O Fiat Pulse Abarth 2026 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 157.990, o que representa um acréscimo de R$ 5 mil em relação ao modelo anterior.
O aumento acompanha a introdução de novos equipamentos e um redesenho visual, mantendo o posicionamento do modelo como a versão esportiva do SUV compacto da marca italiana.
Entre os principais destaques, o modelo passa a oferecer teto solar panorâmico com cortina elétrica, rodas de 18 polegadas com novo desenho exclusivo, e bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, inspirados nos modelos europeus da Abarth.
A parte frontal foi completamente redesenhada, com novo para-choque, faróis de neblina em LED integrados e grade filetada com acabamento em preto brilhante e vermelho.
O tradicional emblema do escorpião dá lugar ao nome “ABARTH” grafado no centro da grade, em linha com o padrão global da marca.
Internamente, o Pulse Abarth adota bancos redesenhados com o nome Abarth bordado e o escorpião em alto-relevo, acabamento em couro com costuras vermelhas e painel de portas com revestimento em vinil.
A central multimídia de 10,1 polegadas segue como item de série, equipada com a plataforma Fiat Connect////Me, que disponibiliza mais de 30 funcionalidades conectadas.
O quadro de instrumentos digital de 7 polegadas é específico da linha Abarth e exibe dados como pressão do turbo, força G e potência.
No conjunto mecânico, o modelo mantém o motor 1.3 turbo T270 com até 185 cv e torque de 270 Nm, associado a um câmbio automático de seis marchas.
Segundo dados da Fiat, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge velocidade máxima de 215 km/h. A calibração do conjunto segue exclusiva da Abarth, com modos de condução Sport, Manual e Poison, sendo este último voltado à resposta mais imediata do acelerador.
O modelo também é equipado com recursos de assistência à condução (ADAS), incluindo frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa e comutação automática de faróis.
O freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e sistema keyless complementam a lista.
O Pulse Abarth 2026 está disponível nas cores Branco Banchisa, Cinza Strato, Preto Vulcano e Vermelho Montecarlo, sempre com o teto preto, seguindo o padrão de pintura em dois tons para todas as opções, exceto a preta.
A Fiat mantém o modelo como a única versão da linha Pulse com motorização turbo de maior desempenho e proposta voltada ao público interessado em dirigibilidade mais esportiva.
Esperando as pérolas, kkkkk
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ResponderExcluirPrimeiro, uma piada um carro supostamente de performance com 2 estrelas no Latin NCAP.
ResponderExcluirNão tem freios a disco traseiros. Não passa de um Argo emperequitado.
O ADAS é uma piada. Não tem ACC.
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Preço de R$ 158k? junta um pouco mais e leva um Nivus GTS. Superior em tudo, 10 estrelas no Latin NCAP, motor 1.4 turbo, ADAS completo, e etc.
Nivus não me agradou, mas se algum dia existir um Tera GTS eu pensaria em ter um
ExcluirVejo um grande clamor da sociedade brasileira por um Tera GTS com motor 250 TSI.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU1moyiHU2q4tgTm2MDBHx4eiXpJ2-mwOJexK3poydnulrjfBpJN69m0Yokh0ZnsM_Ks3Ja-6fQwXNZ1VJqZgCwuWxRtSZOc9CuV9DbLIJdlXtTTqNtfChg1yFunRvG3gXf-qzKzXBB3Lk189_rQFjCK1TIbDobkjTU3vLaDpLpse-Xms5r9gdnRMxBsNg/s2560/VW-Tera-High-Outfit%20%2881%29.jpg
Certamente, a VW, sempre atenta aos anseios do povo, já deve estar preparando um Tera GTS!
Nivus(virilha) não passa de um gol emperequitado.
ExcluirNão tem freio de est. eletrônico.
PIADA
Puts ficou muito bom esse Pulse e se chegar com 145k de proposta é provável de levar heim......Enfim, o carro é bacana, isso não tem como negar. Preço neim vou falar nada, pq todos os carros está absurdo o preço.
ResponderExcluirA FIAT acertou muito nessa reestilizacao , o melhor motor dos esportivados, teto solar e banco com ajustes elétricos. Fora a forração nas portas . Linha Abarth continuará com o reinado . Fora o valor justo . Parabéns FIAT
ResponderExcluirsurrando com força o TERAmanco e o VirilhaGTS
ResponderExcluirABARTH é outra historia
XOLA VW
Pulse realmente ficou demais, se eu pudesse manter um desses por lazer teria com certeza
ResponderExcluirTrecho da matéria da 4R de 15/02/2018 após testar o VW Virtus Highline 200 TSI: Nas frenagens, os discos sólidos no eixo traseiro (Cronos, Etios, Prisma e HB20 possuem tambores), garantiram marcas "ótimas" na frenagem de 120 km/h a 0 (60,6m), mas apenas medianas em velocidades mais baixas, 80 km/h (28,7m); 60 km/h (18,7m)
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-virtus-highline-200-tsi-mania-de-grandeza
Teste de frenagem 4 Rodas Pulse Abarth 120 km/h a 0 = 57,2 m
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-fiat-pulse-abarth-preco-desempenho-consumo-equipamentos/
Já que toda a linha VW utiliza os "mesmos" freios do hatch Polo desde 2018, fica fácil de concluir, que após o lançamento da linha Abarth que engoliu todos da VW, a 4R passou de forma descarada a diminuir o espaço de frenagem dos modelos da VW nos testes mais recentes; e nada mudou nos freios, puro milagre da engenharia automotiva.
Teoria da conspiração. É óbvio que o disco na traseira traz menores espaços de frenagem que os tambores.
Excluiro da linha Abarth que engoliu todos da VW,
Como engoliu? A Fiat desesperada para ter o carro mais rápido no 0 a 100 entuxou cavalos no motor 1.3, comprometendo confiabilidade. Polo GTS, Nivus GTS são rápidos e mais confiáveis.; Carros que não são de pilotos de semáforo, mas de adultos que não precisam disputar qual o brinquedo é maior.;
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