A Toyota do Brasil confirmou, pela primeira vez, o nome do novo SUV compacto híbrido flex pleno que será produzido em Sorocaba (SP): Yaris Cross. Como parte do investimento de R$ 11,5 bilhões anunciado em março de 2024, o modelo será lançado em outubro deste ano.
"O novo Yaris Cross representa um marco para a história no mercado brasileiro e reforça o nosso compromisso com a mobilidade sustentável e a descarbonização. Com este lançamento, nossa tecnologia híbrida flex também passa a ser oferecida no competitivo segmento de SUVs compactos e atende às necessidades de um público ainda mais amplo", afirma Evandro Maggio, presidente da Toyota do Brasil.
Garantia de até 10 anos
Alinhado à estratégia da marca no Brasil, o novo Yaris Cross fará parte do Toyota 10, programa de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura por até 10 anos. Sem nenhum custo adicional, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada Toyota após o término do período inicial de 5 anos de garantia de fábrica.
"O Toyota 10 reflete nosso compromisso em oferecer tranquilidade aos clientes ao longo de toda a jornada – não apenas no momento da compra, mas durante toda a experiência com a marca. Essa iniciativa inédita reforça a confiança que temos em nossos veículos, desenvolvidos com base nos conceitos de qualidade, durabilidade e confiabilidade", explica José Ricardo Gomes, Diretor de Atendimento ao Cliente e Cadeia de Valor para América Latina e Caribe, e Diretor Comercial da Toyota do Brasil.
Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial – o que ocorrer primeiro.
Soluções de KINTO e Serviços Conectados
A KINTO, empresa especializada em soluções de mobilidade da Toyota, oferecerá com exclusividade o novo Yaris Cross após o lançamento no mercado brasileiro, reforçando o papel protagonista com serviços que priorizam o uso do veículo conforme as diferentes necessidades em mobilidade.
Atualmente, a empresa oferece três serviços no Brasil: KINTO Share, de aluguel e compartilhamento de veículos Toyota e Lexus por horas, dias, semanas e até um mês; KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas; e KINTO One Personal, de assinatura de veículos novos e seminovos Toyota.
O novo Yaris Cross também chegará ao País com o Toyota Serviços Conectados, que permitirá ao proprietário consultar o status do veículo, histórico de viagens, lembrete para revisões, indicadores de consumo e diagnóstico de falhas sem nenhum custo adicional no aplicativo Toyota App, além de uma série de recursos de segurança e comodidade que serão disponibilizados.
T-Plastic já era.
ResponderExcluirVai ficar restrito as locadoras, que são seus principais clientes.
Varejo mesmo, só as japas.
Efeito Tera. Toyota desesperada.
ResponderExcluirClaro! A maior do mundo ta desesperada mesmo. A única que tem 5 carros no top10 dos mais vendidos do planeta, a que tem lucro de Premium (duas vezes maior que o da falida JacAudi), a mais valiosa do planeta e a líder dos segmentos dos SUVs realmente ta bastante desesperada...
ExcluirO Yaris Cross já chega guloso de locadora Kinto...putz...
ResponderExcluirCarlos... e o Tera que já chegou guloso de várias locadoras junto de T-cross, Polo e Virtus? Putz...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.