A Peugeot apresentou a linha 2026 do hatch 208 no mercado brasileiro e anunciou a chegada da versão híbrida GT T200 Hybrid AT.
Os preços partem de R$ 91.990 na versão Style 1.0 MT, passam por R$ 108.990 na Active T200 AT e R$ 117.990 na Allure T200 AT, chegando a R$ 126.990 na nova opção híbrida, que marca a estreia da tecnologia MHEV (Mild Hybrid Electric Vehicle) no segmento B Hatch no Brasil.
Sistema híbrido: o conjunto mecânico combina o motor 1.0 Turbo 200 flex, três cilindros, com até 130 cv e 200 Nm de torque, a um motor-gerador elétrico (BSG) acoplado ao virabrequim e a uma bateria de íons de lítio de 12 volts.
A transmissão é automática CVT, com simulação de sete marchas virtuais.
O sistema atua de forma integrada com recursos como Advanced Start & Stop, e-Braking e e-Coasting, garantindo redução de até 10% no consumo em ciclo urbano e 8% nas emissões de CO₂, segundo a marca.
Consumo e desempenho: De acordo com os dados oficiais do PBEV, o Peugeot 208 Hybrid registra consumo de 13,0 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada com gasolina, e de 9,1 km/l e 9,6 km/l com etanol.
O hatch acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos (gasolina) e 8,6 segundos (etanol), alcançando velocidade máxima de até 205 km/h.
Design e equipamentos: O 208 GT T200 Hybrid AT mantém a identidade visual característica da Peugeot, com faróis Full LED, lanternas em LED no formato de garras do leão, grade dianteira bodycolor e rodas diamantadas de 17 polegadas.
Elementos exclusivos da versão GT incluem retrovisores em preto brilhante e aerofólio traseiro.
Por dentro, o hatch traz o painel i-Cockpit 3D Hybrid de 10 polegadas, que exibe em tempo real informações do sistema híbrido, e a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3 polegadas, com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.
O acabamento interno inclui revestimento premium, teclas “piano touch”, pedais esportivos e iluminação em LED, reforçando a proposta tecnológica da versão híbrida.
Híbrido fake!
ResponderExcluirCarlos vc já dirigiu esse Peugeot?? Sabe se é um carro pompuarístico?
ExcluirNão dirigi, não testei, não gostei, e não é pompuarístico.
ExcluirOs únicos carros abaixo de 200k no Brasil pompuarísticos são: Tera; Polo, Virtus, T-Cross, Nivus, Saveiro.
Excluirmeudeus PIROU DE VEZ
ExcluirINTERNAÇAO!!!
Carlos então vc já dirigiu Tera; Polo, Virtus, T-Cross, Nivus, Saveiro??
ExcluirLINDOS
ResponderExcluirpeugeot é design
tera?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbj1SlXuP1sx63PdH7ni_dtOOUh3CsmA5DPjb5DEeAe11di-8z5mf5DWMsFgdrc62Ab8a-OYnuiQJf3MKDIC4QVLby0sklVxeW1BHtcv5eeyjif4vivFoFeByyNQIy1lY-0l9qO2X_6Em7pP_PWU-tzQi-zjOS0H7Peh9mssTgPjQey_WW36cH7lukMQs/s600-rw/Volkswagen-Tera-2026%20%20%2857%29.jpg
tera
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.