A Volkswagen alcançou dois marcos relevantes com o lançamento do SUV Tera no mercado brasileiro. Lançado oficialmente em 25 de maio, o modelo já ocupa a 6ª posição entre os veículos 0 km mais acessados na plataforma Webmotors, segundo dados da Autoinsights, ferramenta que monitora o comportamento de busca por veículos na internet.
O ranking considera o número de visitas aos anúncios desde o lançamento. Entre os utilitários esportivos, o Tera figura como o 5º SUV mais procurado.
No comparativo interno da montadora, o modelo é o 3º mais visitado, atrás apenas do T‑Cross e do Nivus.
No início das vendas, realizado no dia 5 de junho, o Tera registrou 12 mil unidades comercializadas em apenas 50 minutos, durante uma ação simultânea nas 472 concessionárias da marca no Brasil. Segundo a Volkswagen, esse foi o maior evento de lançamento já promovido pela empresa no país.
Produzido na fábrica de Taubaté (SP), o Tera é um projeto desenvolvido no Brasil e será exportado para mais de 20 países em dois continentes. A produção gerou 260 empregos diretos e aproximadamente 2.600 postos indiretos na cadeia de fornecimento. O modelo faz parte do plano da montadora de lançar 17 novos veículos na América do Sul até 2028.
O VW Tera chega ao mercado com cinco versões: MPI (a partir de R$ 103.990), TSI (R$ 116.990), Comfort (R$ 126.990), High (R$ 139.990) e High com o pacote especial Outfit The Town Edition (R$ 142.290).
O motor varia conforme a versão: 1.0 MPI de 84 cv ou 1.0 TSI de 116 cv, com câmbio manual de cinco marchas nas versões de entrada e automático de seis marchas nas configurações superiores.
Entre os equipamentos de série estão seis airbags, direção elétrica, ar-condicionado, piloto automático, painel de instrumentos digital, sensores de estacionamento traseiro e assistente de partida em rampas.
As versões mais completas contam com ar-condicionado digital, carregador de celular por indução, sistema de acesso sem chave, rodas de liga leve e acabamento interno diferenciado.
O modelo está disponível em seis cores, incluindo Preto Ninja, Branco Cristal, Cinza Platinum, Vermelho Hypernova, Prata Lunar e Azul Ártico. O Tera integra a estratégia da Volkswagen para consolidar sua posição no segmento de SUVs de entrada, que atualmente representa 25% do mercado nacional.
As Locadoras estao alvoroçadas pela XimbicaTERA.
ResponderExcluirJa tem ate para locação na Movida, Localiza e Unidas.
JABIRACAWAGEN destruindo a concorrência nas Locadoras!!
falou o cara que estudou só uns 3 anos , se formou na universidade de Oxford e é a perfeitinha .
Excluirtoma vergonha na sua cara ,porra
desculpinhas....desculpinhas. podem ver que Tera já está nos mais vendidos de SP;;;oiu seja, varejo puro!
Excluirdesculpinhas....desculpinhas. podem ver que Tera já está nos mais vendidos de SP;;;oiu seja, locadoras!
ExcluirAs Locadoras estao alvoroçadas pela XimbicaTERA.
ResponderExcluirJa tem ate para locação na Movida, Localiza e Unidas.
JABIRACAWAGEN destruindo a concorrência nas Locadoras!!
gente , a vw tb está pagando internautas ?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o carro é um sucesso ...e nego falando merda ...se sai uma matéria ...
hainnn , outra matéria ... a vw tá pagando qt ?
ha ha ha
Estão atordoados com o sucesso absurdo do Tera!
Excluirexatamente, carlos... PERFEITO
Excluirgente , a vw tb está pagando internautas ?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o carro é normal ...e fanboy falando merda ...se sai uma matéria ...
hainnn , outra matéria ... a vw tá pagando qt ?
ha ha ha
toma vergonha na sua cara ,porra
ExcluirAssombroso sucesso do Tera. Este é, muito provavelmente, o lançamento de maior sucesso da industria automotiva brasileira no século XXI!!!!
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif
ExcluirJamais será tão prestigiado quanto um Honda HR-V, o rei do varejo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif
ExcluirCARA, quer falar essas coisas , aqui ? ...vc ler oq o carlos posta ?
Excluirsempre é assertivo.
temos um hrv aqui em casa ...
Excluircarro NORMAL
digita aí ..honda brio , honda n box ...
marca popularzona no japao e vc parecendo que nao tem internet em casa kkk
sim... pq o Tera é um carro anormal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCARA, quer falar essas coisas , aqui ? ...vc "LÊ" oq o carlos posta ?
nunca é assertivo.
o bixo é tão burro, q o cara falou de vendas no varejo e ele tá mandando pesquisar honda no japão... parecendo que nao tem internet em casa kkk
que mané
Mane nao. IDIOTA mesmo e no nivel HARD.
ExcluirNao ofenda os manes essa criança esta em um nivel que nós simples mortais nao entenderemos.
Bem pensado.. Foi mal!!!
ExcluirDe qual tribo é a frase " vc ler " ?
ExcluirO Thiago é caso perdido mesmo! É um BOCA VIRGEM dos infernos, parece um primo meu com 51 anos que ainda mora com os pais (que não veem a hora de se livrar dele há pelo menos 20 anos!!!)
ExcluirNão tem como defender esse boca virgem, é o PAU NO CU DO CARALHO 02
KKKKKKKKK
Ué , pelo alvoroço e pela grana absurda que a VW está gastando em marketing e enviando textos prontos para os sites , jurava que o Tera já estaria em primeiro lugar nas buscas .
ResponderExcluirE lembrando que o Tera é um carro bonitinho e super generalista. Mais do mesmo . Não gosto da Renault e acho o Kardian bem Dacia , mas é mais carro e plataforma mais moderna que o Tera
ResponderExcluirBLOG ASSUMINDO Q É PARCIAL VW?
ResponderExcluirMuito parcial. É nítido que o texto vem pronto do marketing da VW
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.