O Fiat Pulse Abarth 2026 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 157.990, o que representa um acréscimo de R$ 5 mil em relação ao modelo anterior.
Novo Pulse Abarth 2026
O aumento acompanha a introdução de novos equipamentos e um redesenho visual, mantendo o posicionamento do modelo como a versão esportiva do SUV compacto da marca italiana.
Novo Pulse Abarth 2026
Entre os principais destaques, o modelo passa a oferecer teto solar panorâmico com cortina elétrica, rodas de 18 polegadas com novo desenho exclusivo, e bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, inspirados nos modelos europeus da Abarth.
Novo Pulse Abarth 2026
A parte frontal foi completamente redesenhada, com novo para-choque, faróis de neblina em LED integrados e grade filetada com acabamento em preto brilhante e vermelho.
Novo Pulse Abarth 2026
O tradicional emblema do escorpião dá lugar ao nome “ABARTH” grafado no centro da grade, em linha com o padrão global da marca.
Novo Pulse Abarth 2026
Internamente, o Pulse Abarth adota bancos redesenhados com o nome Abarth bordado e o escorpião em alto-relevo, acabamento em couro com costuras vermelhas e painel de portas com revestimento em vinil.
Novo Pulse Abarth 2026
A central multimídia de 10,1 polegadas segue como item de série, equipada com a plataforma Fiat Connect////Me, que disponibiliza mais de 30 funcionalidades conectadas.
Novo Pulse Abarth 2026
O quadro de instrumentos digital de 7 polegadas é específico da linha Abarth e exibe dados como pressão do turbo, força G e potência.
Novo Pulse Abarth 2026
No conjunto mecânico, o modelo mantém o motor 1.3 turbo T270 com até 185 cv e torque de 270 Nm, associado a um câmbio automático de seis marchas.
Novo Pulse Abarth 2026
Segundo dados da Fiat, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atinge velocidade máxima de 215 km/h. A calibração do conjunto segue exclusiva da Abarth, com modos de condução Sport, Manual e Poison, sendo este último voltado à resposta mais imediata do acelerador.
Novo Pulse Abarth 2026
O modelo também é equipado com recursos de assistência à condução (ADAS), incluindo frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa e comutação automática de faróis.
Novo Pulse Abarth 2026
O freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e sistema keyless complementam a lista.
Novo Pulse Abarth 2026
O Pulse Abarth 2026 está disponível nas cores Branco Banchisa, Cinza Strato, Preto Vulcano e Vermelho Montecarlo, sempre com o teto preto, seguindo o padrão de pintura em dois tons para todas as opções, exceto a preta.
A Fiat mantém o modelo como a única versão da linha Pulse com motorização turbo de maior desempenho e proposta voltada ao público interessado em dirigibilidade mais esportiva.

12 Comentários

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  1. Primeiro, uma piada um carro supostamente de performance com 2 estrelas no Latin NCAP.
    Não tem freios a disco traseiros. Não passa de um Argo emperequitado.
    O ADAS é uma piada. Não tem ACC.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkAkTucAz6Ul0szgDNdCeblrgipz1CYIKtYuUXQJi3CmQCycCD7_r8N25hyphenhyphenHqzl7GJ-5U_cYKopzLvJwiDOsa1kB2zwlfni976r9GKX_C7WwGgzgKhKEhlSG9uxuiCczQNJFN7pjUqifmB1rMsTzP0Jzq8jxyQaXY-PBNgGwzZvrRlXh8A-l94NZudUtFf/s2560/Novo-Nivus-GTS-2026%20%286%29.jpg

    Preço de R$ 158k? junta um pouco mais e leva um Nivus GTS. Superior em tudo, 10 estrelas no Latin NCAP, motor 1.4 turbo, ADAS completo, e etc.

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    1. Nivus não me agradou, mas se algum dia existir um Tera GTS eu pensaria em ter um

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    2. Vejo um grande clamor da sociedade brasileira por um Tera GTS com motor 250 TSI.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU1moyiHU2q4tgTm2MDBHx4eiXpJ2-mwOJexK3poydnulrjfBpJN69m0Yokh0ZnsM_Ks3Ja-6fQwXNZ1VJqZgCwuWxRtSZOc9CuV9DbLIJdlXtTTqNtfChg1yFunRvG3gXf-qzKzXBB3Lk189_rQFjCK1TIbDobkjTU3vLaDpLpse-Xms5r9gdnRMxBsNg/s2560/VW-Tera-High-Outfit%20%2881%29.jpg

      Certamente, a VW, sempre atenta aos anseios do povo, já deve estar preparando um Tera GTS!

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    3. Nivus(virilha) não passa de um gol emperequitado.
      Não tem freio de est. eletrônico.
      PIADA

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  2. Puts ficou muito bom esse Pulse e se chegar com 145k de proposta é provável de levar heim......Enfim, o carro é bacana, isso não tem como negar. Preço neim vou falar nada, pq todos os carros está absurdo o preço.

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  3. A FIAT acertou muito nessa reestilizacao , o melhor motor dos esportivados, teto solar e banco com ajustes elétricos. Fora a forração nas portas . Linha Abarth continuará com o reinado . Fora o valor justo . Parabéns FIAT

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  4. surrando com força o TERAmanco e o VirilhaGTS
    ABARTH é outra historia

    XOLA VW

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  5. Pulse realmente ficou demais, se eu pudesse manter um desses por lazer teria com certeza

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  6. Trecho da matéria da 4R de 15/02/2018 após testar o VW Virtus Highline 200 TSI: Nas frenagens, os discos sólidos no eixo traseiro (Cronos, Etios, Prisma e HB20 possuem tambores), garantiram marcas "ótimas" na frenagem de 120 km/h a 0 (60,6m), mas apenas medianas em velocidades mais baixas, 80 km/h (28,7m); 60 km/h (18,7m)
    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-volkswagen-virtus-highline-200-tsi-mania-de-grandeza
    Teste de frenagem 4 Rodas Pulse Abarth 120 km/h a 0 = 57,2 m
    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-fiat-pulse-abarth-preco-desempenho-consumo-equipamentos/
    Já que toda a linha VW utiliza os "mesmos" freios do hatch Polo desde 2018, fica fácil de concluir, que após o lançamento da linha Abarth que engoliu todos da VW, a 4R passou de forma descarada a diminuir o espaço de frenagem dos modelos da VW nos testes mais recentes; e nada mudou nos freios, puro milagre da engenharia automotiva.


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    1. Teoria da conspiração. É óbvio que o disco na traseira traz menores espaços de frenagem que os tambores.

      o da linha Abarth que engoliu todos da VW,

      Como engoliu? A Fiat desesperada para ter o carro mais rápido no 0 a 100 entuxou cavalos no motor 1.3, comprometendo confiabilidade. Polo GTS, Nivus GTS são rápidos e mais confiáveis.; Carros que não são de pilotos de semáforo, mas de adultos que não precisam disputar qual o brinquedo é maior.;

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