A Nissan apresentou o Novo Sentra 2026 com mudanças de design, interior renovado e ajustes mecânicos.
O Novo Sentra 2026, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, estará nas concessionárias norte-americanas ainda em 2025.
Design e Aerodinâmica: O novo Sentra 2026 traz grade frontal em “V” redesenhada, faróis de LED mais finos e carroceria com linhas que favorecem a aerodinâmica.
O Novo Sentra 2026 terá rodas de 16, 17 ou 18 polegadas e opções de pintura em tom único ou com teto preto.
Interior e Tecnologia: O painel do Novo Sentra 2026 adota duas telas de 12,3 polegadas e comandos de climatização sensíveis ao toque.
Há compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som Bose de oito alto-falantes nas versões superiores, carregador sem fio e iluminação interna personalizável em 64 cores.
O Novo Sentra 2026 mantém botões físicos para funções básicas e oferece bancos com revestimento sintético TailorFit.
Mecânica: O Sentra 2026 mantém o motor 2.0 litros de quatro cilindros, com 149 cv e 198 Nm de torque, associado ao câmbio automático Xtronic CVT, agora recalibrado.
O conjunto inclui suspensão dianteira independente, traseira multilink e freios a disco nas quatro rodas.
O Novo Sentra 20267 também ganhou maior rigidez estrutural e novos amortecedores.
Recursos de Assistência: Todos os níveis de acabamento contam com frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, controle de cruzeiro inteligente e dez airbags.
Versões mais completas do Sentra 2026 oferecem o sistema ProPILOT Assist, que auxilia em aceleração, frenagem e direção em tráfego intenso.
Lançamento e Preços: A Nissan divulgará os preços para o mercado brasileiro próximo ao lançamento.
Nos Estados Unidos, a expectativa é que os valores do Novo Sentra 2026 partam de cerca de US$ 22.000, o que corresponde a aproximadamente R$ 120 mil pelo câmbio atual, variando conforme impostos e custos de importação.
Virtus Exclusive?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM67SOrnVarGBR8yNcNfYP7V1yH61DktKfkR0snYZ-eA5eFTNiADaTltJPmyRSwfqMUfogUZaG1xIY7mUzrIuTrGkGdZ1cN_Vj0teyd3vMS88b9q-96JcemyujxAZIrKtUlIIWC-8cWq5wuSxICLH9rTXVLleSoXssj66KfmtLl_Yu3l9wRCKZl8O5CI86/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026%20%288%29.jpg
Que relincho.
ExcluirVirtus é concorrente de Audi A8 aqui em aju.
PQP, é preciso realmente ser um jumento completo para colocar um Virtus na comparação. Sem comentários.
ExcluirONIX PLUS curra esse sedanzinho piscininha
ExcluirNissan apelou demais no.visual.Jaspion. nao agrada. Vurtus.mais sobrio e elegante.
ResponderExcluirMuito visual e pouco motor....
ResponderExcluirÉ uma alternativa mais plausível que o Audi A5. O Nissan parece ser mais bonito e melhor acabado.
ResponderExcluirCom tal observação, claro que vc não entende nada de carros premium. Esse Sentra é de marca generalista, carro de baixo custo para o consumidor americano. E é um carro ostensivo e chamativo, tudo diferente do que deve ser um carro premium, que prioriza classe e discrição. O motor é antigo, 2.0 sem turbo, painel cheio de luzinhas piscantes. naõ tem a menor condição de sequer ser mencionado em uma mesma frase que o Audi A5. por favor, estude antes marketing automotivo antes de relinchar tanto.
ExcluirCarlos, mas o Audi não é premium... é infra-premium.
ExcluirAudi não é premium. Audi é generalista +. O próprio CEO confessou isso conforme declarações recentes. Por favor, estude antes marketing automotivo antes de relinchar tanto. Isso é óbvio ululante.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.