sem noção para achar que o Grupo VW iria criar um carro de marca de altas vendas (VW), como o Tera, para concorrer com um produto premium do seu próprio portfólio premium (Q3). Acreditar nisso é imaginar que a VW seria burra o suficiente para dar um tiro no seu próprio pé...
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3N_YOEoaytrmSMGIKCjE6y-fFGyiFqCe6tdpvHvBI4myItlfRI8WiQDZbEOl3iDoS6WrMpVoMpsv60pT7r51lY4iuuf6Ni890wAdnjMvDEGCYfJBqwS2Jnd77kRFqbCWelU_usSXrpu0X_nBLGshCO_QPgaDhW0Q6eK6EpxDaAfWQ_eH4nAd6lOeFlYOd/s600-rw/Novo-Audi-Q3-2026%20%282%29.jpg
O Tera é concorrente de HR-V, por exemplo, jamais do Q3.
Tera é SIM concorrente do Q3. Basta ver que as vendas da Audi estão em queda livre desde a chegada do VW! Ou seja, isso corrobora com o comentário do Thiago. Pare de relinchar fake acéfalo.
ExcluirÔ espécime, tem que ser muito sem noção para achar que o Grupo VW não iria criar um carro de marca de altas vendas (VW), como o Tera, para concorrer com um produto infea-premium do seu próprio portfólio infra-premium (Q3). Afirmar isso é ter certeza que a VW foi burra o suficiente para dar um tiro no seu próprio pé...
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwNVVFUQ8B5WIChNNcbkyypCEu58ecNL07wBPKx0W_xCaVayv7DAi2xR7UZbcVCr8T-uZU937BjVg4ZrNdxFvrivaDkaHjD-whdfpBe_5-ycvogWasulgXbxnosm_VvI12Eq0s4dO453v3ikr_ggCOpijJKvHCLt2QooSzzKvr-yoSkfnwrntGqwxR3w/s2560/Audi-Q3-2023%20(2).jpg
O Tera é concorrente de Q3 por exemplo, e também do Q5.
PARABENS CHEVROLET
ResponderExcluir4 eletricos no portfolio
e a VW cade?
vc acha que a VW vai oferecer veículos inadequados ao Brasil? Só pq é modinha. Claro que não. Elétrico no Brasil não tem sentido, não tem infra. Não pode viajar.
ExcluirRespeito ao consumidor não oferecer produtos inadequados só pensando no lucro pelo lucro.
COMPRA QUEM QUISER ACÉFALO. NGM TA APONTANDO UMA ARMA NA TUA CABEÇA MANDANDO COMPRAR UM ELÉTRICO.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.