A Nissan apresentou o Novo Sentra 2026 com mudanças de design, interior renovado e ajustes mecânicos.
O Novo Sentra 2026, que deve chegar ao Brasil no ano que vem, estará nas concessionárias norte-americanas ainda em 2025.
Design e Aerodinâmica: O novo Sentra 2026 traz grade frontal em “V” redesenhada, faróis de LED mais finos e carroceria com linhas que favorecem a aerodinâmica.
O Novo Sentra 2026 terá rodas de 16, 17 ou 18 polegadas e opções de pintura em tom único ou com teto preto.
Interior e Tecnologia: O painel do Novo Sentra 2026 adota duas telas de 12,3 polegadas e comandos de climatização sensíveis ao toque.
Há compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som Bose de oito alto-falantes nas versões superiores, carregador sem fio e iluminação interna personalizável em 64 cores.
O Novo Sentra 2026 mantém botões físicos para funções básicas e oferece bancos com revestimento sintético TailorFit.
Mecânica: O Sentra 2026 mantém o motor 2.0 litros de quatro cilindros, com 149 cv e 198 Nm de torque, associado ao câmbio automático Xtronic CVT, agora recalibrado.
O conjunto inclui suspensão dianteira independente, traseira multilink e freios a disco nas quatro rodas.
O Novo Sentra 20267 também ganhou maior rigidez estrutural e novos amortecedores.
Recursos de Assistência: Todos os níveis de acabamento contam com frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, controle de cruzeiro inteligente e dez airbags.
Versões mais completas do Sentra 2026 oferecem o sistema ProPILOT Assist, que auxilia em aceleração, frenagem e direção em tráfego intenso.
Lançamento e Preços: A Nissan divulgará os preços para o mercado brasileiro próximo ao lançamento.
Nos Estados Unidos, a expectativa é que os valores do Novo Sentra 2026 partam de cerca de US$ 22.000, o que corresponde a aproximadamente R$ 120 mil pelo câmbio atual, variando conforme impostos e custos de importação.
Virtus Exclusive?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM67SOrnVarGBR8yNcNfYP7V1yH61DktKfkR0snYZ-eA5eFTNiADaTltJPmyRSwfqMUfogUZaG1xIY7mUzrIuTrGkGdZ1cN_Vj0teyd3vMS88b9q-96JcemyujxAZIrKtUlIIWC-8cWq5wuSxICLH9rTXVLleSoXssj66KfmtLl_Yu3l9wRCKZl8O5CI86/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026%20%288%29.jpg
Que relincho.
ExcluirVirtus é concorrente de Audi A8 aqui em aju.
Nissan apelou demais no.visual.Jaspion. nao agrada. Vurtus.mais sobrio e elegante.
ResponderExcluirMuito visual e pouco motor....
ResponderExcluirÉ uma alternativa mais plausível que o Audi A5. O Nissan parece ser mais bonito e melhor acabado.
ResponderExcluirCom tal observação, claro que vc não entende nada de carros premium. Esse Sentra é de marca generalista, carro de baixo custo para o consumidor americano. E é um carro ostensivo e chamativo, tudo diferente do que deve ser um carro premium, que prioriza classe e discrição. O motor é antigo, 2.0 sem turbo, painel cheio de luzinhas piscantes. naõ tem a menor condição de sequer ser mencionado em uma mesma frase que o Audi A5. por favor, estude antes marketing automotivo antes de relinchar tanto.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.