A Volkswagen alcançou dois marcos relevantes com o lançamento do SUV Tera no mercado brasileiro. Lançado oficialmente em 25 de maio, o modelo já ocupa a 6ª posição entre os veículos 0 km mais acessados na plataforma Webmotors, segundo dados da Autoinsights, ferramenta que monitora o comportamento de busca por veículos na internet.
O ranking considera o número de visitas aos anúncios desde o lançamento. Entre os utilitários esportivos, o Tera figura como o 5º SUV mais procurado.
No comparativo interno da montadora, o modelo é o 3º mais visitado, atrás apenas do T‑Cross e do Nivus.
No início das vendas, realizado no dia 5 de junho, o Tera registrou 12 mil unidades comercializadas em apenas 50 minutos, durante uma ação simultânea nas 472 concessionárias da marca no Brasil. Segundo a Volkswagen, esse foi o maior evento de lançamento já promovido pela empresa no país.
Produzido na fábrica de Taubaté (SP), o Tera é um projeto desenvolvido no Brasil e será exportado para mais de 20 países em dois continentes. A produção gerou 260 empregos diretos e aproximadamente 2.600 postos indiretos na cadeia de fornecimento. O modelo faz parte do plano da montadora de lançar 17 novos veículos na América do Sul até 2028.
O VW Tera chega ao mercado com cinco versões: MPI (a partir de R$ 103.990), TSI (R$ 116.990), Comfort (R$ 126.990), High (R$ 139.990) e High com o pacote especial Outfit The Town Edition (R$ 142.290).
O motor varia conforme a versão: 1.0 MPI de 84 cv ou 1.0 TSI de 116 cv, com câmbio manual de cinco marchas nas versões de entrada e automático de seis marchas nas configurações superiores.
Entre os equipamentos de série estão seis airbags, direção elétrica, ar-condicionado, piloto automático, painel de instrumentos digital, sensores de estacionamento traseiro e assistente de partida em rampas.
As versões mais completas contam com ar-condicionado digital, carregador de celular por indução, sistema de acesso sem chave, rodas de liga leve e acabamento interno diferenciado.
O modelo está disponível em seis cores, incluindo Preto Ninja, Branco Cristal, Cinza Platinum, Vermelho Hypernova, Prata Lunar e Azul Ártico. O Tera integra a estratégia da Volkswagen para consolidar sua posição no segmento de SUVs de entrada, que atualmente representa 25% do mercado nacional.
As Locadoras estao alvoroçadas pela XimbicaTERA.
ResponderExcluirJa tem ate para locação na Movida, Localiza e Unidas.
JABIRACAWAGEN destruindo a concorrência nas Locadoras!!
falou o cara que estudou só uns 3 anos , se formou na universidade de Oxford e é a perfeitinha .
Excluirtoma vergonha na sua cara ,porra
desculpinhas....desculpinhas. podem ver que Tera já está nos mais vendidos de SP;;;oiu seja, varejo puro!
Excluirdesculpinhas....desculpinhas. podem ver que Tera já está nos mais vendidos de SP;;;oiu seja, locadoras!
ExcluirAs Locadoras estao alvoroçadas pela XimbicaTERA.
ResponderExcluirJa tem ate para locação na Movida, Localiza e Unidas.
JABIRACAWAGEN destruindo a concorrência nas Locadoras!!
gente , a vw tb está pagando internautas ?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o carro é um sucesso ...e nego falando merda ...se sai uma matéria ...
hainnn , outra matéria ... a vw tá pagando qt ?
ha ha ha
Estão atordoados com o sucesso absurdo do Tera!
Excluirexatamente, carlos... PERFEITO
Excluirgente , a vw tb está pagando internautas ?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o carro é normal ...e fanboy falando merda ...se sai uma matéria ...
hainnn , outra matéria ... a vw tá pagando qt ?
ha ha ha
toma vergonha na sua cara ,porra
ExcluirAssombroso sucesso do Tera. Este é, muito provavelmente, o lançamento de maior sucesso da industria automotiva brasileira no século XXI!!!!
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif
ExcluirJamais será tão prestigiado quanto um Honda HR-V, o rei do varejo.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif
ExcluirCARA, quer falar essas coisas , aqui ? ...vc ler oq o carlos posta ?
Excluirsempre é assertivo.
temos um hrv aqui em casa ...
Excluircarro NORMAL
digita aí ..honda brio , honda n box ...
marca popularzona no japao e vc parecendo que nao tem internet em casa kkk
sim... pq o Tera é um carro anormal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCARA, quer falar essas coisas , aqui ? ...vc "LÊ" oq o carlos posta ?
nunca é assertivo.
o bixo é tão burro, q o cara falou de vendas no varejo e ele tá mandando pesquisar honda no japão... parecendo que nao tem internet em casa kkk
que mané
Mane nao. IDIOTA mesmo e no nivel HARD.
ExcluirNao ofenda os manes essa criança esta em um nivel que nós simples mortais nao entenderemos.
Bem pensado.. Foi mal!!!
ExcluirDe qual tribo é a frase " vc ler " ?
ExcluirO Thiago é caso perdido mesmo! É um BOCA VIRGEM dos infernos, parece um primo meu com 51 anos que ainda mora com os pais (que não veem a hora de se livrar dele há pelo menos 20 anos!!!)
ExcluirNão tem como defender esse boca virgem, é o PAU NO CU DO CARALHO 02
KKKKKKKKK
E da tribo originária dela a AKIDAUANUS!!
ExcluirUé , pelo alvoroço e pela grana absurda que a VW está gastando em marketing e enviando textos prontos para os sites , jurava que o Tera já estaria em primeiro lugar nas buscas .
ResponderExcluirE lembrando que o Tera é um carro bonitinho e super generalista. Mais do mesmo . Não gosto da Renault e acho o Kardian bem Dacia , mas é mais carro e plataforma mais moderna que o Tera
ResponderExcluirBLOG ASSUMINDO Q É PARCIAL VW?
ResponderExcluirMuito parcial. É nítido que o texto vem pronto do marketing da VW
Excluirchupaaaa... VW destruindo concorrentes
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.