A Mitsubishi Motors North America anunciou as novidades da linha 2026, com foco no Outlander Plug‑in Hybrid e na versão a combustão do SUV, além de atualizações em outros modelos.
O Outlander Plug‑in Hybrid passará por um facelift de meia‑vida em 2026. O SUV estreia interior reformulado, com maior isolamento acústico, novos materiais e opções de cores, assentos dianteiros com aquecimento e resfriamento, console central redesenhado e carregador de celular atualizado.
A linha 2026 da Outlander PHEV passa a contar com o motor 1.5 litro turbo de quatro cilindros e 16 válvulas, desenvolvido pela própria Mitsubishi e já utilizado no Eclipse Cross. O novo propulsor vem associado ao primeiro sistema mild-hybrid da marca, substituindo o antigo 2.5 litro e marcando um importante avanço em eficiência e tecnologia.
De acordo com a fabricante, a combinação do turbo com a assistência elétrica proporciona maior torque nas arrancadas, contribuindo para uma condução mais eficiente.
A Mitsubishi Brasil ainda não confirmou se o modelo destinado ao mercado nacional receberá as mesmas atualizações da versão vendida nos Estados Unidos.
No mercado americando, a linha 2026 do Outlander virá de série com sistema de áudio Yamaha e central multimídia de até 12,3 polegadas. No exterior, receberá novo conjunto óptico dianteiro, para‑choque redesenhado, rodas de 20 polegadas e lanternas traseiras escurecidas.
Na parte mecânica, o Outlander Plug‑in Hybrid ganha bateria de maior capacidade, ampliando a autonomia em modo totalmente elétrico e reduzindo a dependência do motor a combustão. O desempenho em aceleração também foi aprimorado.
A suspensão, sistema de direção e a rigidez estrutural passaram por ajustes em amortecedores, molas, barras estabilizadoras e buchas, visando melhorar a precisão ao dirigir.
O modelo mantém o sistema de tração integral S‑AWC, com propulsão elétrica nas quatro rodas.
A chegada ao mercado está prevista para o primeiro trimestre de 2026, com preços a serem anunciados no fim de 2025.
O Outlander 2026 segue segue com o mesmo design introduzido no facelift de 2025, mas terá novas opções de acabamento. A versão LE passa a ocupar a faixa intermediária entre a configuração básica ES e a SE. No topo da gama, estreiam a SEL Black Edition e o retorno da versão Ralliart.
Já o Outlander Sport manterá-se praticamente inalterado, continuando a oferecer perfil e funções voltadas a compradores que buscam bom custo-benefício
O Eclipse Cross recebeu uma atualização pontual: as versões SEL e SEL Touring agora incluem o logotipo estampado no capô como item de série. Já o Outlander Sport permanece praticamente inalterado, mantendo sua proposta de oferecer bom custo-benefício no segmento.
Além das novidades para os SUVs, a Mitsubishi já havia confirmado em maio de 2025 o lançamento de um modelo 100% elétrico, baseado na nova geração do Nissan Leaf, previsto para chegar aos mercados dos Estados Unidos e Canadá no verão de 2026. O desenvolvimento ocorre em parceria com a aliança Renault‑Nissan, e mais informações serão divulgadas nos próximos meses.
No cenário internacional, a marca firmou um memorando de entendimento com a Foxtron, unidade da Foxconn, para o desenvolvimento de um veículo elétrico que será produzido pela Yulon, em Taiwan, com lançamento previsto para a Oceania no segundo semestre de 2026.
E o Kiko?
ResponderExcluirCarlos sábado fui na discar aqui em Aju... chegou um cara num Outlander desse novo pra pegar um Tera!!
ResponderExcluirTera não, mas Tiguan 7 lugares
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgO1t7OqC6XkOJJfZCmbyX47CbEAASOxn5HRo-2_1d6aPUia3puyn0Jbx3DaGPSu1-IB63Cdbq5BtW2WJnxt8A-C2VSLi5v4EWybBk8fbGQQ1kitkItJRvinyqp9nsi8Rm5eVp-BgCWX4eE-FZg46-70D3t8oWTt0qed9GB86CJ3J3PKu3WcBIz3o0nlBo0/s1892/Novo-Tiguan-2024-Brasil.jpg
Excelente pedida no lugar do Outlander.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.