A Volkswagen do Brasil anunciou que as 200 unidades da Amarok Edição Limitada Barretos 70 Anos foram esgotadas em menos de 24 horas após a abertura dos pedidos. A comercialização ocorreu de forma exclusiva para clientes e parceiros presentes em evento realizado em Barretos (SP), na noite de 22 de agosto.
Além da série comemorativa, outras versões também tiveram volume expressivo de pedidos, totalizando quase 800 unidades comercializadas no período.
Segundo Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, a série especial reflete a combinação de potência, estilo e exclusividade, reforçando a presença da Amarok no cotidiano dos consumidores brasileiros.
Produzida em Pacheco, na Argentina, a picape segue como um dos pilares da marca na região, sendo o Brasil responsável por 36% do volume destinado à América do Sul.
Edição Especial Barretos 70 Anos
Baseada na versão Extreme, a edição limitada recebeu elementos exclusivos: capota marítima, amortecedor na tampa da caçamba, adesivos laterais alusivos à Festa do Peão, badges comemorativos e a nova cor Cinza Moonstone.
No interior, há tapetes de borracha, placa numerada e logotipo da celebração.
A Amarok Barretos 70 Anos mantém o motor V6 3.0 turbodiesel de 258 cv (272 cv com overboost) e 59,1 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de oito marchas e tração integral 4Motion. O conjunto atende às normas de emissões Proconve L8 e continua oferecendo cinco anos de garantia.
As primeiras entregas aos clientes estão previstas para outubro.
Wow! Sucesso!
ResponderExcluirMAIS UMA MENTIRA DA VW
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.