A Porsche revelou a nova geração do 911 Turbo S, que chega como o modelo mais potente da história da série.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - frente
O novo Porsche 911 Turbo S adota um sistema híbrido de alto desempenho denominado T-Hybrid, que combina dois turbocompressores elétricos, motor a combustão boxer e apoio elétrico integrado à transmissão.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - conversível e cupê
O 911 Turbo S passa a entregar 711 cv de potência e 800 Nm de torque, disponíveis entre 2.300 e 6.000 rpm. Em comparação com a geração anterior, são 61 cv a mais.
Porsche 911 Turbo S Cabriolet 2026
O motor boxer de 3,6 litros trabalha em conjunto com dois eTurbos e uma bateria compacta de 1,9 kWh.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - traseira
O câmbio é o PDK de oito marchas, que incorpora o motor elétrico e transmite a força ao sistema de tração integral Porsche Traction Management (PTM).
Porsche 911 Turbo S Hybrid - traseira
O cupê acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e atinge 200 km/h em 8,4 segundos, 0,5 s mais rápido que o antecessor. A velocidade máxima chega a 322 km/h.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - frente
Desempenho em Nürburgring
Mesmo com 85 kg a mais devido ao sistema híbrido, o novo 911 Turbo S registrou 7:03,92 minutos em Nürburgring Nordschleife, tempo cerca de 14 segundos melhor que o modelo anterior.
Porsche 911 Turbo S Hybrid - em movimento
Pneus, freios e aerodinâmica
O esportivo recebeu melhorias em pneus, freios e aerodinâmica. Na traseira, agora calça pneus 325/30 ZR 21, enquanto a dianteira mantém 255/35 ZR 20.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - freios e rodas
O sistema de freios Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) ganhou novos discos de 410 mm atrás e 420 mm na frente, o maior conjunto já aplicado a um 911 de duas portas.
A aerodinâmica ativa conta com spoiler dianteiro ajustável, asa traseira móvel e difusor dianteiro ativo, além de aletas de ar de resfriamento verticais. O coeficiente de arrasto foi reduzido em 10% frente ao modelo anterior.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - em movimento - traseira
Chassi e condução
O carro vem equipado com Porsche Dynamic Chassis Control (ehPDCC) eletro-hidráulico, que melhora estabilidade e agilidade. Um novo sistema de escapamento em titânio reduz o peso em 6,8 kg e recebeu ajustes para criar um som característico ao motor boxer.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026  - conversível - em movimento
Visual e interior
A linha Turbo inaugura uma nova identidade visual para a série 911. Elementos externos em tom Turbonite identificam o modelo, incluindo brasão e inscrições.



O interior segue a mesma linguagem, com detalhes decorativos, costuras e acabamentos em fibra de carbono.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - interior
De série, o cupê vem configurado com dois lugares (havendo opção sem custo para bancos traseiros).
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - interior
Já o conversível mantém o arranjo 2+2. O modelo também traz faróis HD Matrix LED, bancos esportivos de 18 posições e Pacote Sport Chrono.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - conversível - lateral
Personalização e acessórios
A Porsche oferece diversas opções de customização por meio do programa Exclusive Manufaktur, incluindo mais de 100 cores externas, rodas especiais e peças em carbono.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - lateral dianteira esquerda
A novidade ainda se estende a acessórios: um cronógrafo Porsche Design 911 Turbo S pode ser encomendado, com design inspirado no carro e produzido artesanalmente na Suíça.
Porsche 911 Turbo S Hybrid 2026 - lateral esquerda
Consumo e emissões
Segundo dados preliminares no ciclo WLTP, o 911 Turbo S apresenta consumo combinado entre 11,8 e 11,6 l/100 km, com emissões de 262 a 266 g/km de CO₂. A versão conversível tem consumo semelhante, entre 11,8 e 11,7 l/100 km.



2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem