O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
A nova geração do Porsche 911 2026 foi lançada no Brasil, com atualizações em desempenho, aerodinâmica, interior e conectividade.
O modelo chega em oito versões, com os seguintes preços:
O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
O Carrera GTS é o primeiro 911 de rua com sistema híbrido T-Hybrid, que utiliza um turbocompressor elétrico de gases de escape e um motor elétrico integrado à transmissão PDK de oito marchas. O motor a combustão é um boxer de 3,6 litros, entregando 485 cv e 570 Nm de torque, com potência total combinada de 541 cv. Acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos, alcançando 312 km/h. O 911 Carrera T, mais leve e com foco na dirigibilidade, possui motor boxer biturbo de seis cilindros e 3 litros, com 394 cv e 450 Nm. Equipado com transmissão manual de seis marchas, vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, atingindo 295 km/h. O 911 GT3 está disponível em duas versões, incluindo o pacote Touring. Seu motor boxer de 4 litros entrega 510 cv e 450 Nm. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com transmissão PDK e 3,9 segundos com câmbio manual, com velocidade máxima de 313 km/h. A suspensão e a aerodinâmica foram ajustadas, com melhorias no controle e na eficiência. O sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e a suspensão esportiva PASM com ajuste específico fazem parte do pacote do 911 Carrera GTS. No interior, o novo 911 combina um painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas com o sistema Porsche Communication Management (PCM) e novas opções de conectividade. O Carrera T se destaca pelo design simplificado e os assentos esportivos em tecido Sport-Tex. O Porsche 911 GT3 traz bancos leves em CFRP (fibra de carbono), opções de pacote Weissach para otimização de desempenho em pista e o pacote leve para a versão Touring. A nova geração do 911 integra o portfólio renovado da Porsche no Brasil, que inclui os modelos Cayenne E-Hybrid, Macan elétrico, Panamera e Taycan.
gente, aqui em aju qd foi lançado o dvd ...falávamos que as coisas eram fortes como a fita cassete ..mas o idiota do mane nao sabe oq e regionalismo e gíria .
ResponderExcluirqd nao se entende de carro ..fica querendo dar uma de rof
esse orsche aguenta como cassete
O melhor esportivo do mundo! Atemporal, belo, luxuoso, dinâmico, econômico, seguro, prático, visceral e ao mesmo tempo dócil...
ResponderExcluirO máximo!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.