Tabela de preços e itens de série
Vídeo - Novo Compass 2026
Ficha Técnica - Jeep Compass 2026
Versão | Preço | Equipamentos |
Compass Sport Motor T270 Turbo Flex | R$169.990 | A/C Dualzone Apple Carplay e Android Auto sem fio Bancos em tecido Central Multimídia de 8,4” Faróis Full LED com assinatura em LED Lanternas em LED Quadro de instrumentos de 7” Rodas de liga leve de 18” Sensor de chuva e crepuscular USB dianteiro e traseiro A+C Adicionais: Pacote Exclusive, Tech e Premium |
Compass Longitude Motor T270 Turbo Flex | R$192.990 | Todos os itens da versão Sport + Carregador de celular por indução Central Multimídia de 10,1” com comando de voz e GPS Quadro de instrumentos de 10,25” Pacote ADAS Nível 2: - Assistente ativo de direção (ADA) - Piloto automático adaptativo com Stop&Go (ACC) - Comutação automática dos faróis (AHB) - Detector de fadiga do motorista (DDT) - Aviso de mudança de faixas (LDW) - Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência (FCW + PEB) - Reconhecimento de placas de trânsito (TSR) Rodas de 18” |
Compass Série S Motor T270 Turbo Flex | R$236.990 | Todos os itens da versão Longitude + Abertura eletrônica do porta-malas com sensor de presença Bancos do motorista e passageiro com ajuste elétrico Rodas de 19” com tecnologia seal inside Detecção de tráfego cruzado traseiro Monitoramento de Pontos Cegos Park Assist + sensor dianteiro Pintura das partes plásticas na cor da carroceria Retrovisores com rebatimento automático Revestimento interno do teto em preto Teto pintado em preto Teto solar panorâmico |
Compass Blackhawk Novo motor Hurricane 2.0T Gasolina | R$279.990 | Todos os itens da versão Série S + Motor Hurricane de 272 cv Câmbio automático de 9 marchas HDC (Hill Descent Control) Performance Pages Rodas de 19” esportivas com pinças de freio vermelhas Seletor de Terrenos |
Ficha Técnica | Jeep Compass Blackhawk 2.0T Gasolina | Jeep Compass T270 Flex |
Motor | ||
Posição | Transversal dianteiro | Transversal dianteiro |
Número de Cilindros | 4 em linha | 4 em linha |
Diâmetro x Curso | 84 x 90 mm | 70 x 86,5 mm |
Cilindrada Total | 1.995 cm³ | 1.332 cm³ |
Taxa de Compressão | 10:1 | 10,5:1 |
Aspiração | Turbocompressor | Turbocompressor |
Potência Máxima | 272 cv a 5.200 rpm | 180 cv (gasolina)/185 cv (etanol) a 5.750 rpm |
Torque Máximo | 40,8 kgfm (400 Nm) a 3.000 rpm | 27,5 kgfm (270 Nm) a 1.750 rpm |
Nº de Válvulas por Cilindro | 4 | 4 |
Eixo Comando de Válvulas | 2 | 1 no cabeçote |
Alimentação | ||
Ignição | Vitesco, eletrônica digital | Vitesco, eletrônica digital |
Injeção Eletrônica | Vitesco, direta | Vitesco, direta |
Combustível | Gasolina | Gasolina/Etanol |
Transmissão | ||
Câmbio | Automático de 9 marchas | Automático de 6 marchas |
Relações de Transmissão | 1ª – 4,7; 2ª – 2,84; etc. | 1ª – 4,459; 2ª – 2,508; etc. |
Diferencial | 3,734 | 3,683 |
Tração | Dianteira | Dianteira |
Sistema de Freios | ||
Comando | A pedal, hidráulica com ABS/ESC | A pedal, hidráulica com ABS/ESC |
Dianteiro | A disco ventilado (330 mm) | A disco ventilado (305 mm) |
Traseiro | A disco sólido (278 mm) | A disco sólido (278 mm) |
Suspensão Dianteira | ||
Tipo | McPherson, rodas independentes | McPherson, rodas independentes |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento Elástico | Molas helicoidais | Molas helicoidais |
Suspensão Traseira | ||
Tipo | McPherson, rodas independentes | McPherson, rodas independentes |
Amortecedores | Hidráulicos e pressurizados | Hidráulicos e pressurizados |
Elemento Elástico | Molas helicoidais | Molas helicoidais |
Direção | ||
Tipo | Elétrica com pinhão e cremalheira | Elétrica com pinhão e cremalheira |
Diâmetro Mínimo de Curva | 11,3 m | 11,3 m |
Rodas e Pneus | ||
Rodas | 7,5” x 19” – liga de alumínio | 7,0” x 18” – liga de alumínio |
Pneus | 235/45 R19 | 225/55 R18 |
Peso e Capacidade | ||
Peso em Ordem de Marcha | 1.720 kg | 1.585 kg |
Capacidade de Carga | 400 kg | 400 kg |
Dimensões Externas | ||
Comprimento | 4.404 mm | 4.404 mm |
Largura | 1.819 mm | 1.819 mm |
Altura | 1.640 mm | 1.628 mm |
Distância entre Eixos | 2.636 mm | 2.636 mm |
Bitola Dianteira | 1.550 mm | 1.550 mm |
Bitola Traseira | 1.546 mm | 1.545 mm |
Altura Mínima do Solo | 198 mm | 205 mm |
Ângulo de Entrada | 21,7° | 21,5° |
Ângulo de Saída | 28,5° | 30,7° |
Ângulo de Rampa | 21,2° | 20,5° |
Volume do Porta-malas | 476 litros/1.180 litros | 476 litros/1.180 litros |
Tanque de Combustível | 55 litros | 55 litros |
Desempenho | ||
Velocidade Máxima | 228 km/h | 204 km/h (gasolina)/206,5 km/h (etanol) |
0 a 100 km/h | 6,3 s | 10,5 s (gasolina)/10,3 s (etanol) |
Consumo | ||
Ciclo Urbano | 8,5 km/l | 10,4 km/l (gasolina)/7,1 km/l (etanol) |
Ciclo Estrada | 10,8 km/l | 12,1 km/l (gasolina)/8,7 km/l (etanol) |
Desde a chegada do T-Cross 2026 com novo design e mais tecnologia, o Compass entrou em um processo avançado de decomposição de mercado, e não adianta reduzir preços porque o consumidor não quer mesmo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMpL0MbAiIA1lpFYP35XDLZsk1Ps8YWdd6Hd0GyWlODX7GTLI32ei6iqkoaxo5ak0hjxyj1VnD7Ikea1w3P68I8Py-Hxa79bpjlaKn90doL3MiI28ovElU3gJBR8Ocyz-Og-0DIgdYRObaNvARGr5r5I3eLUAvqH-V4p9Hr2OC68S45S-teVzShyphenhyphenqe3c2p/s2048/Novo-VW-T-Cross-2026%20%284%29.jpg
T-Cross se mostra uma opção mais racional e moderna.
Taos Killer
ResponderExcluirTaos tem mais espaço interno, mais porta-malas. Plataforma MQB. O Jeep é grande por fora e apertado por dentro. Como as pessoas habitam o interior, deve-se compará-lo ao T-Cross, não ao Taos. Tera também está provocando prejuizos às vendas do Compass.
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