A Volkswagen apresentou mundialmente o ID. CROSS Concept, modelo que antecipa um SUV compacto elétrico de dimensões próximas ao T-Cross.
O VW ID.Cross Concept mede 4.161 mm de comprimento, 1.839 mm de largura, 1.588 mm de altura e tem entre-eixos de 2.601 mm.
As proporções o colocam na mesma faixa do T-Cross vendido atualmente no Brasil, mas com soluções específicas para a eletrificação.
O VW ID.Cross utiliza a plataforma MEB, base do portfólio elétrico da marca, em sua evolução MEB+.
O motor elétrico dianteiro gera 155 kW (211 cv) e, segundo previsão em ciclo WLTP, a autonomia pode chegar a 420 km.
A bateria de alta tensão é instalada no assoalho do ID.Cross Concept, em formato plano.
O VW ID.Cross Concept também foi homologado para reboque de até 1.200 kg e carga de 75 kg em suporte traseiro, suficiente, por exemplo, para transporte de bicicletas elétricas.
No interior, o ID. CROSS Concept traz soluções para ampliar o espaço interno, com porta-malas de 450 litros e um compartimento adicional de 25 litros no capô.
O painel digital é composto por duas telas, de 11 e 13 polegadas, alinhadas no campo de visão do condutor.
O volante multifuncional e comandos por voz integram a proposta de operação intuitiva.
O ID.Cross Concept inclui ainda modos pré-configurados de iluminação, som e climatização.
Embora ainda em fase conceitual, o modelo antecipa o SUV compacto elétrico posicionado de forma semelhante ao T-Cross, mas com propulsão exclusivamente elétrica e tecnologias de próxima geração.
Volkswagen ID. CROSS Concept – Ficha Técnica
Motorização e Desempenho
Plataforma / Tração
MEB+, tração dianteira
Potência máxima
155 kW (211 cv)
Autonomia (WLTP)
até 420 km
Velocidade máxima
175 km/h
Dimensões
Comprimento
4.161 mm
Largura
1.839 mm
Altura
1.588 mm
Entre-eixos
2.601 mm
Capacidades
Porta-malas
450 litros + 25 litros (frunk)
Carga no engate
75 kg
Capacidade de reboque
1.200 kg (freado, inclinação de 8%)
Rodas e Pneus
Medidas
235/40 R21
21
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Audi no Brasil vende o Q6 Etron. O Q4 e-tron faz sentido na Europa, no Brasil, provavel que a marca Audi, premium, considera que não é um produto que justifique no nosso mercado.
BYD tem o conjunto de baterias mais moderno do planeta Tesla é a montadora que mais vendeu elétricos (e tem o carro mais vendido) no ano passado. Só vc tirar as viseiras dos seus olhos de burro que começa a ver.
Carlos, alguém te perguntou da Europa? Não. Falei das vendas globais, que é o que importa. Nenhum gambi IDiota ta no top 10 global dos elétricos. A BYD e Tesla ss
Achei incrivelmente emperiquitado. Mas é claramente claro que ele vai surrar o JacAudi Gambi lá, seu concorrente direto. Devemos lembrar que a JacAudi sequer chegou ao nível das rodas da Mercedes, e que seu CEO ta rebolando de tudo o que é jeito para isso acontecer
Claramente vc não entende o marketing dos conceitos. O ID.Cross é um conceito, claro que será um pouco emperiquitado para chamar a atenção, ele é apresentado 1 vez só. O ID.Cross de produção será mais sóbrio, elegante e sem tantos apetrechos. Apreeennndeee....antes de relinchar.
Q4 E-TRON KILLER
ResponderExcluirQ4 ou Tera no Brasil??
ExcluirTera!
Por isso a JacAudi não trouxe essa gambi para o Brasil
Tomou 51 no almoço?
ExcluirExplique-me então o motivo do Gambi Q4 não ser vendido no Brasil.
ExcluirClaramente a culpa é do Tera!
Causador de hecatombe na linha inteira Q da JacAudi.
Audi no Brasil vende o Q6 Etron. O Q4 e-tron faz sentido na Europa, no Brasil, provavel que a marca Audi, premium, considera que não é um produto que justifique no nosso mercado.
ExcluirA VW acertou no design, interior e na mecânica, e tb na baterias e no sistema de recarga. Será total sucesso!
ResponderExcluirTomou 51 no almoço?
ExcluirCadê Tesla? Cadê BYD?
ResponderExcluirCadê Audi?
ExcluirBYD tem o conjunto de baterias mais moderno do planeta
ExcluirTesla é a montadora que mais vendeu elétricos (e tem o carro mais vendido) no ano passado.
Só vc tirar as viseiras dos seus olhos de burro que começa a ver.
BYD tem o conjunto de baterias mais moderno do planeta
ExcluirSlogan de marketing sem fundamentação técnica.
Tesla é a montadora que mais vendeu elétricos (e tem o carro mais vendido) no ano passado.
Começou antes. Na Europa foi superada pela VW, no ano passado.
Carlos, alguém te perguntou da Europa? Não. Falei das vendas globais, que é o que importa. Nenhum gambi IDiota ta no top 10 global dos elétricos. A BYD e Tesla ss
ExcluirAchei incrivelmente emperiquitado.
ResponderExcluirMas é claramente claro que ele vai surrar o JacAudi Gambi lá, seu concorrente direto.
Devemos lembrar que a JacAudi sequer chegou ao nível das rodas da Mercedes, e que seu CEO ta rebolando de tudo o que é jeito para isso acontecer
Claramente vc não entende o marketing dos conceitos. O ID.Cross é um conceito, claro que será um pouco emperiquitado para chamar a atenção, ele é apresentado 1 vez só. O ID.Cross de produção será mais sóbrio, elegante e sem tantos apetrechos. Apreeennndeee....antes de relinchar.
ExcluirMas Carlos, pq os conceitos da BYD, Tesla e Volvo não são emperiquitados e os da JacAudi e Jacswagen são?
ExcluirBYD não tem conceito, Tesla idem. Volvo é com conceito bem emperiquitado.
ExcluirBYD já de produção é empequitado.
ExcluirBebeu 51 no almoço hj Carlos?
ExcluirSó proferiu asneiras como smp
off; gente , quais foram as cores do novo jetta ? ainda tem o azul?
ResponderExcluirCaçador de Spark euv e 600e.
ResponderExcluirTomou 51 no almoço?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.