A Ford iniciou a venda da linha 2025 do Bronco Sport no Brasil. O SUV passa a ser oferecido exclusivamente na versão Badlands, substituindo a antiga Wildtrak, e traz mudanças em design, motorização, conectividade e recursos off-road. O preço segue inalterado em R$ 260.000.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - verde - frente - em movimento
O modelo mantém o motor 2.0 EcoBoost a gasolina, com turbo e injeção direta, que entrega 253 cv de potência e 38,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas com trocas por borboletas no volante. O motor passou por uma série de atualizações técnicas que visam melhorar desempenho e eficiência.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - lateral - verde
No visual externo, o Bronco Sport ganhou nova grade dianteira, para-choque com protetor de aço e ganchos, alargadores de para-lama, spoiler traseiro e barras de teto redesenhadas.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - dianteira esquerda
O interior do Ford Bronco Sport agora traz quadro de instrumentos digital de 12,3" e central multimídia SYNC 4 com tela de 13,2", conectividade sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, além de GPS integrado. Outros equipamentos incluem bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, volante aquecido e tapetes de borracha.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - interior - painel
Voltado ao uso fora de estrada, o Bronco Sport conta com tração integral sob demanda, diferencial traseiro blocante, sistema de vetorização de torque, piloto automático off-road com função “one pedal drive”, câmera 360°, medidores de inclinação e sete modos de condução, incluindo os novos Off-Road e Rally.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - frente - movimento
A altura livre do solo é de 220 mm, com ângulos de entrada e saída de 30° e 26,7°, respectivamente. Os pneus são do tipo todo-terreno (225/65 R17).
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - lateral
Outros itens incluem capacidade de reboque de 1.000 kg, sistema de gerenciamento de carga no porta-malas com abertura independente do vidro traseiro, som B&O com 10 alto-falantes e sistema de navegação com assistente de voz.
Ford Bronco Sport Badlands 2025
Há ainda nove airbags e um pacote de tecnologias semiautônomas com controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, alerta de ponto cego e reconhecimento de placas de trânsito.
Ford Bronco Sport Badlands 2025
O veículo conta com modem embarcado para acesso remoto via aplicativo FordPass, além de atualizações de software over-the-air que abrangem mais de 20 módulos do sistema.
Ford Bronco Sport Badlands 2025
Desde o lançamento em 2021, o Bronco Sport soma mais de 6.500 unidades vendidas no Brasil. Em 2024, o modelo registrou crescimento de 97% nas vendas em um segmento que cresceu 48%, segundo a montadora.
Ford Bronco Sport Badlands 2025 - traseira
Ficha Técnica – Ford Bronco Sport 2025

Ficha Técnica – Ford Bronco Sport Badlands 2025
CategoriaDetalhes
Preço sugeridoR$ 260.000,00
Motorização2.0 EcoBoost a gasolina, turbo, injeção direta
Potência / Torque253 cv @ 5.500 rpm / 38,7 kgfm @ 3.000 rpm
TransmissãoAutomática de 8 velocidades, com borboletas no volante
TraçãoIntegral sob demanda (AWD), com acionamento manual e modos de condução
Desempenho Off-roadAltura do solo: 220 mm / Ângulos: entrada 30°, saída 26,7°, rampa 20° / Capacidade de imersão: 600 mm
Pneus225/65 R17 Pirelli Scorpion All Terrain
SuspensãoDianteira independente / Traseira Multilink / Sistema H.O.S.S.
FreiosDianteiros: discos ventilados 308x27 mm / Traseiros: discos 302x11 mm
Estilo externoGrade dianteira redesenhada, para-choque com protetor de aço e ganchos, spoiler traseiro, frisos laterais, alargadores de para-lama
FaróisLED, redondos (clássico visual Bronco)
Cores disponíveis8 cores, incluindo novas: Vermelho Vermont, Azul Indianápolis, Cinza Torres, Branco Ártico, Branco Itaúnas, Preto Astúrias, Verde Fuji, Cinza Glasgow
InteriorBancos de couro com aquecimento e ajustes elétricos c/ memória, volante aquecido, assoalho emborrachado, tapetes bandeja, teto solar
Painel de instrumentosDigital, 12,3”
Central multimídiaSYNC 4 com tela de 13,2”, GPS integrado, Android Auto e Apple CarPlay sem fio
SomSistema B&O com 10 alto-falantes + subwoofer
ConectividadeModem embarcado com app FordPass, atualizações OTA (over-the-air), Bluetooth, reconhecimento de voz, 2 USB-C
Sistemas de assistênciaCâmera 360º, piloto automático adaptativo c/ Stop & Go, alerta de ponto cego, tráfego cruzado, frenagem autônoma com detecção de pedestres
Modos de condução (G.O.A.T.)Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Rock Crawl, Off-Road, Rally (total: 7 modos)
Tecnologias off-roadPiloto automático off-road, função One Pedal Drive, diferencial traseiro blocante, vetorização de torque, medidor de inclinação
Sistema de carga / porta-malasGerenciamento flexível de carga, ganchos, mesa retrátil, alça 360°, vidro traseiro com abertura independente, tomadas 110 V e 12 V
Acessórios disponíveisTenda retrátil, suporte para bike, protetores de para-choque, bagageiro, ponteira de reboque, soleiras e adesivos personalizados
Capacidade de reboque1.000 kg
Airbags9

Vídeo relacionado - Ford Bronco Sport Wildtrack 2022 (Brasil)



4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Esse carro (além da Maverick) vêm a conta gotas para o Brasil devido ao ENORME sucesso que possuem na América do Norte. Mas para uma pessoa que sequer teve capacidade cognitiva para tirar carteira na cidade mais fácil do Brasil, deve ser dificil entender isso...

      Excluir
    2. imagina o TIGUAN q vendeu menos q ele então em jan/fev/mar

      XOLA

      Excluir
  2. Acho caro pelo que entrega... Iria de Tiguan, mesmo sendo um pouco mais caro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem