Ficha técnica - Audi A5 Sedan Performance S edition quattro
A Audi do Brasil apresentou oficialmente o novo A5 Sedan Performance S edition quattro, substituto do Audi A4, em evento realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
O modelo já está em pré-venda na rede de concessionárias da marca, com preço de lançamento de R$ 379.990,00. As primeiras entregas estão previstas para setembro.
O novo A5 Sedan chega ao país em versão única, com motorização 2.0 TFSI turbo, quatro cilindros em linha, que entrega 272 cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 400 Nm de torque (entre 1.600 e 4.500 rpm).
O conjunto é combinado com transmissão automatizada S tronic de sete marchas e tração integral quattro com tecnologia Ultra. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 5,9 segundos, e a velocidade máxima é limitada a 210 km/h.
O sedã médio de luxo utiliza a nova Plataforma Premium a Combustão (PPC), que proporciona melhorias em dirigibilidade, conforto e precisão de condução.
O modelo inclui ainda suspensão esportiva S e pacote S line exterior, que incorpora frisos decorativos, retrovisores e maçanetas em preto brilhante, além de rodas Audi Sport de 20 polegadas, calçadas com pneus 245/35.
Visualmente, o A5 Sedan traz linhas redesenhadas e dimensões maiores que seu antecessor. Mede 4,83 metros de comprimento, 1,86 metro de largura (sem retrovisores), 1,41 metro de altura e tem 2,89 metros de entre-eixos.
O porta-malas acomoda 445 litros, e o tanque de combustível tem 56 litros de capacidade. Em relação ao A4, o novo A5 é mais comprido, mais largo e com maior distância entre os eixos, além de ser ligeiramente mais baixo.
O interior apresenta a nova arquitetura digital da Audi, com painel curvo OLED, formado por um display de instrumentos de 11,9” e uma tela sensível ao toque de 14,5” para o sistema MMI, voltada ao motorista. O modelo inclui ainda sistema de iluminação ambiente com 30 opções de cor, carregamento de celular por indução, interface para Android Auto e Apple CarPlay sem fio e sistema de som Audi com 10 alto-falantes.
Entre os itens de segurança e assistência ao condutor, destacam-se o controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, alerta de tráfego cruzado dianteiro, frenagem automática de emergência, airbags laterais e centrais, e sistema de estacionamento com sensores e câmeras. O modelo também oferece teto solar panorâmico, ar-condicionado automático de três zonas, bancos com ajustes elétricos e função memória, e porta-malas com abertura elétrica.
O Audi A5 Sedan será oferecido em oito opções de cores externas, incluindo tonalidades sólidas, metálicas e perolizadas, além de acabamento interno em preto. O modelo estará em exibição nas concessionárias da marca a partir deste final de semana.
Ficha técnica - Audi A5 Sedan Performance S edition quattro
Ficha técnica - Audi A5 Sedan Performance S edition quattro
tá doido ...isso é arte em rodas
ResponderExcluirQuem comprar agora 320i M Sport por 400k,
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNJVkP-hKKz3IFRtwZdi93_hwzcSW-PJSUWk3EIRL2i8ZU7J_BUI4Agi_FhCia_J52fUkOvfTs0wxo5DgK_f8GAX0y4MiAg1GB5qNe3A1OIf70bvm2lxxKQx5Y7dz3WxJ4ue2La9Hzter-bYIjrIDssOh7OYo8py0PsdCqeF6PCrj4qLK7I0-wwN7thKyl/s600-rw/bmw-320i-m-sport-10t%20%2813%29.jpg
pode internar imediatamente em hospital psiquiátrico, pq o caso é grave!
Carro lindo e, sinceramente, eu teria um até. Mas verdade seja dita, A5 no Brasil é casamento puro puro puro.
ResponderExcluirVoce compra por 350k e depois de 2 anos se conseguir 150k é milagre. Ninguém quer.
Eu mesmo penso em pegar um usado pra usar depois até moer, porque não vende não.
esse vai revender facinho . nave!!
ExcluirConcordo 100%. Desvalorização dos JacAudi's são altíssimos. Além da péssima confiabilidade. No Ranking Global da JD Power foi a última.
ExcluirPor isso que a JacAudi está em estado de Putrefação Mercadológica globalmente.
Melhor economizar e comprar um Virtus 170 TSI manual por conta da violência das grandes cidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirvai está em um carrão tb
ExcluirSão basicamente o mesmo carro. Recomendo o Piscininha tbm.
Excluir*vai estar
Excluirfoi mal galera.. kkkkk
Q lanternas Xing-Ling
ResponderExcluirO carro em si é maravilhoso! Detesto essas fanzetes histéricas da VW, mas Audi sabe caprichar!
ResponderExcluirPor que eu compraria uma BMW 320i no lugar do A5?
Bom, as razões seriam:
1. Motor longitudinal (muda a dinâmica do carro e o equilíbrio dele - tudo bem que nesse caso a Audi também faz esse trabalho no A5);
2. Distribuição de peso 50/50 pra cada eixo;
3. Tração traseira;
4. Melhor liquidez na hora de revender;
5. Maior quantidade de peças de reposição no mercado;
No demais, é inegável que a Audi fez um belíssimo trabalho! Vai incomodar a concorrência sim, mas os fãs de Audi sempre são os que permanecem na marca, ela precisa trabalhar pra conquistar mais clientes, porque mesmo sendo, em média mais barata que Mercedes-Benz e BMW, ainda sofre pra deslanchar no BR
Esse cambio tem um desempenho excelente, mas o MTBF de cambio DSG é baixo e o preço dos solenóides e embreagem são altíssimos.
ExcluirUma troca de embreagem na concessionária passa de 20k, e isso porque estou desatualizado,, pode ser que hoje seja bem mais.
Pegou fama ruim, VW é associada com VW e tração Quattro no Brasil não faz diferença como na europa.
Ou seja, é mico...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.