A Audi e a fintech global Revolut anunciaram uma parceria estratégica que tornará a Revolut patrocinadora máster da futura equipe Audi na Fórmula 1 a partir da temporada de 2026. O acordo envolve integração operacional e ações conjuntas para engajar uma nova geração de fãs do automobilismo.
Com mais de 60 milhões de clientes globalmente, a Revolut passará a ter seu nome vinculado à escuderia, que estreia na principal categoria do automobilismo mundial na nova era de regulamentos técnicos e financeiros da FIA. A Revolut Business será incorporada aos sistemas financeiros da equipe e também apoiará a operação de vendas de produtos oficiais, oferecendo soluções digitais de pagamento.
Segundo Gernot Döllner, CEO da AUDI AG e presidente do conselho da Sauber Motorsport AG, a entrada da Audi na F1 representa um investimento estratégico e sustentável no futuro da marca. Já Jonathan Wheatley, chefe de equipe da futura Audi F1 Team, destacou que a aliança vai além da visibilidade de marca, tratando-se de uma colaboração operacional e de inovação conjunta.
Nik Storonsky, CEO da Revolut, afirmou que a parceria reflete os valores compartilhados de disrupção e ambição global. A empresa pretende oferecer experiências exclusivas aos seus usuários durante os eventos da Fórmula 1.
A estreia da equipe ocorre em 2026, quando entram em vigor os novos regulamentos da categoria, com foco em eletrificação, combustíveis sustentáveis e teto orçamentário. A Fórmula 1 contabilizou 820 milhões de fãs e 1,6 bilhão de telespectadores em 2024, consolidando-se como uma plataforma atrativa para empresas com atuação global.
McLaren e Ferrari em pânico!!!
ResponderExcluirE o kiko?
ResponderExcluirAlguém que manja de F1 acha que essa tranqueira ai realmente vai andar na frente de Mercedes e McLaren?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos aos fatos. A Audi assumiu a Sauber este ano . Era a pior equipe do grid e hoje é a sexta. Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirRETIFICANDO CACAZETE D4
ExcluirSera a PIOR equipe QUANDO a MORIBUNDA JACAUDI ASSUMIR!!
VEMOS QUE VC SO ENTENDE DE SERVIR CAFES!!
Xola nao!!
Grupo JABIRACAWAGEN a terra de cemiterio automobilisca.
Primeiro: a Audi não está interferindo nos projetos, melhorias e atualizações que a Stake souber f1 tem feito no carro, uma porque não entende porra nenhuma de F1 (vai aprender muito a partir de agora), segundo porque a melhoria no desempenho do carro é algo natural quando se tem bons pilotos (e a equipe os tem) e com a evolução do carro ao decorrer da temporada você melhora tudo...
ExcluirSegundo: a Audi vai utilizar o motor Ferrari, pelo menos por mais uma ou duas temporadas, até porque precisa aprender a dinâmica desses motores.
Nem dirigir você sabe, quanto mais falar de Formula 1.
Quietinha Magda...
Claro que está interferindo e melhorando os carros. Todos os engenheiros e etc, tudo escolhido pela Audi. A melhora do carro já é resultado do trabalho da Audi, sim!
ExcluirOutros fatos: em TODOS os campeonatos de esporte a motor que a Audi estrou ela chegou 3 e dominou. Fatos. Apenas fatos.
ResponderExcluirNo DTM alemao é " ISTRUPADA" pela BMW.
ExcluirUNICO CAMPEONATO DE RELEVÂNCIA, e para variar Perde!!!
Desculpe CACAZETE D4 me empolguei a Maior e a MERCEDES, a BMW tem mais vitórias!!
ExcluirXiii a entrada na F1, sera o tiro de misericórdia na moribunda e combalida JACAUDI!!
ResponderExcluirAPENAS PASSARA MAIS VERGONHA do habitual!!!
Claro que a Audi nao será campeã em 2026, mas profetizo vitórias em 2027 e disputa pello campeonato em 2028. Quem viver,verá!!
ResponderExcluirCLARO que nao sera campeã em 2026,2027, 2028.........
ExcluirResumindo JACAUDI NUNCA sera campeã!
Jacaudi no MAXIMO brigara por miseros pontos, enquanto INSISTIR em estar da F1.
F1 É PARA AS MELHORES, NAO PARA QUALQUER UMA!!
Fatos e tao somente os fatos!
Se Deus quiser (e ele há de querer), em 2028 estaremos aqui rindo de você...
ExcluirCACA vc não cansa de bostejar pela boca
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.